вторник, 8 мая 2018 г.

Competição comercial de forexball


Brokers News.
Sobre o Admiral Markets Group.
Almirante Markets aumenta a alavancagem para Bitcoin, Ether CFDs 28 de novembro de 2017 14:22:34 Almirante Markets acrescenta Bitcoin Cash à oferta CFD Ago 03 2017 07:16:30 O Almirante Mercados expande o portfólio de produtos com a Polônia 20 Índice CFD 02 de agosto de 2017 11:39 : 02 Almirante Mercados temporariamente corta alavancagem para Bitcoin 25 de julho de 2017 08:58:09 Almirante Mercados acrescenta Bitcoin, Ether, Litecoin, Ripple para portfólio negociável Jul 11 ​​2017 08:35:50.
FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.
easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.
XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.
FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.
FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.
A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Mais Forex Brokers News.
O banco Swissquote lança operações em Ether, Litecoin, Ripple, Bitcoin Cash.
O banco da Swissquote, a instituição financeira regulada na Suíça atrás da corretora estrangeira do mesmo nome, anunciou que está lançando operações em quatro criptografia: Ether, Litecoin, Ripple e Bitcoin Cash. Consulte Mais informação.
Coinbase para adicionar "muitos mais altcoins".
Coinbase, um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de criptografia do mundo, está planejando adicionar & ldquo; muitos mais altcoins & rdquo; em 2018, disse o co-fundador da plataforma e CEO Brian Armstrong em uma entrevista para a CNBC. Consulte Mais informação.
Plus500 obtém a licença de Cingapura.
A Plus500, uma das principais corretoras internacionais de Forex e CFD, adicionou uma licença de Serviços de Mercado de Capitais da Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) à sua coleção de licenças. Consulte Mais informação.
O volume de negociação de novembro da FXCM rebotes a partir de outubro.
FXCM Group, as duas unidades de apostas forex, CFD e spread, em que a Global Brokerage, reportaram um volume de negociação de clientes de US $ 218 bilhões em novembro de 2017, 14% superior a outubro de 2017, mas 30% menor que novembro de 2016. Leia mais.
O IG registra um aumento de 9% na receita líquida de negociação para o primeiro semestre de 2018.
O Grupo IG, líder mundial em Forex e CFD, emitiu uma atualização de negociação para o primeiro semestre do exercício findo em 31 de maio de 2018. De acordo com isso, a empresa registrou 9% da receita de negociação líquida em relação ao ano anterior. Consulte Mais informação.
Gain Capital lança Bitcoin CFDs, divulga apostas no City Index.
Gain Capital, dono de grandes corretoras globais de Forex, anunciou que está lançando CFDs e apostou em apostas em bitcoin em sua marca de corretagem forex, regulada pelo Reino Unido City Index. Consulte Mais informação.
Lykke lança cartão pré-pago Visa co-branded.
A Lykke, uma empresa suíça fintech que também opera uma troca de criptografia e uma corretora de forex, anunciou o lançamento do Lykke Card & ndash; um cartão pré-pago Visa co-branded. O cartão Lykke pode ser usado para o pagamento de bens e serviços on-line e off-line, onde quer que os cartões Visa sejam aceitos. Consulte Mais informação.
FBS forex broker obtém a licença CySEC.
O FBS, um corretor forex e CFD com uma licença da International Financial Services Commission of Belize (IFSC), anunciou que também obteve uma licença da Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). Consulte Mais informação.
bitFlyer recebe NY BitLicense, lança operações nos EUA.
A BitFlyer, uma das principais trocas de criptografia da Japão, obteve uma licença comercial do estado de Nova York, o chamado BitLicense, e está lançando operações em 41 estados dos EUA, disse a empresa. Consulte Mais informação.
Libertex acrescenta CFLs LTC / BTC, BCH / BTC para negociação alavancada.
Libertex, uma marca comercial do grupo Forex Club, expandiu sua carteira CFD criptográfica com mais dois instrumentos: LTC / BTC e BCH / BTC. Consulte Mais informação.
Forex Industry News.
Últimos corretores forex.
O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Competição Forexball
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Almirante Mercados | Competição ForexBall.
شركة سيءة فزت بالمرتبة الاولى ولم اتلقى اي جائزة تبا لها من شركة كاذبة.
Para Almirante Mercados:
Eu só quero me divertir. Eu não sou "tubarão".
Almirante Markets sabe que eles são o único corretor com o limite de participação.
Eles deveriam ser gratos aos comerciantes que decidiram participar do concurso e não chamá-los de "tubarões" :)
No entanto, acho que este corretor é confiável e confio neles.
Concursos é uma relação de vitória para comerciantes (prêmios e diversão) e corretores (visibilidade, tráfego do site e spreads trading com prêmios).
Mude suas regras!
Bom corretor, ótimo concurso! Eu diria que é o melhor !!
Eu não sei por que as pessoas dizem que os mercados do almirante são uma farsa, vocês são tão estupefatos que pensam assim!
Este corretor é o melhor corretor e a concorrência é incrível! Eu ganhei apenas o 3º lugar, mas consegui converter meus 250 para mais de 600 $ depois de negociar 26 lotes, entendi que meu dinheiro está disponível para retirada, eu fiz um fio de banco e acho que meu pedido é aceito, não receba uma notificação se já tivesse sido proceeced ou não, mas tenho certeza que vou receber meu dinheiro em breve no meu banco!
Almirante Mercados.
Agradecemos seus comentários. O Almirante Mercados sempre apreciou todo tipo de críticas construtivas.
Para ser francos - estamos um pouco surpresos com a hostilidade esmagadora das respostas. Honestamente, não podemos ter certeza de que esses comentários vieram de comerciantes legítimos e participantes do ForexBall, mas, como os potenciais participantes do ForexBall vão ler esses comentários, achamos que seria nosso melhor interesse dar respostas completas e informativas para cada questão levantada.
1.) Muitas pessoas estão reclamando sobre a quantidade de lotes que você precisa trocar antes de retirar seu prêmio. É difícil acreditar que todos os vencedores do ForexBall vieram a este site para se queixar (porque os conhecemos pessoalmente e nos comunicamos muito com eles), mas ainda assim: se você ganhar dinheiro no ForexBall, você precisará completar uma certa quantidade de grande quantidade. É feito por vários motivos. ForexBall não é uma carreira ou um trabalho. ForexBall é um torneio onde os comerciantes podem competir um contra o outro. O objetivo principal deste torneio é se divertir. Então, ao anexar os requisitos de volume de negociação, estamos matando dois pássaros com uma pedra: nós nos certificamos de que continuamos trocando tubarões fora da piscina de diversão e nós encorajamos os vencedores a negociar com a Admiral Markets uma vez que eles ganharam seu prêmio. Caso contrário, dar os nossos generosos prêmios não teria muito sentido. Afinal, somos um negócio.
Não só queremos fornecer aos comerciantes algum capital comercial, mas também queremos garantir que os comerciantes possam mostrar um ótimo desempenho de horas extras. Ao atribuir o volume de negociação à conta do prêmio, estamos assegurando que um vencedor esteja motivado para trocar em uma conta ao vivo. Observe que não estamos restringindo o cumprimento do volume de negócios por qualquer quantidade de dias. Ao contrário de outros corretores que exigem que você complete o volume de negociação dentro de XXX dias, nós o permitimos cumprir o volume de negócios sem pressão.
Damos 8750 dólares por semana em prêmios em dinheiro e, além disso, nossos melhores comerciantes dobram mais 8 mil dólares mensalmente. Se existe uma competição que paga mais e não tem nenhum requisito de negociação em anexo - ótimo! Mas não há!
2.) Cada pessoa, que não é cliente da Admiral Markets, tem permissão para participar de 4 rodadas ForexBall. Isso é verdade. Desta forma, estamos tentando nivelar o campo de jogo um pouco para que nossos novos participantes não sejam esmagados pelos veteranos do ForexBall. É justo? Nós pensamos que é justo! Mais uma vez - ele mantém os tubarões comerciais fora da piscina, onde os comerciantes novatos estão apenas tentando se divertir. Se você realmente quer participar de mais de 4 rodadas ForexBall - isso é fantástico! Abra uma conta ao vivo e você pode jogar ForexBall tudo o que quiser. Nosso depósito mínimo começa em apenas 10 dólares - uma soma modesta para pagar por uma experiência de torneio tão grande. Nós deixamos todos experimentar este ótimo concurso 4 vezes sem strings anexados, no entanto, o ForexBall também é um produto de valor agregado para nossos clientes.
Para resumir: ForexBall é a competição de Forex online gratuita. Não é um dinheiro livre, é um lugar onde os potenciais comerciantes podem ganhar o seu capital inicial de negociação. Damos mais de 30 000 USD em prêmios todos os meses. Se você sentir que algumas regras podem ser ligeiramente alteradas - nos atire em [& # 160; protegido] e teremos certeza de que seus comentários são levados em consideração.
Este é um agente fraudulento para retirar você deve negociar 100. O corretor da BASE NÃO PODE DESLIGAR SEU TEMPO.
Ganhei um concurso semanal de US $ 250 e retirei com sucesso deste corretor.
Corretor fraudulento. NÃO DESPEDE SEU TEMPO.
ilhamorocco.
Olá, por favor, eu tenho o 1º lugar, então meu prêmio é de mil dólares americanos, como isso pode levar para receber o prêmio no meu metatrader real, de acordo com o.
Eles congelarão mt4 se você for lucrativo. Esse é um dos seus clientes trapaceiros!
Estes são os seus argumentos sobre o prêmio:
Uma retirada da conta do prêmio só é possível após o total do volume de negociação ter sido concluído. Um volume de negociação é calculado com base no ponto 6.3 e apenas leva em consideração as posições que cumprem com estas 3 regras: a) permaneceram abertas por mais de 15 minutos; b) foram fechadas com Lucro ou Perda maior que 3 pips; c) o comércio não estava coberto,
Eu acho que eles são bucketshop, sua conta ECN TOTALY FAKE!
Este é um agente fraudulento. Ganhei o prêmio, e recebo um bônus de 500 dólares como prêmio, veja a retirada de termos e condições.
Para este prêmio eu deveria usar 50 lotes Standrad. e 1 lote padrão = 100000 unidades.
cada lote permanece aberto no mínimo 15 mintus.
então você pode retirar.
A terceira condição é que cada lote fecha mais de 3 pips de lucro ou perda. hahahahahahaahahahaaha.
hahaha muito engraçado.
Preciso ter uma conta ao vivo com a Admiral Markets ou ser um cliente ativo desse corretor para participar do ForexBall ™ Trading Championship?
Não. Agradecemos a todos participar deste torneio gratuito. Sem depósito, sem cartão de crédito, nenhum dinheiro de qualquer tipo é necessário. Apenas inscreva-se gratuitamente e participe do concurso Forex, é tão simples quanto isso. Sem condições.
Mas o fato agora ao tentar se juntar:
Por favor, note que atualmente você não pode participar do ForexBall. Para continuar a participar nos concursos, financie sua conta existente ou abra e financie sua nova conta ao vivo.
Não coloque nenhum dinheiro com eles lol.
Agora, este não é um concurso de demonstração.
Por favor, note que atualmente você não pode participar do ForexBall. Para continuar a participar nos concursos, financie sua conta existente ou abra e financie sua nova conta ao vivo.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Competição Forexball
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Almirante Mercados | Competição ForexBall.
Link: ForexBall Trading Competition Dates: a ser anunciado. Inscreva-se para notificação ou siga o cronograma Para participar: Abra uma conta demo e registre-se para um concurso.
Total Prize Pool: $ 541,000.
RIYAZ AHMAD KHAN.
Eu ganhei um prêmio por segunda vez $ 1000 desta vez, anteriormente ganhei $ 250 mas perdi. Agora ganhei $ 1000 e recebi crédito em Minha conta real em uma semana. Agora eu tenho que negociar 100lots para uma retirada nos deixe ver o que será o próximo. Aqui as pessoas estão dando críticas ruins, ainda não posso dizer nada. Até agora, todos de acordo com suas regras.
Perdi minha senha na minha conta comercial n 8069059 REAL.
500 usd da forexball.
Quando eu restaurei minha senha do gerenciamento da minha conta, nada acontece, eu não recebo nada no meu e-mail.
Apoio ao envio de e-mail ou Facebook ou g + ou Twitter.
Tradutor mestre.
TEMPO É DINHEIRO. NÃO DESPEDE SEU TEMPO. ESTEJA O CONCURSO SCAM, ELES CHEARÃO ASSIM!
Não desperdice seu tempo. Recebi o prêmio, mas eles me enganam.
vergonha em yoouuuuu.
Ganhei um concurso em 2 fracos atrás com o seu concurso de Forexball e ainda estou aguardando meu prêmio, mas nothiiiingggggggggggggg :(
juba disse: "Não sei por que as pessoas dizem que os mercados do almirante são uma farsa"
chorar é livre na minha opinião. Mercado de almirante é um dos melhores para mim. O almirante tem um dos mais baixos spreads e pelo menos na minha região é muito fácil retirar pequenas quantidades.
agora falando sobre forexball, para mim é o melhor. um concurso a cada semana e todos os jogadores divididos em cinco grupos por região. Se você quiser alguma chance de obter um prêmio, esse é o concurso certo.
Eu acho que tive sorte nesse aspecto. Ganhei uma rodada e recebi o prêmio em menos de 1 semana.
Se você receber um prêmio, retirá-lo, você deve negociar 1 lote por 10 usd do preço. ESTE NÃO É UM SCAM, é realmente claro nas regras. Para mim, se você ganhou um prêmio, você está perfeitamente qualificado para fazer uma grande bola de neve com esse preço. se você não for. você jogou apenas loteria para ganhar o forexball.
Primeiro, deixe-me agradecer por participar do concurso e parabéns pela sua vitória! Espero que você esteja participando novamente e desejo-lhe sucesso futuro! Talvez seja hora de você tentar negociar de verdade?
Em segundo lugar, não fique preocupado. Nós somos um pequeno time aqui e sempre nos contatamos com os vencedores do ForexBall cada semana após a rodada terminar, geralmente na segunda-feira seguinte ao final da rodada. Então, agora você (e outros vencedores da rodada) deve ter recebido um de nós, se não, por favor me avise por ing [& # 160; protected] com seu número de conta.
Posso assegurar-lhe que o Almirante Mercados (a empresa por trás do ForexBall) foi e estará sempre pagando o prêmio em dinheiro para os vencedores do concurso. Este ano distribuímos centenas de milhares de dólares entre os vencedores do concurso.
Os pagamentos para o ForexBall podem ser facilmente rastreados na seção de notícias do nosso site (por exemplo: forexball / news / view / id / 871)
Caso você queira entrar em contato conosco no futuro - a melhor maneira é, obviamente, clicando em contato conosco no nosso site forexball. Desta forma, poderemos ajudá-lo mais rápido.
Eu não acho que forexball vai dar os prêmios.
porque eu sou um dos poucos vencedores da rodada ignis realizada em 29.06.2015 até 03.07.2015.
O motivo para dizer isso é: eles não enviaram um único sobre os prêmios desde que o concurso termina.
sem confirmação ou qualquer coisa.
Eu me pergunto como esses garotos sabiam onde enviar prêmios se eles não me quiserem por meu número de conta comercial.
Eu estou confuso como o inferno.
Eu acho que acabei de desperdiçar meu tempo participando do concurso.
Tivei um segundo lugar em uma das competições e tive o prêmio depositado na conta real dentro de cerca de 2-3 semanas; um pouco mais longo, mas tolerável para algo que seja gratuito. "Comercialize 50 lotes dentro das condições dadas e obtenha seu prêmio de US $ 500 e lucro retirado". Esse é um trabalho bastante difícil, mas praticamente possível se negociar com frequência e com precisão. Com um grande bote de prémios, não acho que nenhum corretor facilmente dê os prêmios, exceto pela RTFX Ltd., que recentemente interrompeu suas operações de negociação. Então, voltando ao comércio com o prêmio, troquei mais de 10 lotes nos requisitos do concurso antes de perder o depósito e os lucros obtidos. E demorou 3 semanas para fazer isso. Broker fez cerca de US $ 250-300 dos spreads de meus negócios. Era ruim que eu não fosse paciente o suficiente para negociar com precisão e salvar o depósito inicial. Caso contrário, tanto o corretor como o comerciante (eu) poderiam estar bem. Para concluir, não posso alegar que o Almirante Markets e / ou a MTrading sejam corretores fraudulentos, já que não consegui retirar por minha culpa. No entanto, acho que eles podem ser confiáveis. Qualquer pessoa pode trocar a quantidade necessária de lotes dentro das condições dadas para se negociar com bastante precisão; Você pode até conseguir fazer isso dentro de 2-3 meses. Eu penso e estou certo de que vou dar uma chance até que eu possa fazer algo com futuros concursos futuros e vou deixar você saber com certeza se eles são realmente confiáveis ​​ou não.
Almirante Markets = corretor Scam, ganhei um concurso em janeiro com seu concurso de Forexball e ainda estou esperando que minha conta real e real seja ativada (é março agora)
Eu escrevi muitos s, mas até agora ninguém dá uma merda sobre você.
Estou em primeiro lugar agora rodada.
Por favor, ajude-me, como faço para receber meu prêmio?
CONCURSO ESTÚPIDO. NÃO DESPEDE SEU TEMPO.
Eu não sei sobre este corretor, mas o melhor concurso de demonstração pode jogar com um melhor corretor você pode jogar concurso de demonstração grátis diário e semanal e ganhar o prêmio pode ser retirado facilmente.
1 dólar para 7.500 dólares como um agente incrível.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Concurso ForexBall ™ Forex Demo.
Compartilhe este artigo forex:
Concurso de negociação ForexBall ™.
O ForexBall ™ é considerado o principal concurso comercial que é realizado no nível internacional. Esta competição baseia-se basicamente nas contas de demonstração do Admiral Markets dos membros. Você também pode fazer ganhos extras usando apenas contas virtuais. Isso proporciona uma incrível oportunidade de ganhar renda real de nossas ofertas de grande prêmio até $ 54000.
Detalhes do ForexBall ™ Trading Competition.
Esta competição comercial ForexBall ™ inclui comerciantes de vários países de todo o mundo. Esta competição exige diferentes comerciantes dos países selecionados para fazer 6 regiões geográficas. E, em seguida, os participantes nessas áreas geográficas devem competir uns com os outros em todas as rodadas. Este concurso normalmente é conduzido em estações padrão. Todos os participantes informados antes da competição começar. Normalmente, os participantes deste concurso são selecionados das seguintes divisões.
Rondas do ForexBall ™ Trading Competition.
Esta competição ForexBall ™ está dividida em 4 rodadas diferentes. Cada rodada tem seus próprios requisitos e políticas. Essas 4 rodadas atuam como um procedimento de triagem. No final de cada rodada, o participante com baixa pontuação é eliminado para que os melhores jogadores possam competir uns com os outros na última rodada.
As primeiras 3 rodadas da competição são rodadas padrão. Para participar dessas rodadas, todo comerciante deve começar com US $ 5.000 em dinheiro de demonstração. Esses participantes são livres de trocar qualquer moeda para que eles possam ganhar tanto lucro quanto desejam. Antes do início do concurso, todos os competidores potenciais estão divididos em diferentes regiões. Este agrupamento é baseado na localização geográfica dos participantes. Nas 3 rodadas padrão, os concursos têm de competir contra os concorrentes que vivem na mesma região. Os cinco principais ganhadores de cada rodada padrão são considerados vencedores. Estes vencedores são então premiados com os prémios com base no dinheiro. Estes prêmios são entregues aos vencedores de cada região.
Prêmio Detalhe das primeiras 3 rodadas.
Nas primeiras 3 rodadas padrão, os 5 melhores comerciantes obtêm o prêmio em dinheiro. O vencedor que fica na 1ª posição recebe prêmio de $ 1000. O comerciante da 2ª posição ganha US $ 500. O vencedor com 3ª posição atinge US $ 300, enquanto o concurso que fica na 4ª e 5ª posição recebe US $ 100.
4ª Rodada: Ronda de Rúpfia do Ouro.
Após os resultados das primeiras 3 rodadas, todos os vencedores participam da última rodada. Esta quarta rodada é nomeada como rodada "Gold Rush", já que os comerciantes só podem competir uns com os outros usando o Gold em suas contas de demonstração. Esta rodada é diferente de todas as outras rodadas padrão. Nesta rodada "Rúpia do Ouro", todos os competidores competem uns com os outros ao mesmo tempo. Esta competição não se baseia na divisão das regiões. À medida que esta quarta rodada está concluída, apenas os 5 principais ganhadores de todos os concorrentes são anunciados como vencedores.
O concurso de negociação ForexBall ™ oferece uma ótima oportunidade para seus concorrentes. Além de obter prêmios monetários no final de cada rodada, os melhores vencedores de cada rodada também têm a chance de se posicionar automaticamente nos "Vencedores Brackets". Após a conclusão de 4 rodadas, há outra competição que acontece em todos os concorrentes de "Vencedor Brackets". Esta rodada é considerada a rodada final da competição. Apenas 125 concorrentes de mil participantes obtêm uma oportunidade para serem selecionados para esta rodada final. Esta competição de concorrentes do Winner Brackets normalmente ocorreu no final do ano.
Prêmios da rodada final.
Existem apenas três prêmios que são anunciados no final da rodada final. O competidor que considerou ser o melhor vencedor deste concurso ganha US $ 5000. O concurso que atinge a 2ª posição recebe $ 3000. Por fim, o comerciante que fica na 3ª posição recebe $ 2000.

Комментариев нет:

Отправить комментарий