воскресенье, 6 мая 2018 г.

Como negociar na estratégia da opção nifty


Como negociar a política de RBI da Nifty Today.


Nota: Extrai da minha newsletter enviada ontem. Registre-se aqui se desejar receber esses boletins informativos. Você também receberá um curso gratuito de 5 dias sobre opções.


Ontem (30-nov-2015) à noite eu tinha ed meus assinantes isso:


A INDIA VIX encerrou hoje às 16.43.


Poderia aumentar antes do anúncio da Política de RBI amanhã, às 11 horas, nítido.


Eu suponho que ele vai cair depois disso.


O que você pode negociar amanhã?


Se você escolheu o curso de estratégia de comércio 1 ANTES de fazer o anúncio às 11 horas e 8211; Não após.


Se você já está na Estratégia 1 e # 8211; Por favor, veja se você está obtendo lucros razoáveis ​​em torno de 1 da tarde. Se sim, feche suas posições e obtenha lucros. O VIX teria caído e índice estável. Ótimo momento para tirar proveito.


Digite novamente quando VIX aumenta. Parece que 17 é o melhor para entrar. Mas não há necessidade de continuar aguardando. Não há notícias importantes pelo menos para os próximos 15-20 dias & # 8211; então parece que VIX estará mais ou menos em uma faixa de 15-17. Então, qualquer dia que você veja um pico, entre novamente na Estratégia 1.


Se você é comerciante intradía & # 8211; VENDA as opções de caixa eletrônico (no dinheiro) (ambas chamadas e ponha às 9h30) e lucros no final do dia ou se a Nifty se move 1% a partir do momento em que as opções foram vendidas (isto é realmente perda de lucros). Não venda depois das 11 horas, amanhã.


Um movimento de 1% NÃO danificará as posições & # 8211; A queda VIX significa que você ainda estará em lucros.


Por que eu pedi para vender opções antes das 11 da manhã hoje?


O motivo é que o VIX será alto antes do anúncio ser feito e, depois disso, ele irá cair. Os vendedores podem negociar com lucros rápidos no mercado interno.


Como você pode ver o VIX hoje aberto em 16.43 & # 8211; o mesmo que os ontem perto & # 8211; mas no momento da escrita caiu significativamente.


Todos os compradores da opção Intraday perderão dinheiro hoje, pois não espero um enorme movimento após essa notícia.


E lembre-se de "# 8211; os compradores de opções, especialmente os de curto prazo ou os comerciantes do Intraday, ficam muito ativos nestes dias, pois esperam grandes movimentos. Quando nada acontece, eles fecham suas posições em perdas. Às vezes, mesmo quando o movimento vem & # 8211; Eles ainda perdem dinheiro por causa da queda da Volatilidade, o que os deixa confusos quanto ao motivo pelo qual eles perderam dinheiro mesmo quando Nifty se mudou em sua direção.


Bem, agora você sabe por quê. 🙂


Por que não haverá um enorme movimento?


Isso é porque o que aconteceu foi esperado de qualquer maneira e agora os comerciantes NÃO sabem comprar ou vender e que poderiam ser ações / opções / futuros. Em situações como essas, haverá um equilíbrio e os mercados não irão em qualquer lugar garantindo perdas para os compradores.


No caso de hoje, os mercados esperavam que nenhuma taxa fosse cortada e exatamente isso acontecesse. O governador do banco de reserva, Raghuram Rajan, manteve uma taxa de recompra estável em 6,75 por cento em seu anúncio de política monetária hoje. Quando os mercados esperam algo, isso afeta o movimento antes que a notícia seja provavelmente dois dias antes. Então, os mercados se movem grandes apenas se o que eles esperavam NÃO acontecesse ou algo muito inesperado acontece.


Por exemplo, se RBI tivesse diminuído as taxas, então os mercados estarão voando alto agora. Se tivesse aumentado as taxas, os mercados teriam mergulhado no nariz. Mas, como a notícia encontrou expectativas, nada de grande aconteceu # 8211; exceto a queda na volatilidade.


Quando comecei a escrever este artigo às 11 da manhã, foi 15,97 (-2.80%) abaixo do encerramento de ontem.


Agora, às 11h45, é 15,88 (-3,35%) abaixo do final de ontem.


A queda pode continuar hoje, então o melhor horário para lucrar lucros é depois da 1:00 da tarde.


Atualização às 1,50 horas: como eu disse que continuará caindo às 1,50 pm INDIA VIX é às 15,70 (-4,44%) desde o encerramento de ontem. Nifty também não mostrou muito movimento para o dia # 8211; Apenas 10 pontos é praticamente nenhum movimento. Reserve Lucros AGORA e feche suas posições de Intraday. Se os lucros razoáveis ​​na estratégia 1 também fecharem. Não espere mais.


Esperamos por outra oportunidade de entrar nos mercados. Os bons comerciantes nunca estão sempre nos mercados. Digite quando há uma oportunidade e saia com lucros assim que puder.


Atualização às 15h30: INDIA VIX fechou hoje em 15.63, o que é -0.80 do final do dia anterior & # 8217; perto ou -4,87% abaixo do ontem. Nifty também não se moveu muito # 8211; fechado em 7954.90 ou 19,65 (+ 0,25%) a partir de ontem fechado.


Eu acho que muitos de vocês teriam obtido bons lucros.


Construa Riqueza Devagar Deve Ser Seu Mantra.


Aproveite os lucros.


Espero que você esteja gostando também de meus boletins e lucros. 🙂


Você pode ler mais no meu site.


Entre em contato comigo ou ligue-me no 9051143004 para obter mais informações.


TheOptionCourse Copyright Todos os direitos reservados por Dilip Shaw, fundador deste site.


Violação de direitos autorais: qualquer ato de copiar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo no site ou boletins informativos, total ou parcialmente, para qualquer propósito sem minha permissão é estritamente proibido e deve ser considerado infração de direitos autorais.


RENÚNCIA DE Risco: qualquer referência neste site de renda feita pelos comerciantes é dada a mim por eles através de ou WhatsApp como uma mensagem de agradecimento. No entanto, todo comércio depende do comerciante e do seu nível de capacidade, conhecimento e experiência de risco. Além disso, os investimentos no mercado de ações e as negociações estão sujeitas a riscos de mercado. Portanto, não há garantia de que todos obtenham os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Meu objetivo é fazer de você um comerciante melhor e disciplinado com a negociação de ações e investir educação e estratégias que você obtém deste site. Observe que NÃO dou dicas ou serviços de consultoria por SMS, ou WhatsApp ou qualquer outra forma de mídia social. Eu cumpre rigorosamente as leis do meu país. Eu apenas ofereço educação sobre finanças, investimentos em mercados de ações da melhor maneira possível, tanto quanto eu posso através deste site. Ainda assim, você deve consultar um consultor autorizado ou fazer uma pesquisa completa antes de investir em qualquer ação ou derivativo antes de negociar qualquer estratégia dada neste site. Eu não sou responsável por qualquer decisão de investimento que você tomar depois de ler qualquer artigo dado neste site. O conhecimento é a única maneira de obter sucesso nos mercados de ações. Procuro o meu melhor para investir no mercado de ações e comercializar os conhecimentos através dos artigos publicados neste site. Obrigado por visitar meu site.


Sobre o autor: comecei a negociar mercados de ações desde 2007. No entanto, meus primeiros 3 anos foram perdas. Então eu dedico quase 1 ano a estudar, pesquisar, opções de troca de papel e aprendi muito naquele tempo. Desde 2011, estou negociando opções Nifty de forma lucrativa. Me ligue se precisar de opções de troca de ajuda em 9051143004.


Recomendações muito oportunas na véspera do anúncio da política RBI.


Pontos de aprendizagem desta postagem:


Quando os mercados esperam algo, isso afeta o movimento antes da novidade.


Os bons comerciantes nunca estão sempre nos mercados.


Plz corrige a seguinte linha:


Nos parágrafos com sub-título & # 8216; Atualização às 1,50 PM: & # 8216; :


Se fizerem lucros razoáveis ​​na estratégia 1, feche-o.


Se os lucros razoáveis ​​na estratégia 1 também fecharem.


Digite quando há uma oportunidade e saia com lucros assim que você puder.


Digite quando há uma oportunidade e saia com lucros assim que puder.


Feito. Obrigado.


Opção Consevativa & # 038; Curso futuro.


Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2010. Então eu parei de negociar e estudava opções como exames da faculdade. Começou a negociar novamente a partir de 2011 e nunca mais olhei para trás. Eu fiz muita pesquisa, leio livros e fiz inúmeras operações de papel antes de ser lucrativo. Você pode ler sobre mim aqui.


Meu curso comercial conservador desde 2014 está ajudando muitos comerciantes de varejo, como você, que têm um emprego ou negócios a obter ganhos consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer esse curso em sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros incríveis como Rs. 16,26 lucro de lakhs em 5 dias, embora os resultados possam ser diferentes para todos.


Este curso ajuda você a aprender a negociar estratégias de opções conservadoras para a renda mensal. Depois de terminar o curso, você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de aguardar o caducidade. Você ganhará consistentemente.


Este curso é bom se você tiver um emprego ou trabalho regular. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo.


Antes de ler, entenda isso para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve enquanto a opção de negociação é a parte mais essencial para o sucesso.


Você obtém duas estratégias conservadoras não direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opção de estoque e duas estratégias diretivas conservadoras no Future & amp; Combinação de opções.


Negociações não direcionais são rentáveis ​​80% das vezes e fazem 3-5% por comércio (Os resultados podem variar).


Estratégia direcional gera dinheiro rápido. Não importa de que lado o estoque se move. Na verdade, você faz mais quando você está errado no comércio futuro. 🙂 Alguns lucros incríveis aqui possíveis.


O comércio de opções de estoque faz 30 mil em um comércio e, se o SL for atingido, há uma maneira de recuperar perdas e fazer 30k nesse comércio.


Não é necessário conhecimento técnico. Não há necessidade de monitorar negócios a cada segundo.


No curso, você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando trocar, que ataca para vender o que comprar, qual o lucro que você deve procurar, o melhor lugar para tirar a perda e o que fazer depois de tomar uma parada de perda - significa como recuperar esse dinheiro. A taxa de sucesso é superior a 80%.


Uma vez que os negócios são corretamente cobertos, não há estresse na negociação de minhas estratégias.


Estou muito confiante de que você ganhará dinheiro negociando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso, ofereço poucos meses de suporte GRATUITO.


11 razões pelas quais você deve fazer o curso:


1. AT Knowledge não é necessário.


3. Monitoramento Regular NÃO É necessário.


5. Faça o curso de sua casa.


11. Suporte GRATUITO para os meses.


Para saber mais Call / SMS / WhatsAppe-me no 9051143004 ou eu agora. Conheço inglês e hindi.


Você pode encontrar muitos depoimentos nestas páginas:


P. S: tantos anos de negociação me achavam uma coisa # 8211; é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês, tentando ganhar muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas o dinheiro pequeno acumulado mês após mês pode tornar-se muito grande em apenas alguns anos.


Como a nossa página do Facebook e obtenha atualizações de mensagens instantâneas para a vida.


Do IIT às opções intradiárias no Nifty.


Encontre a seguir uma interação com Rajesh, que são as melhores opções de negociação no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está presente acima de mais de 100%, 20 dias após o segundo desafio. O que o torna especial também é o fato de ele ter aumentado mais de 150% nos últimos mercados comerciais do ano financeiro ativamente.


Educação: MTech (Computer Science), IIT.


Profissão: comerciante de dia ativo e engenheiro de software.


Passatempos: tênis de mesa e meditação.


Encontre o seguinte intercâmbio em 2 de agosto de 2013.


Tenho dois irmãos e dois amigos em bolsa e tive sorte que um dos meus irmãos investe principalmente e o outro negocie opções ativamente. Eu comecei a negociar no mercado de ações no mercado de ações com margem e também pequenos troços de transações de curto prazo. Então eu gostaria de agradecer aos meus irmãos por me apresentarem nos mercados.


Como você realizou inicialmente?


Tivemos alguns comércios de sorte para começar, mas nunca obtivemos sucesso na equidade comercial, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria das negociações baseava-se em coragem e algumas nas dicas fornecidas na TV.


Como você conseguiu continuar a negociar quando você fez essas perdas e por quanto tempo?


Eu estava tendo um bom trabalho e isso me permitiu ficar ativo nos mercados, adicionando capital comercial do meu salário no final de cada mês, era uma benção disfarçada.


Comecei a operar no início de 2005 e esse método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda súbita no mercado, o que foi um grande revés não apenas para os negócios do meu dia, mas também em meus negócios de entrega, que eu saí em pânico.


Este incidente foi um abridor de olhos sobre como a negociação com base em notícias, assistir TV ou em um palpite nunca pode ser lucrativo, a menos que eu tenha notícias antes de todos os outros. Isto é, quando eu recebi a análise técnica e começou com a aprendizagem de candelabros.


Quando eu aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem ser executadas como uma máquina de fazer dinheiro, eliminando todas as emoções humanas. Também ajudou que eu fosse bom no shell scripting e o fundo de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que testei mais de 1000 estratégias daquele até agora.


Então esses sistemas realmente ganharam dinheiro?


Os resultados de backtested ganharam dinheiro em teoria, mas, quando aplicados a mercados reais, não conseguiu. A maioria dos resultados baseou-se no preço aberto, mas o preço aberto que você vê no que você realmente pode obter ao negociar os mercados tem uma grande variação. O que também acrescenta a isso são as derrapagens, os custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente para mim, apenas os sistemas baseados em técnicas não funcionaram bem e foi quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação.


O que eu tinha começado a perceber era porque as pessoas seguiam estratégias analíticas técnicas / fundamentais semelhantes, existem armadilhas que se colocam (armadilhas de touro ou urso) em torno de importantes pontos técnicos / fundamentais no mercado. Normalmente, cenários onde o mercado de repente parece bullish / bearish com base em indicadores populares e inverter apenas para atrapalhar os comerciantes.


Então, quais estratégias você seguiu?


Ao mesmo tempo, eu também me apresentava ao Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria de minhas posições nunca foram realizadas durante a noite. Inicialmente, comecei a procurar configurações de fuga, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, ele se moveu para detectar armadilhas de touro / urso, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de touros / ursos em um candelabro gráfico. Isto é o que eu tenho seguido nos últimos dois anos e foi bem para mim.


A maioria dos meus negócios são operações de opção e, portanto, junto com a análise de gráficos técnicos, eu também comecei a misturá-lo com uma estratégia baseada em juros abertos, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia que usa os dados prediz que lado da opção está inclinado a subir, chamadas ou colocações e também o preço de ataque melhor posicionado para isso.


Uma vez que a estratégia gira em torno de invasões de manchas ou desvios de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria das negociações seria negociar negociações de tendências. Eu pessoalmente acho que ser opções longas realmente funciona bem para esse sistema de contra tendência.


Há alguns comércios baseados no intestino, mas eu principalmente faço com trocas fornecidas pelo sistema que eu sigo. Mas a coisa crítica é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e podemos nos deixar levar, então é melhor manter tanto dinheiro na sua conta comercial que você pode perder, especialmente quando se negociam opções.


Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro; são apenas os vendedores que fazem?


Duas coisas que eu não faço durante as opções de negociação é mantê-lo durante a noite ou trocar opções no dinheiro. Quando você mantém opções da noite para o dia, a decadência do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções no dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito.


Também uma das coisas que eu evito como um comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar às posições de opções abertas existentes como e quando ele é a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os movimentos de preços, então eu pessoalmente nunca gostei de piramide e sempre perdi quando fiz.


Então você nunca carrega posições de opção durante a noite?


Há momentos em que eu faço as opções de transição, mas reduzo significativamente o tamanho. Além disso, a posição da opção de reencaminhamento não é porque ele fez uma perda, então deixe-nos segurá-lo no próximo dia, esperando que ele se recupere. É principalmente porque o intestino em algum momento diz que há mais no comércio deixado para jogar fora.


Fora das opções de dinheiro apenas? Isso é uma alavancagem muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro?


Leverage é uma espada de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi no dimensionamento de posição de Van Tharp.


Em termos de capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu venho com um tamanho de negociação suposto para minha conta com base no meu apetite de risco, suponha que este seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago na minha conta comercial é apenas 15% disso, que é de Rs 1,5 lakhs e meu risco máximo por comércio é de 3% do meu tamanho de negociação suposente (10 lakhs), que é de 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a este Rs 1.5 lakhs, o tamanho do comércio continua a ser superior aos 3%. Normalmente, eu retirarei lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazê-lo de volta para 1.5lks.


A idéia por trás do aumento do tamanho do comércio com lucros é dar possibilidade de um retorno exponencial e também é influência de Van Tharp. Eu posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia, por vezes, causa enormes quantidades de volatilidade para a conta comercial, especialmente onde passou de ser positivo por um pouco a ser plana. Hoje, posso suportar esse risco com uma almofada de um emprego a tempo inteiro; Eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral.


Esta maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem subir / diminuir muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta um pouco quando o mercado se aprofunda e é principalmente em opções Nifty devido à maior liquidez.


O que você faz com os lucros, vá gastá-lo?


É muito importante não tratar isso como dinheiro de loteria e gastá-lo. Eu olho para isso como uma renda normal e usá-lo para complementar meus objetivos financeiros. Além disso, uma vez que é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20% de todas as minhas receitas comerciais por causa social.


Trading to Win por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente o do tamanho da posição.


Que conselho você daria aos outros?


Não há um sistema que possa garantir que você retorna, nos últimos 1.5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores para perdedores está no melhor de 62 a 38. É importante entender isso e, portanto, gerenciar seus riscos de acordo.


O comércio é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para as minhas estratégias de trabalhar é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio ao negociar, especialmente grandes quantidades fora do dinheiro opções.


O comércio é como uma profissão, as pessoas tomam isso levemente especialmente devido à baixa barreira de entrada. Basta um dia para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas, a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para passar o tempo aprendendo, você deve pensar antes de entrar ou continuar a negociação se você já começou.


Para poder alcançar esse tamanho de negociação suposente, onde eu posso sair do meu trabalho e me tornar um comerciante em tempo integral.


Obrigado, Rajesh, pelas idéias e espero que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e possa negociar em tempo integral em breve.


Verifique os outros vencedores.


Nithin Kamath.


Fundador & amp; CEO Zerodha, equipe trabalhando para quebrar todas as barreiras que eu pessoalmente enfrentava como comerciante varejista por mais de uma década. Ame jogando poker, basquete e guitarra. Obter gordura corporal% em um único dígito é o próximo esforço pessoal :).


61 comentários.


Este é um conselho valioso, obrigado pelos insights Rajesh e desejo-lhe muito sucesso, também graças a Zerodha, você está sem dúvida os melhores corretores do país 🙂


Obrigado Zerodha por compartilhar este & # 8230 ;. Ele contém muito valor e muito útil para as pessoas que estão lá neste mercado & # 8230 ;.


Os grandes apostadores da Idiota Box aprendem com isso antes de aconselhar ou dizer alguma coisa # 8230 ;.


Os engenheiros de software estão roubando o show 🙂.


Parabéns e agradecimentos por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe o melhor para os seus planos futuros.


Obrigado Pawan! Parabéns para você também.


Obrigado por compartilhar seus pensamentos.


Não vejo Rajesh como engenheiro de software.


Por causa de seu talento natural, ele conseguirá grandeza.


Eu o vejo como professor.


Oi Rajesh, Parabens e amp; indo ótimo!


Você diz corretamente que o trabalho a tempo inteiro é uma benção disfarçada. Mas como você é capaz de fazer Day Trading com FT job? Como você consegue gerenciar o tempo de tela diário necessário para o comerciante do dia junto com o trabalho do FT? Como sobre os gráficos no celular?


Obrigado Gaur Krishna!


Na maioria das vezes, os principais movimentos acontecem dentro da primeira hora de mercado aberto e novamente na última hora. Estar na indústria de software onde você tem horário flexível ajuda muito aqui e o dia ainda é longo após as horas do mercado!


Eu uso a ferramenta de criação de aplicativos para dispositivos móveis da Zerodha & # 8217; ela mesma, que funciona muito bem!


Para rastrear outros parâmetros na inclinação OI e IV, uso o sistema construído dentro do meu site tripleint.


Um iitan é pago pelo menos 30 lakhs por ano, sal. Por que essa pessoa precisa negociar cujo futuro já é brilhante ... eu duvido da veracidade da história.


A maioria dos empreendedores lá hoje são do IIT e IIM, todos teriam deixado um trabalho seguro e assumiram o risco. O comércio é como um negócio, infelizmente, a maioria da sociedade indiana não olha isso dessa maneira.


Excatamente. O comércio é como um negócio. Deve ser tratado como tal.


Parabéns! e Obrigado por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe o melhor para os seus futuros planos de negociação. Espero que este artigo seja muito inspirador para todos nós!


Parabéns pela sua conquista.


Tenho dúvidas sobre hardware e infraestrutura usadas por você.


O meu problema é obter conectividade ininterrupta com a Internet e cartões de crédito confiáveis ​​por ticks para negociação intradiária.


Por favor, guie em detalhes para que eu possa adotar sua sugestão e mudar meu equipamento / sistema existente para um melhor desempenho. Estou com base em subúrbios ocidentais de Mumbai.


1. Que tipo (make / model / specs / etc) são usados ​​por você para o seguinte & # 8211; Laptop / Desktop / Mobile.


2. Que tipo de conexão à internet (banda larga / 2G / 3G / etc)


2a. Qual empresa de conexão intenet (Idea / vodafone / Airtel / MTNL / etc.


2b. Que tipo de plano de internet (ilimitado / limitado / etc)


3. Qual empresa / serviço para alimentação de dados (dados de tick ou 1min)


4. Qual software para gráficos e análise técnica (Amibroker / Metastock / Metaquote / etc)


5. Como você mantém a visão geral de suas posições em movimento (viajando por via férrea ou rodoviária / fora da cidade / férias / etc.)


Qualquer outra informação que você sinta me ajudaria a resolver meu problema.


1. Que tipo (make / model / specs / etc) são usados ​​por você para o seguinte & # 8211; Laptop / Desktop / Mobile.


[Rajesh] Eu uso um laptop Dell Latitude E6410 e uso o Samsung Galaxy Tab2 como o dispositivo móvel.


2. Que tipo de conexão à internet (banda larga / 2G / 3G / etc)


2a. Qual empresa de conexão intenet (Idea / vodafone / Airtel / MTNL / etc.


2b. Que tipo de plano de internet (ilimitado / limitado / etc)


[Rajesh] Eu uso banda larga de Airtel ilimitado e também Airtel 3G.


3. Qual empresa / serviço para alimentação de dados (dados de tick ou 1min)


[Rajesh] Embora a maioria das minhas posições esteja fechada em um único dia, não sou comerciante do dia no sentido tradicional usando dados e gráficos de 1 min. Eu uso o sistema proprietário ao vivo desenvolvido para rastrear OI e IV skew definidos no meu site tripleint.


4. Qual software para gráficos e análise técnica (Amibroker / Metastock / Metaquote / etc)


[Rajesh] Eu uso Fcharts PRO e uso scripts proprietários para fazer upload de dados. A maior parte da análise é baseada em gráficos, níveis, armadilhas e pesquisa EOD é selecionar o dia certo para colocar os negócios. Durante o dia, o sistema de opção ao vivo e os níveis de preços são usados ​​para sincronizar as entradas.


5. Como você mantém a visão geral de suas posições em movimento (viajando por via férrea ou rodoviária / fora da cidade / férias / etc.)


[Rajesh] Em qualquer momento, não tenho mais de uma ou duas opções abertas e certifique-se de que não há posições abertas enquanto não consigo rastrear os mercados usando meu celular.


Meus melhores desejos para você!


Obrigado pela sua resposta.


Os melhores desejos para você também.


Oi Rajesh, Parabéns e todos os melhores desejos!


Foi bom ler sua entrevista.


Obrigado a Zerodha por publicar minha entrevista. A estratégia de negociação da opção tornou-se uma possibilidade apenas devido à corretagem de baixo custo da Zerodha. Para as pessoas que estão perguntando detalhes sobre o sistema de negociação de opções e metodologia, visite o meu site no tripleint! Obrigado novamente por todos os gostos, compartilhamentos e palavras encorajadoras.


Eu quase tenho um plano de fundo semelhante ao seu (IIT, M. Tech; Shell Scripting). Estou interessado em construir um sistema comercial. Você pode lançar alguma luz sobre como proceder. Você construiu seu próprio sistema de negociação?


Existe uma maneira mecânica com a qual você procura armadilhas? Será muito grato por você poder compartilhar sua técnica. Meu [& # 160; protegido] .. obrigado !!


Rahul & # 8211; Para armadilhas, não usando uma maneira mecânica de descobrir e eu expliquei os detalhes no meu blog tripleint. blogspot. Em Categorias, você pode encontrar artigos para armadilhas de touro e urso.


1. Eu sou iniciante, devo comprar opções que estão no dinheiro, fora do dinheiro ou no dinheiro?


2. Como Juros Abertos, Volatilidade Implícita e Preço de Opção.


Encontre alguns artigos acadêmicos em investopedia / university / options-pricing / e investitopedia / university / optionvolatility / e uma vez que você possa entender o que decide o preço da opção e onde você identificou sua vantagem, você pode decidir se quer comprar ITM, ATM ou OTM. Cada um tem sua própria vantagem e desvantagem, como foi explicado.


Os artigos podem ajudá-lo a entender como cada um dos parâmetros de OI, IV e direção decide o preço da opção e, em seguida, você pode decidir em qual ataque se adequa melhor ao que está procurando.


Tudo de bom para você !


Parabéns. Minha pergunta para qualquer analista, Trader é o que é o.


Sr. Shirish & # 8211; Obrigado pela sua mensagem!


A parte de introdução respondeu à sua primeira pergunta em termos de% de lucros realizados.


Esperar uma taxa de retorno de risco livre é muito menos para considerar para qualquer negócio e maximizar que usemos o poder de alavancagem.


O comércio deve ser considerado mais um negócio e, para começar, é preciso começar apenas com o capital que se pode perder.


Com toda a probabilidade, haverá várias vezes quando alguém falir na conta de negociação e é uma aprendizagem e perseverança contínuas e pode demorar alguns anos antes de se poderem negociar com rentabilidade a estratégia e os mercados. Derivadas como produto propriamente dito é projetado para influenciar a alavancagem e, portanto, o risco de manipulação: recompensar bem torna-se parte do negócio comercial e o objetivo é fazer pelo menos 4 a 5 vezes a taxa livre de risco em um ano.


Sendo uma conta de comércio pessoal, não queremos revelar o valor absoluto e essa é a razão pela qual os retornos são discutidos em termos de porcentagens.


Eu tenho negociado entre os últimos 1,5 anos e não fui um comerciante de sucesso. Eu sempre acabo perdendo dinheiro apenas por causa dessas armadilhas. O erro mais comum que sempre faço é que eu monto minha posição durante a noite, que matou minha conta literalmente. Eu encontrei um sistema comercial em maio, onde eu estava fazendo lucros consistentes com isso, na verdade, dobrei meu capital comercial em uma semana, mas eu perdi o impulso por causa de um mau comércio (posição transitória durante a noite). Perdi minha confiança com esse comércio único. Desde então, tenho pesquisado muito pela internet e lendo livros para ter um sistema de negociação que funciona para negociação de opções intradiárias, mas não encontrei um. Eu ficaria grato se você puder me ajudar com onde eu deveria começar e como faça seu próprio sistema comercial.


Agradecimentos e cumprimentos


parabéns Rajesh. Você está fazendo apenas negociação de opções? Você pode compartilhar suas estratégias de negociação de commodities (bruto / cobre) se você estiver fazendo o mesmo.


Grande artigo ou entrevista. Todos têm sua própria estratégia. A estratégia única de Rajesh de usar apenas o OTM e o fechamento pelo EOD deve ser cuidadosamente considerada se outros desejam imitar. É bom saber que ele é capaz de se esgueirar um pouco do seu trabalho a tempo inteiro e trocar em sua plataforma móvel. Parabéns e desejo que você continue com o sucesso.


Obrigado por suas sugestões ...


você pode me guiar é melhor se juntar aos centros de treinamento para aprender sobre materiais de análise tecnológica ... eu quero aprender as habilidades comerciais do dia ...


É uma grande conquista, construindo um sistema de rastreamento. Parabéns.


i & # 8217; m um day trader. it requer muito monitoramento do número de ações para minhas estratégias na negociação Intraday. Estou planejando projetar um sistema, que monitora de acordo com o requisito e alerta o usuário.


é possível obter um preço aberto ao vivo - Alto-baixo-fechado por cada minuto usando os serviços da Web?


você pode sugerir nessa perspectiva.


Você pode me deixar como você troco por boas estratégias de negociação de opções, onde podemos ganhar dinheiro.


Um relato muito valioso da experiência de um comerciante. Eu li muitas vezes. Agradeço ao time de Zerodha por esta oportunidade de aprender sobre as estratégias e pensamentos de outros comerciantes.


Senhor, perdi meu dinheiro inteiro no mercado de opções.


Parabéns e todos os melhores desejos!


Foi bom ler sua entrevista.


Eu sou Henry Solomon de Mumbai. Eu planejei negociar em opção intradiária. Eu juntei-me a uma empresa de consultoria para o mesmo. Como você aconselhou, estou investindo uma quantia que eu posso perder. Qual é o mínimo que eu posso pensar em troca.


Para as importantes dicas comerciais importantes, uma coisa importante para saber onde exatamente nós obteremos informações sobre o interesse aberto, a volatilidade implícita e os preços das opções.


Isso é falso, você não pode ganhar no dia comercial. Eu também sou comerciante. eu costumava fazer apenas uma estrela curta em profundidade, com mais de 7% da minha capital. Mas o que ele disse sobre o atraso do dia é impossível ...


Parabéns e desejo-lhe sucesso.


Também troco opções. Recentemente eu desenvolvi minha própria ferramenta no excel para determinadas estratégias de opções. Verifique o pagamento e também o ROI na margem de dinheiro bloqueado. Se eu estou convencido sobre a margem de lucro e o alcance livre de risco do subjacente, tomo a posição comercial. Está funcionando bem para mim. Eu também sou capaz de rastreá-lo ao longo do mercado dinâmico da minha ferramenta.


Eu não sou uma pessoa de software. Eu quero levar essa ferramenta para refinamento adicional. Estou procurando por alguns especialistas para me ajudar.


Eu sou um engenheiro de software, posso ajudá-lo se houver algum requisito do meu fim.


Sou um desenvolvedor de software por profissão. Eu posso ajudá-lo a refinar sua ferramenta se necessário, sem qualquer custo. Se interessado me reverter.


Eu li que você nunca mantém a posição durante a noite.


Eu quero saber que suas negociações máximas estão comprando opção / opção de escrita.


se você comprar na última hora de negociação, então você não segurará se você escrever / opção curta de habilidade (chamada / colocação).


Parabéns pelo seu sucesso.


Não consigo entender o seu ponto de vista de que, nas opções de dinheiro, não se mova rapidamente e O movimento de dinheiro é rápido. É o contrário.


Um pedido da equipe Zerodha. Você pode publicar histórias de pessoas que perderam fortemente & amp; porque.


Hmm .. colocando pessoas que perderam muito, donno se vai ajudar alguém. Quando Rajesh disse que OTM se move rápido, ele quis dizer mover-se e não realmente em termos de movimento absoluto.


Em vez de se concentrar em outras perdas ou estratégias, devemos nos concentrar em nossa própria.


Na zerodha, existe uma maneira de analisar o nosso livro comercial passado, talvez até por uma pequena taxa?


Em retrospectiva, sempre é fácil ter feito os investimentos certos. Mas o fato é que nem sempre é possível comprar no menor e vender no mais alto. esp. no mercado de opções.


Alguns de nós simplesmente não são feitos para o mercado, mas podemos perceber um pouco tarde demais em nossas vidas.


Rajesh, arrendamento compartilhe seu e-mail I & # 8217; d. Tentei entrar em contato através do seu site, mas não obteve resposta.


A melhor informação é acompanhada.


EM LUGAR DE DANDO 2,5% OU QUALQUER GAMA DE NENHUMA GAMA NA ORDEM DE COBERTURA, SE DAR 10, 15, 20 & # 8212; ASSIM NOS PONTOS EM STOP LOASS TRIGER BLOCK SERÁ AJUDADO COMPLETAMENTE. SE É POR 10, 15 PONTOS - (MENOS) PARAR AO PREÇO NÓS COMPRAMOS A TAXA DE MERCADO. SE VENDER 10,15, & # 8212; PONTOS + (MAIS) PARA NOSSO PREÇO COMPRADO SERÃO NOSSA PERDA DE PARADA. ENCONTRO, PODE FAZER-SE.


O problema com o stoploss é que não existe um preço de execução garantido. Portanto, podemos reduzir as margens apenas com base no preço SL.


Nome desse indicador?


Nithinji por que você não está atualizando esta seção depois de 2013, encontrei o post do Sr. Rajesh de 2013 e também havia postagem de você como comerciante que também a partir de 2013 penso que agora é hora de publicar alguns comerciantes de 2016 nesta competição de 60 dias .


Sim, na minha lista de tarefas, há muitas coisas na minha mesa. :). Obterá alguém da nossa equipe para fazer isso agora.


I & # 8217; m novo na negociação de opções.


Eu estou perdendo dinheiro todos os dias de uma semana, porque quando eu compro colocar ou ligar quando o prémio desce, eu entrar em pânico e vendê-lo. (Você pode me sugerir alguma estratégia que eu poderia aprender e aplicar ... perdi algum dinheiro, mas ainda quero trocar opções intradias. Posso usar meu tempo integral, por favor, ajude a aguardar sua resposta.


Kamath senhor !! Se você puder me responder.


Isso me ajuda muito.


Quando em uma redução, a melhor coisa a fazer é reduzir o tamanho do seu comércio significativamente antes de fazer qualquer outra coisa. Eu não sei se há estratégias garantidas, você pode verificar: zerodha / varsity /


Olá Nithin senhor.


Eu sou um estudante. E eu salvei 5000 rupias para abrir a conta de negociação. Como devo começar a negociar inicialmente com uma quantidade tão pequena.


Comece a negociar no capital intraday, sugiro que você passe pelo zerodha / varsity /. A análise técnica é uma boa maneira de começar a negociar.


Aqui está o que eu aprendi em meus 6 meses de negociação de opções e # 8230 ;.


& # 8211; Muito poucas pessoas conseguiram ganhar dinheiro com opções Nifty, opções de estoque são perigosas e # 8230;


& # 8211; Portanto, menos aconselhamento está disponível na internet para as opções Nifty, onde, como você tem tantos conselhos sobre Futuros de Ações, Intraday. Não tenho certeza por que & # 8230; Existe algum serviço de consultoria especializado na negociação de opções Nifty & # 8230 ;. .


Deve cumprimentar seus esforços na construção de um sistema leva em consideração todos os aspectos.


Quer saber se o seu site triplente ainda está ativo e você está oferecendo serviços? Não há menção a nenhum negócio recente na seção PERFORMANCE (o último foi até Mar & # 8217; 14). Também ver empresas mencionaram atualização de Mar & # 8217; 17 como a última.


Melhores estratégias de negociação da opção Nifty.


Não existe uma estratégia de negociação de opções mais baratas; No entanto, você precisa manter certos pontos em mente antes de colocar um comércio para fazê-lo funcionar. Por favor, entenda que qualquer estratégia é a melhor se for lucrativa. Infelizmente, você saberá se esse comércio foi lucrativo somente quando você fechá-lo.


Importante: seja qual for o seu comércio, você deve limitar estritamente suas perdas. Embora a negociação que limite suas perdas deve ser dada mais importância do que levar os lucros. Uma grande perda pode tirar anos de lucros. Para limitar suas perdas, você deve fazer um dos seguintes:


1. Mantenha uma Stop Loss no seu sistema: Eu disse que não perdeu a perda de seu sistema na sua mente. Você sabe se você coloca um sapo em uma banheira de água quente, ele imediatamente saltará para salvar sua vida. Mas se você colocá-lo em uma banheira de água fria, e ferva lentamente, o sapo não pulará e se machucará. Isso significa apenas que, se você não colocar uma perda de parada no sistema, você nunca tomará a perda de parada e poderá perder muito dinheiro antes mesmo de perceber.


Não sei com qual negociador você troca, mas estou certo de que cada corretor oferece uma perda de parada em seu sistema. Se você ligar e trocar, você pode solicitar ao operador que mantenha uma perda de parada no sistema assim que você efetuar a ordem para troca e está completo. Desta forma, você irá certificar-se de que suas perdas são limitadas. Claro que, quando o tempo chegar aos lucros, você pode cancelar a ordem de parada e reservar seus lucros. Em alguns sistemas é feito automaticamente.


2. Ou você pode proteger sua posição: eu sempre prefiro se proteger da perda de parada. Por quê? Porque a cobertura manterá o comércio vivo enquanto limita as perdas. Caso os mercados se voltem a seu favor, você ainda pode reservar lucros. Mas se o stop loss for atingido, você não pode fazer nada sobre isso. Sim, hedging envolve transações extras, mas durante um longo período de tempo é mais lucrativo do que parar a perda.


Você conseguiu o que eu estou tentando dizer aqui? Tudo o que estou dizendo é que limitar suas perdas é MAIS importante do que levar os lucros. Se você pode limitar suas perdas, asseguro que você se tornará um comerciante melhor.


NOTA: Se você está disposto a aprender como trocar opções de forma lucrativa, ofereço um curso para ajudá-lo a aprender as melhores estratégias de opções que são quase sempre lucrativas em qualquer situação. Você aprenderá três ótimas estratégias conservadoras para trocar opções de forma lucrativa mês após mês, limitando suas perdas. Entre em contato comigo para mais informações.


Dependendo da condição de Nifty e, claro, sua visão, às vezes é melhor comprar opções, às vezes é melhor vender opções. Mas como você decide o que exatamente fazer? Comprar ou vender? Aqui estão algumas das melhores estratégias de opções para ajudá-lo a ter sucesso:


1) Quando a volatilidade é baixa, você deve comprar opções. Lembre-se que menos de 15 são considerados menos, e qualquer coisa acima de 20 é considerada alta volatilidade. Quando a volatilidade é baixa, as opções têm um preço baixo. Você pode comprá-los e vendê-los quando a volatilidade aumenta, aumentando assim os preços das opções. Para saber a volatilidade, você pode visitar: moneycontrol / indian-indices / india-vix-36.html.


Nota: Desde os últimos 1 ano ou mais (maio de 2013), a volatilidade está no lado mais alto. Ele chegou às 39h30 de 12 a maio de 2014, quando os resultados das eleições deveriam ser declarados em alguns dias. Comprar opções e vendê-las a um preço mais alto agora está ficando muito difícil.


2) Exatamente o oposto & # 8211; Quando a volatilidade é alta, você deve vender opções e comprá-las quando a volatilidade diminui reduzindo o preço das opções. Vender opções nuas, por sinal, é uma maneira simples de se suicidar em sua carreira comercial. Em outras palavras, não venda opções nuas. É uma estratégia muito perigosa.


Nota: O problema com as duas estratégias escritas acima é que é muito difícil volatilidade temporal. Hoje pode ser 16 & # 8211; e você pode querer esperar por algum tempo mais para que cai, mas no dia seguinte pode ser 20 e você pode perder o ônibus. Alguns comerciantes experientes no entanto comércio apenas a volatilidade e ganhar também. A recente comercialização de volatilidade também foi introduzida pela Nifty no segmento Futures. Mas para os comerciantes de varejo como você e eu, é muito difícil medir a volatilidade. Então, o que você faz? Ok, vamos analisar algumas estratégias mais boas.


Observe também que nenhuma volatilidade pode substituir Delta e Gamma se você ver que estava certo. Um movimento de 50-60 pontos swift para cima no Nifty aumentará o preço das chamadas e diminuirá o preço das posições, mesmo que a volatilidade diminua ou aumente até um certo nível e tempo suficiente é para expirar, mas novamente você deve obter o seu cronograma.


3) Compre opções de compra e # 8211; Quando você acha que os mercados vão subir por algum tempo. Digamos que Nifty é em 5600 e está em um breakout no lado positivo. Você pode comprar chamadas ITM. Por que o ITM chama? Como as chamadas do ITM se movem rapidamente com o subjacente. Se você comprar as chamadas de dinheiro, o subjacente deve se mover significativamente para que você ganhe alguns pontos. Lembre-se de tudo sobre pontos e nada mais. Para os mesmos movimentos de 100 pontos no Nifty, as chamadas do In The Money (ITM) aumentarão mais do que as chamadas Out of The Money (OTM). Então, seus lucros serão mais. Sim, as perdas podem ser mais também. Mas, com as opções OTM, é mais provável que você perca, mesmo que sua previsão do movimento tenha sido correta.


Aqui é um ponto importante para limitar suas perdas. Se a sua opinião é que Nifty vai subir apenas 200 pontos, então por que você deve jogar uma jogada que você acha que nunca pode acontecer? Nesse caso, você deve vender as 5800 chamadas (você comprou as chamadas 5600). Se a Nifty expirar abaixo de 5800, você mantém o prémio pago para você, bem como os lucros que você fez nas 5600 chamadas.


Ótimo. Hmm!! Então, qual é o problema com essa estratégia? O problema é que, se a sua visão estiver correta e você não quiser esperar até expirar, o lucro que você ganhará será menor que o que você poderia ter feito se tivesse comprado uma chamada 5600 nua. A venda da chamada 5800 limitará seus lucros além de 5800. No entanto, se sua opinião estava errada, você fará uma receita limitada nas chamadas que vendeu e ganhará as perdas nas chamadas que você comprou. Portanto, suas perdas também serão limitadas. A chamada é sua, depende da perda que você está disposto a tomar. Você deve fazer isso se sentir que os mercados se moverão em certa direção com certeza. Mesmo se você estiver certo 50% do seu tempo, com esta estratégia você deve ganhar dinheiro, porque as chamadas vendidas limitarão suas perdas.


Se você não entendeu, vender a chamada 5800 NÃO é perda ilimitada, pois você comprou outra chamada de 5600. Esta é uma estratégia de lucro limitada, pois qualquer lucro acima de 5800 será uma perda para a chamada 5800 que você vendeu. Portanto, seu máximo lucro será limitado até Nifty atingir 5800. Depois disso, não há nenhum ponto em permanecer no mercado. Você deve fechar sua posição e levar seus lucros, mesmo que o prazo de validade esteja longe. Por quê? Porque você não pode prever o que acontecerá durante o período de expiração. O comércio lucrativo hoje pode ser uma perda que faz um quando o prazo chega. Portanto, não espere até a expiração. Se você está pensando como você ganhará lucro porque uma chamada será em lucro e outra em uma perda? A chamada 5800 fará menos perda, já que foi OTM e a chamada 5600 será mais lucrativa, já que foi ITM. Nas opções de dinheiro, mova-se mais rápido do que as chamadas de dinheiro. A diferença é o seu lucro. E se o mercado começar a diminuir, a ligação 5800 vendida começará a gerar lucros; No entanto, suas perdas serão mais na ligação 5600 comprada. A diferença é a sua perda. Alguém que comprou uma chamada nua 5600, neste caso, perderia mais dinheiro do que você. No entanto, seus lucros também serão mais.


4) Da mesma forma, se você acha que os mercados serão tanque, você deve comprar o ITM coloca e vende o OTM. Entre em qualquer estratégia, você deve conhecer claramente as suas perdas e lucros que você deseja tomar. Se você não sabe antecipadamente, pode ser que você perderá mais do que você quer, mas é estranho que você tire muito menos lucros do que suas perdas, pois você terá pressa de tirar os lucros, mas Aguarde muito quando o seu comércio está perdendo. Portanto, sua estratégia deve ser clara sobre quando tirar proveito e quando reservar uma perda mesmo antes de colocar o comércio.


5) Venda de Condores de Ferro: Uma das estratégias mais populares em todo o mundo & # 8211; Esta é uma estratégia de mercado neutro onde você só precisa ter uma idéia de onde os mercados podem estar negociando perto do prazo de validade ou no futuro próximo. Se você sente que os mercados não se moverão muito em qualquer direção para os próximos dias & # 8211; Os condores de ferro são a melhor estratégia durante esses tempos. Se os mercados realmente não vão a qualquer lugar e ficam em torno do mesmo nível, você ganhará dinheiro. Os condores de ferro não são mais que uma combinação de spreads de crédito de chamadas e colocações. O spread de crédito de chamadas atua como hedge para os spreads de crédito.


Por exemplo, se você acha que a série atual de Nifty não vai além de 5900 e não vai chegar abaixo de 5600, você pode vender 5600 put e 5900 call. No entanto, uma vez que esta é uma estratégia muito arriscada, pois você pode sofrer perdas ilimitadas na chamada ou na colocação se Nifty começar a se mover além desses níveis, você terá que proteger sua posição.


Você pode comprar 6000 chamadas e comprar 5500 peças. Desta forma, você está segurado, mesmo que a Nifty vá em qualquer lugar acima de 5900 e abaixo de 5600. Como você pode ver agora, você fez uma chamada e um spread de crédito. Mas essa estratégia irá limitar sua renda e a relação risco-recompensa também não é boa. Se você ganhar 3 vezes e perder 1 vez, você quase não poupará. Se você continuar fazendo isso por toda a vida, você não consegue nada. Curiosamente, esta é a maneira mais popular de negociação pela maioria dos comerciantes em todo o mundo. No entanto, esta estratégia pode ser muito rentável durante um longo período de tempo. Em suma, eu só posso dizer que você precisa se ajustar se uma das suas posições ficar ameaçada e ter uma parada severa. A taxa de sucesso desta estratégia é de 80%.


O Condors funciona melhor quando nifty é estável. Se você pensa que, nos próximos dias, o ifty será limitado, você pode vender um condor. Algumas pessoas apenas vendem condores e não fazem nada. Essas pessoas estão buscando menos renda, mas mais chances de ganhar. Por exemplo, se o Nifty estiver em 5800, e vendendo 6200 chamadas e 5400. Quais são as chances de que a Nifty cruze o 6200 ou vá abaixo de 5400 no final da série? Então, você pode ver quanto mais amplo o condor, maiores as chances de ganhar. Mas quanto mais amplo você for menor, você faz. 🙂 Tudo tem um trade-off;).


Algumas pessoas vendem cóndores sem protegê-lo (significa sem comprar as chamadas e colocar como proteção ou seguro. Por algum motivo estranho, é principalmente chamado de seguro nos países ocidentais, como os EUA. Na Índia, os comerciantes chamam de proteção. Eu não sei por que. não importa o que as pessoas chamam e # 8211; você deve comprá-los & # 8211; Período.


Tecnicamente, eles são seguros porque não podem proteger as perdas & # 8211; eles só podem limitá-lo. 🙂 Infelizmente, isso é ganância e nada mais. Os comerciantes gananciosos raramente ganham dinheiro. Eles vão ganhar muito dinheiro por 3-4 meses e um mês ruim irá limpar todos os seus lucros. E, tecnicamente, nem sequer é um condor. Eles realmente estão trocando estrangulamentos curtos ou estradas curtas. Ambas são estratégias perigosas.


6) Eu troco Futuros (Nifty ou Stock), mas apenas quando tenho uma visão forte. Principalmente depois que uma grande notícia está fora. Como estratégia de gerenciamento de riscos, considero o Futures um derivado muito arriscado. Então, mesmo que eu troque em Futuros, eu os combino com opções.


Se você trocar Futuros também, aqui é um conselho: se você comprar um futuro, compre um caixa eletrônico e, se você estiver no futuro, faça uma compra de ATM. Sim, isso limitará seus lucros, mas um súbito whipsaw (quando o preço de um estoque é repentino na direção oposta do comércio às vezes, assim que um comerciante coloca um comércio), isso irá limitar severamente suas perdas. Se uma opção de ATM (At The Money) for fixada em 100 & # 8211; sua perda máxima é de 100 pontos.


Nota: Se você gosta de negociar Futuros Nítidos, meu curso também tem 2 transações direcionais muito conservadoras e # 8211; uma bela combinação de futuros e opções. Nesse caso, você ganha dinheiro se estiver certo, mas você perde menos se estiver errado. Se você está mal errado e # 8211; um espaço aberto contra o seu futuro & # 8211; você ainda ganha dinheiro.


Nota: Opção é um jogo de matemática e Griegos de Opção. São os pontos que você faz ou perde. Seja qual for a estratégia que você está seguindo você deve ter um alvo rígido e parar a perda. Você deve fazer uma negociação virtual por um tempo antes de colocar seu dinheiro arduamente ganho na linha. Se você tem um objetivo em mente, mantenha o número de pontos e não o dinheiro. Por exemplo, se você quiser fazer Rs. 5000,00 e você comprou 10 lotes de Nifty. Você precisa apenas de 10 pontos para atender seu alvo (500 * 10 = 5000). Saia da sua posição se o seu alvo for atingido. Não seja ganancioso. A ganância, medo e esperança são as três emoções que são seus piores inimigos durante a negociação. Se você pode se livrar deles e obter algum conhecimento, você será um comerciante vencedor.


Sempre que escrevo uma estratégia de opção, atualizo esta página com um link para ela: theoptioncourse / free-nifty-option-trading-strategies /. Se você acha que ganha alguma coisa lendo as estratégias aqui, faça o favorito na página ou, pelo menos, se inscreva no meu boletim informativo. Sempre que escreva uma nova publicação, você receberá um link para esse artigo. Você pode assinar o seu no final desta página.


Fico feliz em responder quaisquer perguntas que você possa ter sobre negociação de opções. Por favor, pergunte na seção de comentários abaixo ou entre em contato comigo.


Obrigado & # 038; Happy Trading 🙂


Você pode ler mais no meu site.


Entre em contato comigo ou ligue-me no 9051143004 para obter mais informações.


TheOptionCourse Copyright Todos os direitos reservados por Dilip Shaw, fundador deste site.


Violação de direitos autorais: qualquer ato de copiar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo no site ou boletins informativos, total ou parcialmente, para qualquer propósito sem minha permissão é estritamente proibido e deve ser considerado infração de direitos autorais.


RENÚNCIA DE Risco: qualquer referência neste site de renda feita pelos comerciantes é dada a mim por eles através de ou WhatsApp como uma mensagem de agradecimento. No entanto, todo comércio depende do comerciante e do seu nível de capacidade, conhecimento e experiência de risco. Além disso, os investimentos no mercado de ações e as negociações estão sujeitas a riscos de mercado. Portanto, não há garantia de que todos obtenham os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Meu objetivo é fazer de você um comerciante melhor e disciplinado com a negociação de ações e investir educação e estratégias que você obtém deste site. Observe que NÃO dou dicas ou serviços de consultoria por SMS, ou WhatsApp ou qualquer outra forma de mídia social. Eu cumpre rigorosamente as leis do meu país. Eu apenas ofereço educação sobre finanças, investimentos em mercados de ações da melhor maneira possível, tanto quanto eu posso através deste site. Ainda assim, você deve consultar um consultor autorizado ou fazer uma pesquisa completa antes de investir em qualquer ação ou derivativo antes de negociar qualquer estratégia dada neste site. Eu não sou responsável por qualquer decisão de investimento que você tomar depois de ler qualquer artigo dado neste site. O conhecimento é a única maneira de obter sucesso nos mercados de ações. Procuro o meu melhor para investir no mercado de ações e comercializar os conhecimentos através dos artigos publicados neste site. Obrigado por visitar meu site.


Sobre o autor: comecei a negociar mercados de ações desde 2007. No entanto, meus primeiros 3 anos foram perdas. Então eu dedico quase 1 ano a estudar, pesquisar, opções de troca de papel e aprendi muito naquele tempo. Desde 2011, estou negociando opções Nifty de forma lucrativa. Me ligue se precisar de opções de troca de ajuda em 9051143004.


Li alguns dos seus artigos. Devo dizer que eles são impressionantes.


Infelizmente, eu tenho incorrido em perdas significativas trabalhando com alguns provedores de dicas!


Estou preocupado com as minhas perdas que eu possa sofrer seguindo o conselho de alguém. Como confio que suas estratégias funcionariam?


Obrigado pelos comentários agradáveis. 🙂


É triste saber que você incorrer em perdas na negociação. Inicialmente, todos perdem porque especulam, então não se preocupe. Eu concordo em perder dinheiro negociando pagando para provedores de dicas é muito doloroso. Um deles leva seu dinheiro e dois eles dão dicas ruins. Eles são melhor evitados. É melhor educar-se e negociar.


Aqui estão as razões pelas quais você deve seguir meu curso:


1. Diferença entre o meu site e outros. Se os artigos gratuitos são de alta qualidade, as estratégias pagas devem ser boas.


2. Testimonials reais em negócios reais por povos que fizeram exame de meu curso.


3. Excelente suporte para a vida, whatsapp e telefone.


4. Opções de estratégias baseadas na lógica do comportamento das opções NÃO alguns ajustes mágicos.


5. Nenhuma promessa de retornos enormes e # 8211; apenas 2-3% por mês, o que é capaz.


6. Abordagem simplificada das opções & # 8211; Não é complicado.


7. Todas as negociações 100% cobertas e # 8211; então, chance de perda enorme zero.


8. Perda se for de todo limitado. É 1% ou menos de margem bloqueada.


9. 80% de taxa de sucesso da estratégia não-direcional.


10. Negociações posicionais. Não é necessário sentar na frente do monitor quando os mercados estão abertos. O tempo médio de reserva de lucro em um comércio é de 15 dias.


11. Muito a aprender no curso além das estratégias que podem ajudá-lo para a vida.


Algumas pessoas se concentram no custo do curso. Os vencedores se concentram no valor. O preço do curso não é nada comparado ao dinheiro que você pode ganhar.


Ligue sua chamada. Invista na educação que é a única coisa que pode dar retornos surpreendentes.


Saiba mais sobre o curso aqui:


Obrigado por tais grandes insumos.


Eu leio seus artigos regularmente.


Na verdade, seus artigos não são menos do que qualquer tipo de formação paga disponível no mercado.


Isso nos dá novos modos de pensar, e esses insumos são necessários para comerciantes de sucesso, de modo que eles não perdem a trilha.


Muito obrigado pelas palavras gentis. 🙂


Objetivo é ajudar as pessoas a aprenderem. Apenas esperando que as pessoas leiam e obtenham melhores idéias de negociação.


Obrigado mais uma vez.


Pl envie-me dicas de opção com habilidade.


Eu não ofereço dicas de Nifty Option ou qualquer dicas sobre o compartilhamento de negociação. A verdadeira razão é que você se tornará dependente de mim e não aprenderá nada. Deixar suas finanças na mão de outra pessoa não é uma boa idéia. Você deve ser mestre do seu dinheiro & # 8211; não mais ninguém.


E se eu parar de enviar-lhe dicas por qualquer motivo? Em seguida, você procurará novamente um provedor de dicas. E se eles pararem de enviar dicas? Por quanto tempo isso vai? Você continuará saltando de um provedor de dica para outro desperdiçando seu valioso tempo e dinheiro. Lembre-se de que ninguém o tornará rico, você é a única pessoa que pode se tornar rica. Então, aprenda a controlar. 🙂


Portanto, é sempre aconselhável que você aprenda a negociar e gerenciar seu próprio dinheiro.


melhor idéia que tirei da sua escrita,


Obrigado SRS kushwaha. Fico feliz que eu poderia ajudar 🙂


Realmente gostei de ler as opções. Planejando começar as opções de tradining.


Somashekhar é bom saber que você gostou de ler o post. Continue retornando.


Eu tenho feito dinheiro em opções. Mas eu só posso negociar spreads verticais, pois não conheço um corretor que possa me guiar em borboletas e condores onde estão envolvidas 4 opções.


Você pode sugerir um corretor que tenha interesse em opções?


É bom que você esteja ganhando dinheiro em opções. A maioria das pessoas que me chamam perdeu opções de troca de dinheiro. Eu acho que o principal motivo é que eles especulam e over-trade & # 8211; eles compram opções e tratam-na como uma loteria tentando atingir um jackpot algum dia. Infelizmente esse dia nunca vem. Durante um período de tempo, muitas perdas pequenas se somam e antes de perceberem que estão em grandes perdas. Você ficará chocado ao saber, eu entrei em contato através deste site alguns comerciantes que estão em perdas equivalentes a Rs. 45 lakhs para um crore. 🙁


Por outro lado, existem comerciantes que fazem lakhs por mês negociando apenas as opções Nifty. Ainda querem aprender comércio de opções conservadoras porque querem dividir seu perfil de risco 50% agressivo e 50% conservador, o que acho uma maneira inteligente de negociar. A gestão de riscos é a decisão mais importante na negociação. Os comerciantes que possuem planos de gerenciamento de riscos fortes raramente perdem dinheiro.


De qualquer forma, vindo até você. Por que você só troca em spreads verticais? Nenhum corretor irá guiá-lo. Por que eles deveriam? E se você fizer uma perda? Você então culminará seu corretor e interromperá a negociação. Se você parar de negociar como seu corretor ganhará dinheiro? Portanto, raramente vejo qualquer corretor na Índia oferecendo dicas na negociação de opções. Eles ganham dinheiro com a corretora, se você ganha dinheiro ou não.


Portanto, meu conselho é procurar um corretor que tire a menor quantia de dinheiro por troca (por pedido negociado não por opção / futuro negociado & # 8211; não importa quantos lotes de opções / futuros você vendeu ou comprou? # 8211 , se for uma ordem & # 8211; eles só cobrarão por uma única ordem). Uma vez que em um condor estão envolvidas quatro negociações & # 8211; Você acabará pagando por quatro negócios. Não importa quantas quantidades totais de opções você comprou ou vendeu nesses quatro negócios.


Um desses corretores de desconto é ZERODHA. Agora eles cobram Rs planos. 20 / - por comércio.


RKSV Securities é outro. Sob o seu Dream Plan 5 trades são gratuitos por mês para LIFE do cliente e, depois disso, você acaba pagando Rs. 20 / - por comércio, independentemente do tamanho do comércio.


Não há compromissos mensais tanto na Zerodha quanto na RKSV Securities.


Se você quiser aprender estratégias de negociação de opção conservadora, eu recomendo que você siga meu curso. Eu também vou dar-lhe apoio após o curso até você se tornar muito confortável trocando essas estratégias você mesmo e não precisa da minha ajuda.


Você pode obter mais informações aqui:


Espero que eu tenha ajudado. E obrigado pelo seu comentário. 🙂


Não entendi este para. Se você me explica de forma mais elaborada.


Aqui é um ponto importante para limitar suas perdas. Se a sua opinião é que Nifty vai subir apenas 200 pontos, então por que você deve jogar uma jogada que você acha que nunca pode acontecer? Nesse caso, você deve vender as 5800 chamadas (você comprou as chamadas 5600). Se a Nifty expirar abaixo de 5800, você mantém o prémio pago para você, bem como os lucros que você fez nas 5600 chamadas.


Você vê que comprou 5600 chamadas pensando que Nifty vai subir. Supondo que você tenha decidido tirar seus lucros apenas no prazo de validade e tem a sensação de que o Nifty no prazo de validade não pode cruzar 5800. Nesse caso, a chamada 5800 expirará sem valor. Então, você ganha lucros com os negócios & # 8211; Compre 5600 e 5800 curtos. Ouro nas duas mãos. 🙂


Mas Anantha, deixe-me também dizer-lhe que a realidade é diferente. Se Nifty começar a subir, o comerciante ganhará dinheiro na chamada 5600, mas perderá dinheiro na chamada 5800 em curto. Ele não terá paciência para esperar até expirar, então, em algum lugar abaixo, ele irá reservar seus lucros. O que significa que ele terá um lucro em 5600 chamada de compra, comprar perder algum dinheiro em 5800 chamadas de venda. Mas seus lucros serão mais do que suas perdas, então, em geral, ele terá lucro.


Ele se sentirá mal em tomar uma perda na chamada 5800. Mas esse não deveria ser o caso. Por quê? Porque, se Nifty não subisse? Nesse caso, ele perderá dinheiro na chamada 5600, mas ganha dinheiro na chamada 5800 vendida. Sim, sobre tudo, ele estará em perdas quando ele decidir fechar o comércio, mas sua perda geral será MUITO MENOS do que ele teria feito se ele tivesse comprado a ligação 5600 sem vender a chamada 5800.


Deixe-me também esclarecer que esta é a verdadeira razão pela qual a maioria dos comerciantes de varejo perdem opções de negociação de dinheiro. Eles apenas compram opções que procuram duplicar seu dinheiro em todos os negócios. Isso raramente acontece, e durante um longo período de tempo, a esperança de fazer uma fortuna realmente mata sua conta comercial. Aqui está um comerciante que perdeu 40 opções de compra de lakhs.


Portanto, eu recomendo que você deve vender uma opção OTM sempre que você decidir comprar uma opção ATM ou ITM. Tem três benefícios:


1. Reduz o custo de comprar a opção & # 8211; então sua perda máxima é reduzida.


2. Isso ajuda você a permanecer no jogo por mais tempo porque sua perda é menor. Eventualmente, você pode ter sorte por uma inversão Nifty e acabar em lucro.


3. Você pode decidir aguardar até o vencimento o que quer que aconteça e Nifty pode estar em um ponto doce (às 5800) no dia de validade. Você receberá dupla bonança & # 8211; lucrar com a chamada 5600 comprada e lucrar com a chamada 5800 vendida. 🙂


Espero que esta explicação ajude.


Temos Call e PUT em futuros?


Se você comprar um futuro, compre um caixa eletrônico e, se você tiver um futuro curto, compre uma chamada ATM.


Anantha, eu não entendi o que você quis dizer com o & # 8220: temos Call and PUT nos futuros & # 8221 ;. Mas sim, você pode negociar Futuros em todas as ações ou Índice aprovado no segmento F & # 038; O pelos fabricantes de mercado. No entanto, os futuros são de alavancagem elevada e instrumentos derivativos muito arriscados e, portanto, devem ser negociados com cautela. Eles são mais arriscados do que as opções.


Quanto à segunda pergunta # 8211; SIM! Uma vez que a compra ou a venda de Futuros envolvem riscos ilimitados, um comerciante deve sempre comprar o ATM colocar se comprar um Futuro e comprar uma ligação ATM ao vender um Futuro. Dessa forma, seu risco é limitado ao prémio pago pela opção adquirida. No entanto, seus lucros serão ilimitados. 🙂 Por quê? Porque o Futuro pode fazer lucros ilimitados, mas a opção comprada tem apenas uma perda limitada.


& # 8220; Uma vez que a compra ou a venda de Futuros envolvem risco ilimitado, um comerciante deve sempre comprar ATM colocar se comprar um Futuro e comprar uma ligação ATM ao vender um Futuro. & # 8221;


A minha pergunta supõe que se o suporte seja seguro, nem os futuros nem o cajado automático ou a colocação irão ganhar dinheiro. Está certo, senhor.


Shubha, se Nifty estiver vinculado ao alcance (depende do alcance do que você está falando), então, nenhum deles ganha dinheiro. Na verdade, assumindo que a Nifty está exatamente na mesma posição no vencimento, esse comércio perderá dinheiro à medida que a opção comprada expira sem valor. Esta é a razão pela qual os comerciantes não compram proteção. Mas quantas vezes isso acontece? Nifty se moverá em um período de 30 dias e quase 200 pontos serão garantidos. É aí que a opção comprada ajuda. Se errado, as perdas são severamente restritas, se certo, o comerciante não tomará todos os pontos # 8211; mas ainda é bom lucro suficiente. Mas, por favor, entenda suas perdas que nos expulsam do jogo e uma seva & # 8217; O trabalho é parar exatamente isso & # 8211; para limitar as perdas. Espero que esteja agora claro.


Eu sou muito novo na opção. Por que podemos negociar caixa longa e caixa curta sempre?


Boa pergunta Abhishek 🙂


E seja bem vindo ao lindo mundo das opções. 🙂


Short Box e Long Box são grandes negociações de arbitragem com perda zero e bons lucros, mas raramente você encontrará essa oportunidade em qualquer estoque ou Nifty.


Na verdade, qualquer tipo de arbitragem de opções é difícil de encontrar agora por dias.


Para aqueles que não sabem:


Short Box é: quando um comerciante vende opções ITM (chamadas e colocações), e compra as opções OTM para proteção.


Long Box (também conhecido simplesmente como Box Spread) é: quando um comerciante compra opções de ITM (chamadas e colocações) e compra opções de OTM para reduzir o custo de compra da opção.


A caixa curta é feita quando o crédito combinado é MAIS do que a diferença entre os ataques de ITM vendidos.


A caixa longa é feita quando o crédito combinado é MENOS, então a diferença entre os golpes de ITM que um comerciante planeja comprar.


Tomando um exemplo ao vivo, vamos fazer uma Caixa Curta para expiração de dezembro de 2014:


Data: 17-nov-2014. INDIA VIX: 14.36. Spot Nifty: 8365.


1. Vender ITM Call 8300: 214.


2. Compre OTM Call 8400: 147.


3. Venda ITM Coloque 8400: 112.


4. Compre o ITM Put 8300: 79.


Permite ver o prémio total recebido (a nossa era uma caixa curta):


Chamadas: 214 & # 8211; 147 = 67.


Coloca: 112 e # 8211; 79 = 33.


Total 67 + 33 = 100.


Como você pode ver, o valor da caixa também será de 100 no prazo de validade, o comerciante não ganhará nada do comércio. Na verdade, seu corretor ganhará, pois ele paga a corretora para os negócios de quatro patas para abrir e quatro para fechar.


Abhishek, portanto, agora deve ficar claro por que podemos trocar a caixa longa e a caixa curta sempre. As oportunidades são poucas e distantes e você estará perdendo tempo procurando por elas.


I am looking for a software that generates option strategy payoff diagrams for NSE FNO, stocks & ETFs.


Can You pls suggest me one ?


As far as I know some brokers like the rksv. in offer it for free for their clients. You can ask your broker as well may be they offer but you do not know.


You may get paid software too if you search online. But why do you need it?


I do not make a payoff diagram before I start a trade. I have a plan and follow that plan. I know my max loss and max profit – that is it – why do I need a pay off diagram? It does not solve any purpose for me.


I am sure you are a banker 🙂 Bankers love these complicated presentations and charts. All those are useless in live trading. Heck I do not even trade on a live streaming stock-rates java platform. Those red and green LEDs confuse me. I trade on web and am happy with my trading and results. What will I do with charts?


Hope you get the point.


Dilip ji, My Friend My Mentor!


I owe you a heart-felt thanks for educating me through your engrossing & wonderful lessons.


I have learnt on options from your free course and I keep reading time and again a few of them.


In fact, I am trying to sort out a strategy or two for Day trading the Options. Where I feel comfortable and all that. I have gone through (learning) various strategies of various Gurus (Hari Swaminathan also among them).


That’s how I chanced upon your course. (Now, do not take it as seeking advise, I am just speaking my mind). I hope to find it in a few more days.


If I find it, even then I will ask you to pat my back! (because, I have already taken you as my friend, whether you like it or not…doesn’t matter!)


BTW, do you know why? I believe that you are a good man indeed.


Thank You Vijayji for such nice comments. It is nice to know you are still willing to learn option trading even after retirement from your job. Mantem. 🙂


I want to know that those 5 strategies going to be given by you in your option course is designed by you or that was the common strategies written in all option books,


Also i want to know whether your strategies work in recent turmoil also.


Out of them 3 are entirely made by me. The other 2 exist, but why it works is because I trade in a very different way than what you read online.


For example two people trade butterfly but one of them always make money and the other losses. It is the same strategy that everyone knows, but one loses and the other makes money.


So there is no problem with the strategy but the way its traded.


In my course you will learn how to trade non-directional in the best possible way and give yourself the best chance to win. You learn when to trade, which strikes to sell, which to buy, when to take profits out and when to take stop loss. There is no hope in the strategy. It is a very disciplined approach that I follow and you learn the same.


Non directional can give a small manageable loss if Nifty breaks the range fast and strong which comes like after 3-4 months. However even that we recover from strategy 2. Remember that all options are hedged so losses are very small.


The conservative stock option and the directional trades also follow the same approach.


Notify me of new posts.


Learning points from this post :


& # 8216; Limiting your losses is MORE important than taking the profits. & # 8216;


& # 8216; BTW in any strategy you should clearly know your stop-losses and profits that you want to take. & # 8216;


Plz correct the following line :


In 5th para from the end.


& # 8216; If an ATM is priced at 100 – your maximum loss is 100 points. & # 8216;


& # 8216; If an ATM option is priced at 100 – your maximum loss is 100 points. & # 8216;


Sir done. Sorry for the delayed correction – customers took priority. 🙂


Opção Consevativa & # 038; Curso futuro.


Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2010. Então eu parei de negociar e estudava opções como exames da faculdade. Começou a negociar novamente a partir de 2011 e nunca mais olhei para trás. Eu fiz muita pesquisa, leio livros e fiz inúmeras operações de papel antes de ser lucrativo. Você pode ler sobre mim aqui.


Meu curso comercial conservador desde 2014 está ajudando muitos comerciantes de varejo, como você, que têm um emprego ou negócios a obter ganhos consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer esse curso em sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros incríveis como Rs. 16,26 lucro de lakhs em 5 dias, embora os resultados possam ser diferentes para todos.


Este curso ajuda você a aprender a negociar estratégias de opções conservadoras para a renda mensal. Depois de terminar o curso, você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de aguardar o caducidade. Você ganhará consistentemente.


Este curso é bom se você tiver um emprego ou trabalho regular. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo.


Antes de ler, entenda isso para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve enquanto a opção de negociação é a parte mais essencial para o sucesso.


Você obtém duas estratégias conservadoras não direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opção de estoque e duas estratégias diretivas conservadoras no Future & amp; Combinação de opções.


Negociações não direcionais são rentáveis ​​80% das vezes e fazem 3-5% por comércio (Os resultados podem variar).


Estratégia direcional gera dinheiro rápido. Não importa de que lado o estoque se move. Na verdade, você faz mais quando você está errado no comércio futuro. 🙂 Alguns lucros incríveis aqui possíveis.


O comércio de opções de estoque faz 30 mil em um comércio e, se o SL for atingido, há uma maneira de recuperar perdas e fazer 30k nesse comércio.


Não é necessário conhecimento técnico. Não há necessidade de monitorar negócios a cada segundo.


No curso, você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando trocar, que ataca para vender o que comprar, qual o lucro que você deve procurar, o melhor lugar para tirar a perda e o que fazer depois de tomar uma parada de perda - significa como recuperar esse dinheiro. A taxa de sucesso é superior a 80%.


Uma vez que os negócios são corretamente cobertos, não há estresse na negociação de minhas estratégias.


Estou muito confiante de que você ganhará dinheiro negociando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso, ofereço poucos meses de suporte GRATUITO.


11 razões pelas quais você deve fazer o curso:


1. AT Knowledge não é necessário.


3. Monitoramento Regular NÃO É necessário.


5. Faça o curso de sua casa.


11. Suporte GRATUITO para os meses.


Para saber mais Call / SMS / WhatsAppe-me no 9051143004 ou eu agora. Conheço inglês e hindi.


Você pode encontrar muitos depoimentos nestas páginas:


P. S: tantos anos de negociação me achavam uma coisa # 8211; é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês, tentando ganhar muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas o dinheiro pequeno acumulado mês após mês pode tornar-se muito grande em apenas alguns anos.


Como a nossa página do Facebook e obtenha atualizações de mensagens instantâneas para a vida.


How to Multiply Your Money with Nifty Options Trading Strategy.


Nifty options buying has limited risk but unlimited profit potential, I am going to teach you a trading strategy that can easily multiply your trading capital (money). Before starting with this strategy you need to keep at least Rs. 1,00,000 in your trading account, so that you don’t have to risk much of your trading capital. Now here first thing to do is start looking at Nifty futures chart i. e. daily chart, in that chart just see in which direction the market is moving (up or down), If market is trading sideways then there is no trade. Let us see when market is up (forming higher tops and higher bottoms), We will wait for a decent pullback of about 50 to 80 point to participate in that up move. Whenever that pullback happens, you will need to buy Nifty Call Option, now I am tell how to choose correct strike price for nifty options, just look at this example: If nifty spot is 5400 then buy nifty 5500 call options i. e. out of money options. Set target as double of your buy price, stop loss half of your buy price. This was all about buying, now let’s see how much quantities to buy; you will use 40% of your trading capital for buying this nifty option. So if you have Rs.1,00,000 in your trading account then you will buy nifty options worth Rs.40,000/- Before trading with options remember trading options always involves high degree of risk, moreover it’s your hard earned money invest it wisely.


Você deve ler isso:


Nifty Options Strategy for Falling Markets down Trend When markets are in down trend, you can still make large amount of money by trading nifty options. Here is an example for you, when markets are in downtrend you should always wait for pullback. Nifty Options Strategy for Trading Bullish Market, Entering the Market Nifty Option trading strategy when markets are bullish, in this strategy I will be teaching how to check if markets are still bullish then we will see how to trade Nifty option (call option in. Why in the Money Nifty Options Better to Trade in Expiry Week In the money style nifty options are best when expiry is near, simple reason behind this is Nifty options has the premium for time (days left for expiry). When the expiry comes near this premium. How to Select Correct Strike Price for Trading Nifty Options Secret of success in nifty options trading lies on its strike price that a trader chooses. A strike price in nifty option has much to do with number of days left for expiry. If expiry. When should you use long straddle strategy for Nifty Options Trade Let me tell you friends, taking long straddle on nifty option means buying both call option and a put option for nifty. These two options i. e call and put option are bought at the same.


Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro.


nishikant das says.


hiii i want to know about nifty option and even want to get some news on this and even want to get some news which affect market.


i do work only in nifty call puts and i hv .100000 amount in my account whts your monthly tips charge pakage any trial call ?


This nifty price is of which year friend? Update it. Nifty touched 9000 now railing at 7500 this 5500 is of which year?


Somashekar C J says.


Please, kindly enroll my mobile number for NIFTY levels/NIFTY Indices – Intraday, Futures & Options Tips Sir… Also, stocks in cash market for profit in Mid and Long term ranges tips if you can send me via sms please Sir! Somashekar – 76768600XX [ protected]


Great, thanks for sharing this post. Really thank you! Impressionante.


Let us have a discussion some time around binary as well as what we could do to make it better for.


This is definitely one of the better options trading.


sites I’ve read in ages.


bharat bhai says.


Your approach to binary options is different than most of the different blogs.


I go through, I am impressed.


Trackbacks.


[…] of expiry I will share next month file and give you an update. Here is one of the most profitable nifty options trading strategy based on open interest, those who follow it strictly can get decent returns in current market […]


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Acionista de corretagem mais baixa.


Inscreva-se para atualizações gratuitas.


Artigos recentes.


Categorias populares.


Aprenda Análise Técnica.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2017 As idéias da OurNifty Trading aqui publicadas não podem ser reproduzidas sem autorização do autor.


OurNifty é alimentado por Wordpress e hospedado no Hostgator VPS.

Комментариев нет:

Отправить комментарий