пятница, 11 мая 2018 г.

Conta bancária forex sweden


Obter uma conta bancária na Suécia.
Michal 'koniiiik' Petrucha.
Depois de meses de luta com vários bancos suecos, deixe-me compartilhar um pouco de ridículo com o qual tínhamos que lidar antes de termos conseguido abrir uma conta há uma semana.
Nós lemos muitas discussões sobre thelocal. se sobre a abertura de uma conta bancária na Suécia como estrangeira. O consenso parecia ser que você está praticamente à mercê do funcionário que você encontra - se eles estão dispostos a considerar a abertura de uma conta para você, e, em caso afirmativo, o que você precisa e quanto tempo demorará . Nossa experiência praticamente confirma isso.
Tentativa 1: Handelsbanken.
Nossa primeira visita foi em Handelsbanken em Kungsportsavenyn, em algum momento em outubro de 2017. Ivana acabou de receber seu personnummer, eu tive um samordningsnummer, e também trouxeram meu contrato de trabalho. A senhora com a qual falamos deu a cada um de nós um formulário que pediu algumas informações básicas (nome, endereço, nacionalidade,.) E muitas perguntas ridículas (que quantidade de dinheiro será armazenada na conta, quantos domésticos / UE / as transações internacionais que faremos por mês e em que quantidade, qual o propósito da conta, etc. - quando perguntamos o que aconteceria se a realidade diferisse dessas estimativas - não somos oráculos, afinal - , eles nos disseram que não importa tanto, mas ainda precisamos responder).
Depois de preencher esses formulários (que, por sinal, continham uma nota de rodapé encantadora, dizendo que eles seriam arquivados por 100 anos), nos disseram que precisávamos trazer alguns documentos adicionais - a carta de admissão de Ivana e uma personbevis para cada um de nós (uma carta da Skatteverket que lista seu nome, endereço e personnummer) - não tenha em mente que já trouxemos cartas do Skatteverket que continham exatamente a mesma informação, eles simplesmente não tinham a palavra "mulher" escrita em topo ou o fato de eu ter apenas um samordningsnummer, que é uma versão mais fraca e temporária de um personnummer, porque meu pedido para um personnummer foi rejeitado antes mesmo de ser inserido em seu sistema.
Por favor, note-se que o banco simplesmente pode perguntar à Skatteverket as informações encontradas em um personbevis. Na verdade, é algo que eles fazem regularmente - se você mudar de residência, você deve anunciá-lo ao Skatteverket, e seu banco receberá automaticamente o novo endereço sem que você entre em contato com eles sobre isso. Mas não, você precisa absolutamente ter um personbevis listando exatamente a mesma informação para abrir essa conta.
De qualquer forma, depois de sairmos, fiquei atordoada por toda a experiência. Queríamos abrir uma conta para que pudéssemos dar ao banco o nosso dinheiro, não tomar qualquer empréstimo ou qualquer coisa, e eles basicamente nos disseram que sim, com certeza, apenas conte-nos um monte de coisas que você não conhece e nos traz um monte de documentos que não precisamos, somente então consideraremos falar com você.
Nós não estávamos realmente com vontade de repetir a experiência, então decidimos esperar até eu ter pelo menos um personnummer permanente - que sozinho aumenta suas chances de sucesso significativamente. (Não é um requisito difícil, só se você não tem um, suas chances são deprimentemente baixas.) E além disso, nós sobrevivemos há meses com apenas nossas contas eslovacas, poderíamos durar um pouco mais.
Tentativa 2: Handelsbanken novamente.
Avanço rápido para janeiro, depois de ter posto uma posição na Opera e ter um personnummer. Um dia fiz um pequeno experimento. Eu fui ao mesmo ramo em Kungsportsavenyn e perguntei o que exatamente eu precisaria trazer para abrir uma conta. A senhora que eu estava falando pediu um conjunto de documentos que, misteriosamente, diferiram do que eu me lembrei da nossa visita em outubro.
Não importa, eu tentei ir diretamente para outra filial, em Brunnsparken. Eu fiz a mesma pergunta, e a resposta que recebi foi que eu precisaria de um cartão de identidade sueco ou de um documento completamente diferente. (Infelizmente, eu não me lembro de nenhum desses dois conjuntos - "Eu só sei que de cada um de nós eles queriam pelo menos três documentos.)
Depois de explicar educadamente ao cavalheiro que ele estava me perseguindo, porque acabei de chegar de um ramo diferente, onde recebi uma resposta inteiramente diferente para a mesma pergunta, ele admitiu que eu estava correto, só que não consegui abrir uma contai lá, mas eu tinha que ir ao ramo mais próximo do meu endereço de residência.
Desvio: identificação sueca.
Tanto quanto eu sei, na Eslováquia, você obtém uma identificação se você é cidadão eslovaco há mais de 15 anos, e você deve solicitar sua candidatura na PD do distrito da sua residência. Na Suécia, na verdade, existem vários tipos diferentes de identificação aprovada pelo governo - se você é um cidadão, você pode obter um da polícia, mas se você não é cidadão, apenas um residente, você pode obter um Skatteverket, e no passado, você conseguiu obter um de um banco, ou da Telia também. (A diferença parece ser que você pode usar o da polícia em vez de um passaporte enquanto viaja na UE, enquanto os outros só são reconhecidos na Suécia).
É engraçado que alguns anos atrás, você obteve sua identificação do seu banco, e agora, muitos bancos irão fazê-lo saltar através de um número ridículo de aros se você ainda não tiver um.
De qualquer forma, quando se verifica, estamos em um pouco de uma zona morta, quando se trata de IDs emitidos pela Skatteverket. Se você é um cidadão de um país que não seja da UE, você deve se registrar no Migrationsverket antes de se mudar para a Suécia e, em seguida, quando você se inscrever para um ID no Skatteverket, eles apenas verificam suas informações no Migrationsverket e você está disposto a ir .
No entanto, como somos cidadãos de um país da UE, este procedimento não se aplica a nós - a livre circulação dentro da UE e tudo, o que significa que não nos registamos no Migrationsverket. Ainda assim, a Skatteverket precisa verificar se você afirma ser, se desejar obter uma ID deles. E há muitas outras maneiras de fazer isso.
Por exemplo, se você tem um membro da família que já possui uma ID aprovada pelo governo, eles podem apenas responder por você. Mole-mole. Muito ruim, nenhum de nós.
Não se preocupe, se você trabalhou em uma empresa com um escritório sueco por pelo menos um ano, eles podem responder por você. Bem, sim, eu só comecei em janeiro.
Sem emprego familiar e sem emprego a longo prazo na Suécia? Não entre em pânico. De acordo com o site da Skatteverket,
[. ] um passaporte válido da UE emitido a partir de 1 de Setembro de 2006 será aceite como documento comprovativo da sua identidade.
Bem, eu tenho um passaporte eslovaco válido. Infelizmente, foi emitido em abril de 2006, e não contém os dados biométricos que o Skatteverket parece exigir. (Também, a propósito, a Eslováquia começou a emitir passaportes biométricos em 2008, e não em 2006.)
Então, sim, existem algumas opções para os cidadãos da UE. Infelizmente, nenhum deles se aplica a nós.
No final, fiz uma viagem a Estocolmo para a Embaixada da Eslováquia, onde solicitei um novo passaporte eslovaco, para que eu possa trazer esse passaporte para a Skatteverket e solicitar uma identificação sueca. Maravilhoso, não é? Mas isso realmente não resolve o nosso problema, porque demora até seis semanas para que a polícia eslovaca emita o novo passaporte e envie-o para Estocolmo, e então eu só posso solicitar a identificação, o que, novamente, leva algum tempo .
Em qualquer caso, de volta ao Oddysey bancário.
Tentativa 3: Swedbank.
Em um ponto, eu tentei perguntar no ramo Heden de Swedbank, onde me disseram que estava absolutamente fora de questão que eu iria ter uma conta lá sem apresentar uma ID sueca e que eu realmente não deveria incomodar perguntar a eles novamente antes de ter um, muito obrigado. Afinal, não é como obter essa identificação é um grande problema, amirite?
Esta atitude foi confirmada por nosso coordenador de RH no escritório, que tentou chamar o serviço ao cliente Swedbank e obteve a mesma resposta - que eu tinha que obter um ID primeiro e então eu poderia considerar abrir uma conta no Swedbank.
O engraçado é que pelo menos um colega tem uma conta Swedbank, até uma hipoteca, e ainda assim ele não tem uma ID sueca. Bullshit muito? Embora, ele admitisse ter tido problemas em um momento em que um funcionário decidiu bloquear sua conta durante uma visita de rotina ao banco, por causa da falta de identidade sueca. Por sorte, a situação foi resolvida rapidamente ao conversar com um supervisor.
Ainda assim, essa atitude apresentada pelos funcionários da Swedbank foi muito eficiente em me convencer de que eles realmente não valem o meu tempo.
Tentativa 4: Handelsbanken uma última vez.
Eu acho que vale a pena explicar porque éramos tão persistentes no Handelsbanken. Em suma, eles parecem ser o único grande banco aqui oferecendo uma conta básica, incluindo um cartão de pagamento sem taxas mensais. Além disso, eles têm opiniões relativamente boas e parecem ter uma reputação de um bom serviço ao cliente. (Então não nossa experiência.) Finalmente, em nenhum momento eles nos disseram que não era possível (ao contrário de outros bancos), eles simplesmente continuavam fazendo todo o processo inadequadamente complicado.
Decidimos seguir o conselho que recebi no ramo de Brunnsparken e fui ao ramo em Fröllunda Torg (acho que isso foi em algum momento em fevereiro, antes de nos mudarmos de Frölunda para Kortedala).
Fomos direcionados a um cavalheiro que nos entregou formas semelhantes às que tínhamos preenchido em outubro na Avenyn, mas não exatamente o mesmo. Damos a ele nossa identificação, um contrato de trabalho, uma carta da universidade, e nos disseram que ainda precisaríamos trazer essas pessoas. Além disso, aparentemente, abrir uma conta no Handelsbanken é uma operação muito administrativamente difícil, então eles teriam que nos chamar de volta e agendar uma reunião onde poderíamos discutir a conta atual. Além disso, só assim tivemos uma idéia de quão complicado foi, pode levá-los até um mês para nos chamar de volta para configurar essa reunião, você tem que entender, eles recebem muitos novos candidatos e eles são tão mal escassez de pessoal. Pobreza em Handelsbanken.
Seria quase engraçado - Lembro-me quanto tempo demorou para abrir minha conta na Eslováquia. Eu fui a um quiosque (nem mesmo uma filial cheia), disse que queria uma conta, o funcionário pegou minha identificação (ele aceitou felizmente meu passaporte), imprimiu um contrato e demorou cinco minutos antes Eu estava saindo com uma conta. (Esse tempo inclui-me lendo o contrato, eu já havia lido os longos termos e condições gerais antes). E como me disseram, é assim que a abertura de uma conta também funciona na Suécia. desde que você seja sueco.
Então passaram um mês, e. nada. Assim, fomos lá de novo e perguntou o que era o hold-up. Obviamente, a pessoa na recepção não sabia nada, mas ela nos contou que enviaria nosso inquérito ao time que lidava novos pedidos de clientes e nós absolutamente receberíamos essa ligação dentro de uma semana. Cerca de dez dias depois, eu realmente recebi a ligação, mas naquela época eu estava tão irritado que não estava muito interessado em fazer negócios com o Handelsbanken. Já é suficiente.
Quero dizer, sério. E se eu quisesse fazer uma transferência? Eu teria que esperar um mês para uma consulta? Que tal retirar dinheiro de uma máquina de dinheiro?
Tentativa 5: Banco Forex.
Enquanto aguardávamos o formulário de retorno de chamada da Handelsbanken, percebemos que o Forex Bank também estava oferecendo uma conta sem taxas mensais, então decidimos verificar isso também.
Tudo parecia bom, a pessoa no balcão foi muito útil, só que, como se verifica, o Forex Bank não oferece transferências SEPA para seus clientes. Se você quiser fazer uma transferência para uma conta bancária estrangeira, mesmo que esteja dentro da zona SEPA, você deve fazê-lo através da Western Union, que cobra pelo norte de 10% do valor transferido nas taxas. Gostar. Mesmo? Mesmo os bancos nos EUA não cobram taxas tão escandalosas pelas transferências expressas mais caras.
Isso foi um problema para nós, porque precisamos transferir nosso dinheiro para a Eslováquia de tempos em tempos, por exemplo, para pagar nossas contas de telefone eslovacas, que são pagas com débito direto de nossas contas eslovacas.
Tentativa 6: ICA Banken.
Depois de nos ter alimentado com Handelsbanken, o próximo foi o ICA Banken. Este é um banco que está realmente intimamente relacionado com uma cadeia sueca de mercearias e supermercados, ICA. Eles são um banco virtual, on-line e sem telefone, mesmo que você possa fazer depósitos e retiradas básicas nas lojas da ICA. Eles parecem ser semelhantes ao mBank, onde temos nossas contas eslovacas. Aparentemente, eles são um jogador relativamente novo no mercado, então eles estão tentando atrair clientes com ofertas competitivas.
Eu tentei chamar seu serviço de atendimento ao cliente para ver se havia algum problema ao abrir uma conta sem uma ID sueca e eles me disseram que não, e que a única complicação seria recuperar o cartão de pagamento da postagem, porque eles iriam envie-o como um pacote registrado, e a postagem solicitaria uma ID, mas que eles simplesmente nos enviariam algum tipo de documento que poderíamos mostrar no ponto de retirada da postagem em vez de uma ID. (Como descobrimos mais tarde, a postagem realmente aceita IDs estrangeiros sem qualquer problema, portanto, isso provavelmente seria uma questão sem problemas.)
Então fomos por isso. Eu estava um pouco preocupado, porque aplicamos cerca de um dia antes de mudarmos para o nosso endereço atual, mas no telefone, foi-me dito que isso não deveria ser um problema, que eles simplesmente enviariam tudo para o novo endereço. Eles simplesmente nos enviaram um contrato para assinar, o que teríamos que devolver, e alguns dias depois, receberíamos nossos cartões de pagamento. Em suma, não deve demorar mais de duas semanas.
Bem, é claro que eles enviaram os contratos para o nosso antigo endereço, onde não estávamos vivendo mais. Quando liguei para eles uma semana depois, foi-me dito que provavelmente subiram de forma acidental nosso novo endereço com o antigo registrado no Skatteverket (é preciso o Skatteverket algum tempo para processar avisos de mudança de endereço), mas foi-me dito que eles corrigiram o endereço em seu sistema e que eles nos enviariam os documentos novamente.
Depois de mais uma semana, liguei novamente e me disseram que não havia nenhum vestígio de nós em seu sistema. Bem, obrigado, vamos seguir em frente, então. Eu certamente não gostaria que minha conta simplesmente desaparecesse sem rastro de repente.
Tentativa 7: Nordea.
Inicialmente, descartamos a Nordea, porque seu site realmente não se comunica bem com o fato de que eles oferecem descontos sobre taxas bancárias para jovens e estudantes (ou talvez o faça, mas não de uma forma que possamos entender com o nosso sueco limitado). Além disso, sua classificação no Bankbetyg. se não está realmente no extremo superior do espectro.
Por outro lado, quando eu estava em Estocolmo solicitando um novo passaporte, a senhora estava a lidar com assuntos consulares que não tinha experimentado algo assim na Nordea, apesar de não ter uma identidade sueca. Nós pensamos que não houve prejuízo na tentativa, e além disso, neste momento, qualquer oferta, mesmo com algumas dúzias de corretores em taxas mensais, venceria não ter uma conta.
Havia um pouco de soluço quando entrámos no ramo em Västra Hamngatan, praticamente do outro lado da rua do nosso escritório. Na verdade, esse não é um ramo regular, eles apenas lidam com clientes com compromissos pré-organizados lá, presumivelmente por coisas como hipotecas e outras coisas.
No entanto, eles nos dirigiram para o ramo em Nordstan, então é onde nós fomos. Infelizmente, era quase 4:00 da tarde, e havia uma longa fila no interior, então nem nos incomodamos.
Voltamos no próximo dia pouco antes do meio dia, esperamos uns 15 minutos em uma fila e, finalmente, chegamos a um funcionário. Mostramos os nossos IDs eslovacos, contrato de trabalho, carta da universidade, personbevises - o pacote padrão. Na verdade, os personbevises eram aqueles que recebemos antes de mudar de endereço, só que não tínhamos percebido isso até depois de recebermos o ticket da fila. Por sorte para nós, não pareceu importar-se, acabamos de dizer-lhes o nosso novo endereço e foi isso.
A única complicação menor foi quando eles perceberam que a identificação de Ivana não indica sua nacionalidade - de alguma forma, os antigos IDs eslovacos não têm esse campo. No entanto, eles disseram que aceitariam isso.
Bem, longa história curta, dentro de 45 minutos de entrar no banco, saímos com um pacote de papelada, todos cuidando. Em comparação com as pilhas de fezes bovinas e desculpas, tivemos que ordenar com os outros bancos sem chegar a lugar algum, essa era uma experiência totalmente diferente.
Então, sim, bravo, Nordea, e obrigado por nos tratar como clientes.

Abrir uma conta bancária.
Se você pretende ficar na Suécia há mais de seis meses, recomendamos que você abra uma conta bancária.
Documentos a serem trazidos para o banco:
& Bull; Passaporte válido (se você ficar menos de 1 ano)
& Bull; Cartão de identidade sueco (obrigatório se você ficar mais de 1 ano)
&touro; Carta de aceitação / certificado de emprego ou acordo de hospedagem mostrando seu status na Uppsala University.
&touro; Detalhes do endereço na Suécia.
&touro; Certificado da base de dados de registro nacional sueco (um número de coordenação ou um número de identidade pessoal sueco)
Quando você abre uma conta bancária, você pode obter um cartão de débito e serviços de internet e telefone vinculados à conta. A maneira mais barata de pagar contas é através dos bancos & rsquo; serviços de pagamento, que estão disponíveis on-line.
Se você só estiver hospedado na Suécia há alguns meses, recomendamos que você mantenha sua conta em seu banco atual, porque os bancos suecos não abrirão um para você. Recomendamos que você entre em contato com aqueles que gerenciarão seus pagamentos de salário em tempo útil e fornecerão as informações de que precisam e ndash; para garantir que você receba seu salário para sua própria conta em seu país de origem. Dependendo do seu banco, pode haver custos envolvidos neste procedimento, e a Universidade de Uppsala não irá cobrir essas despesas. Por favor, note que os cheques estrangeiros geralmente demoram muito para processar, e você terá que pagar extra por taxas de processamento. Uma vez na Suécia, você poderá usar seu cartão de crédito ou débito internacional em qualquer loja, banco ou caixa eletrônico / caixa eletrônico.
Os bancos geralmente estão abertos entre 10.00 e 15.00, mas algumas filiais têm horários de abertura mais generosos, especialmente às quintas-feiras. Lembre-se de que muitos bancos na Suécia já não lidam com dinheiro.
Você pode, claro, escolher qualquer um dos bancos na Suécia. Abaixo estão os links para informações em inglês sobre os quatro principais bancos suecos. Todos os bancos possuem uma ou várias filiais.
Pagar contas na Suécia.
Se você não tem uma conta bancária na Suécia, mas precisa pagar uma conta, você pode, por exemplo, levar sua conta a um banco Forex. Você paga uma taxa por eles para lidar com o pagamento.
O Forex em Uppsala está localizado no Gr & auml; nby centrum e Kungsgatan 59. O Forex em Visby, Gotland, está localizado no & Ouml; sterv & auml; g 3A.
Se você precisa mudar dinheiro em outras moedas, Forex Kungsgatan 59 em Uppsala é uma boa escolha.
Em Visby, você pode mudar dinheiro em Forex, localizado em & Ouml; sterv & auml; g 3A.
Contate-Nos.
Tel .: +46 (0) 18-471 00 00.
Você também pode nos encontrar em:
Atalhos.
Uppsala University usa cookies para tornar a sua experiência no site tão boa quanto possível. Leia mais sobre cookies. ESTÁ BEM.

conta bancária Forex sweden
Nossa equipe de pesquisa global identifica a informação que impulsiona os mercados para que você possa prever possíveis movimentos de preços e aproveitar oportunidades de negociação forex.
Pesquisa mais recente.
EUR / USD puxa para trás do nível de resistência chave antes dos dados dos empregos dos EUA 3 de janeiro de 2018 4:03 PM Dólar aumenta a fraqueza no Ano Novo 2 de janeiro de 2018 2:02 PM A prata brilha à medida que o rally de Santa se apodera de commodities 22 de dezembro de 2017 12:22 PM Leia a última pesquisa.
Comece com o FOREX hoje.
Experimente uma Conta Demo.
Sobre a sua conta de demonstração FOREX.
Uma conta de demonstração destina-se a familiarizá-lo com as ferramentas e recursos de nossas plataformas de negociação e para facilitar o teste de estratégias de negociação em um ambiente livre de risco. Os resultados obtidos na conta de demonstração são hipotéticos e nenhuma representação é feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de alcançar lucros ou perdas reais semelhantes às obtidas na conta de demonstração. As condições na conta de demonstração nem sempre podem refletir razoavelmente todas as condições de mercado que podem afetar o preço e a execução em um ambiente comercial real.
É o seu mundo. Troque isso.
CONECTAR.
Conte-me mais sobre o.
Eu gostaria de.
Eu gostaria de aprender.
Contratos de Diferença (CFDs) não estão disponíveis para residentes dos EUA.

Banco Forex.
Revista Forex Bank Sweden, explicada por especialistas profissionais em Forex, Tudo o que você precisa saber sobre o Forex Bank Stockholm.
Forex Bank Sweden Review.
FOREX Bank é uma empresa sueca de serviços financeiros especializada em serviços de câmbio. A empresa iniciou-se em 1927 prestando serviços aos viajantes, na Estação Central de Estocolmo. O dono da barbearia do Gyllenspet & # 8217; segundo a lenda, descobriu que a maioria dos seus clientes eram turistas que precisavam de moeda para suas viagens. O proprietário começou a manter as principais moedas disponíveis.
A empresa foi posteriormente adquirida por Statens Järnvägar, as Ferrovias do Estado sueco, que ampliou as operações até ser vendida a Rolf Friberg em 1965. A empresa foi durante muitos anos a única, além dos bancos que foram licenciados para realizar câmbio na Suécia .
A empresa Forex, ainda detida pela família Friberg, expandiu-se para a Finlândia (1993), a Dinamarca (1994) e a Noruega (2004) e possui 130 lojas, localizadas em estações ferroviárias ou aeroportos, centros comerciais e outros centros. Em 2003, a empresa expandiu seus negócios para o setor bancário e também pode oferecer contas correntes e de poupança, incluindo internet e serviços bancários móveis, empréstimos, débito e crédito, manuseio de dinheiro, transferência de dinheiro e pagamentos.

O Guia do Talento.
Abrir uma conta bancária.
Se você planeja ficar por um longo período de tempo, recomendamos que você obtenha uma conta bancária. Lembre-se de que a maioria dos bancos pedirá um número de identidade pessoal para abrir uma conta bancária.
Alguns bancos podem até pedir que você traga um cidadão sueco para verificar sua identidade. No entanto, de acordo com a lei relativa ao seguro de depósito (lag (1995: 1571) om insättningsgaranti 11§b), a maioria dos bancos tem a obrigação de permitir que você abra uma conta bancária, a menos que haja motivos específicos contra ela, desde que você possa se identifique.
Se você deseja abrir uma conta bancária por um processo suave, traga seu passaporte, um certificado ou uma carta de aceitação / emprego de seu empregador, o documento da Agência Tributária que confirma seu número de segurança social (personbevis) e seu contrato de arrendamento para confirmar seu endereço na Suécia. Se você ainda tiver um problema, recomendamos que você entre em contato com Solvit para obter ajuda.
Quando você abre uma conta bancária, você pode obter um cartão de débito e serviços de internet e telefone vinculados à conta. A melhor e mais barata maneira de pagar contas é através do serviço de pagamento do banco, que também está disponível on-line. Os bancos geralmente são abertos entre as 10.00 e as 15.00, algumas até as 18h00.
Se você permanecerá por um período mais curto, talvez apenas alguns meses, recomendamos que você mantenha sua conta no seu banco atual, pois os bancos suecos podem hesitar em abrir um para você. Recomendamos que você entre em contato com aqueles que gerenciarão seus pagamentos de salário em tempo útil e fornecerão as informações de que precisam - para garantir que você receba seu salário para sua própria conta em seu país de origem. Por favor, note que os cheques estrangeiros costumam demorar muito para processar e você paga extra por taxas de processamento. Uma vez na Suécia, você pode usar seu cartão de pagamento internacional em qualquer loja, banco e caixas eletrônicos / caixas eletrônicos. Esteja ciente de que nem todos os bancos também carregam dinheiro.
Abaixo estão links para informações em inglês de quatro grandes bancos suecos. Por favor, tome tempo para ler o que o banco precisa de você para abrir uma conta, pois depende se você possui um número de identificação pessoal sueco ou não.
Bancos internacionais com serviços bancários pessoais em Estocolmo.
Pagar contas sem uma conta bancária sueca.
Se você não tem uma conta bancária na Suécia, mas precisa pagar uma conta, você pode levar sua conta para um banco Forex. Você paga uma taxa por eles para lidar com o pagamento. O Forex está localizado em muitos lugares ao redor de Estocolmo; Para mais informações, veja seu site. Lembre-se de que muitos bancos na Suécia já não lidam com dinheiro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий