четверг, 10 мая 2018 г.

Comprar opções de chamadas em vez de stock


Comprando chamadas: uma estratégia de opções para iniciantes.
As opções de compra oferecem o direito de controlar o estoque em uma fração do preço total.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.
Se você é otimista sobre um estoque, comprar chamadas versus comprar o estoque permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se o estoque aumentar, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprou e vendesse o estoque.
Claro, existem riscos únicos associados às opções de negociação. Continue lendo para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.
O básico das opções de chamadas.
O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar um título subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer muito jargão do mercado de ações, mas tudo isso significa que, se você fosse comprar opções de compra de ações da XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica .
O principal motivo pelo qual você pode optar por comprar uma opção de compra, ao invés de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.
Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, você poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou você poderia comprar opções de compra que lhe concedessem o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos, como vamos demonstrar em breve.
As características das opções de chamadas.
Em comparação com a compra de ações, comprar opções de chamadas requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser feitas antes de comprar opções. Esses incluem:
A segurança para comprar opções de chamadas. Suponha que você acha que o estoque da XYZ Company aumentará ao longo de um período específico de tempo. Você pode considerar comprar opções de chamadas XYZ. O valor do comércio que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de chamadas. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de chamadas, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício. Este é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 concedem ao proprietário o direito de comprar ações XYZ em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual. Nesse caso, US $ 50 é o preço de exercício (isto também é conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra o estoque para o preço das ações, as opções são compradas para o que é conhecido como o prémio. Este é o preço que custa para comprar opções. Usando nosso exemplo de 50 opções de chamadas XYZ, o prémio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 ($ 3 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 1 contrato total = $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total da compra de três contratos seria de US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 3 contratos totais = $ 1.200). O mês de vencimento. As opções não duram indefinidamente; eles têm um prazo de validade. Se o estoque fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de validade, expira sem valor e o comprador já não tem o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perde o prêmio que ele pagou pela opção . A maioria dos estoques tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais normalmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de ordem. Como ações, os preços das opções estão em constante mudança. Consequentemente, você pode escolher o tipo de ordem comercial com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo o mercado, o limite, o stop-loss, o limite de parada, a perda de parada e o fim-limite.
As opções permitem a alavancagem.
Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, o que permitiria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) comprar 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação.
Agora, compare isso com o custo de comprar o estoque, ao invés de comprar as opções de compra. Para comprar 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações em uma fração do preço. Isso é alavancagem no trabalho.
Claro, uma vez que você exerce as opções, você deve pagar o estoque no preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse aumentado o suficiente para a opção de estar no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena se exercitar porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que seja no dinheiro e cobre o custo de compra das opções.
Vantagens e desvantagens.
Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você conhece o risco máximo do comércio no início.
O risco máximo de comprar US $ 5,000 em ações é, teoricamente, o total de $ 5.000, porque, embora seja improvável, o estoque pode ser zero. No nosso exemplo, o risco máximo de comprar um contrato de opções de compra (que lhe concede o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, ao contrário de simplesmente comprar o estoque, é que você poderia perder os $ 300 que pagou pelas opções de compra.
Se o estoque diminuísse em valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar o estoque, obviamente você não possuirá as ações conforme você quisesse. Alternativamente, se você simplesmente comprou o estoque em US $ 50 por ação, você seria proprietário dele imediatamente, em vez de ter que aguardar o exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.
Outra desvantagem das opções de compra é que eles perdem valor ao longo do tempo porque há uma data de validade. As ações não possuem uma data de validade. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários das opções de compra não recebem dividendos.
Potencial de lucro / perda.
Antes de fazer qualquer comércio, é extremamente útil conhecer o lucro ou perda potencial máximo que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para trocas de opções.
O lucro potencial máximo para comprar chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de estoque: é teoricamente ilimitado. A razão é que um estoque pode aumentar indefinidamente, e também, também, o valor de uma opção.
Por outro lado, a perda máxima potencial é o prémio pago para comprar as opções de compra. Se o estoque subjacente declinar abaixo do preço de exercício no vencimento, as opções de compra compradas expiram sem valor. Recordando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de chamadas com um prémio de $ 3 é de US $ 300. Se o estoque não subir acima do preço de exercício antes da data de validade, suas opções compradas expiram sem valor e o comércio acabou.
Como você faz uma troca de opções.
Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer a conclusão de uma aplicação de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, e a leitura e assinatura de um acordo de opções. Supondo que você tenha assinado um acordo de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de estoque, com algumas diferenças.
Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja trocar opções. Uma vez que você selecionou um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções estão listados.
Depois de ter selecionado o contrato de opções específicas que deseja comercializar, um boletim de troca de opções é aberto e você entrará uma compra para abrir pedido para comprar opções de compra. Então você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.
Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. Comprar opções de chamada é essencial para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Uma vez que você mestre comprando chamadas, abre-se o mundo das opções.
Saber mais.
Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opção única e múltipla com um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.
Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.
Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.

O básico do preço da opção.
As opções são contratos que dão aos compradores de opções o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço predeterminado em ou antes de um dia específico. Eles são mais comumente usados ​​no mercado de ações, mas também são encontrados em futuros, commodities e mercados cambiais. Existem vários tipos de opções, incluindo opções de troca flexíveis, opções exóticas, bem como opções de ações que você pode receber de um empregador como compensação, mas para nossos propósitos aqui, nossa discussão incidirá em opções relacionadas ao mercado de ações e, mais especificamente, seus preços.
Quem está comprando opções e por quê?
Uma variedade de investidores usam contratos de opções para posições de hedge, bem como comprar e vender ações, mas muitos investidores de opções são especuladores. Esses especuladores geralmente não têm intenção de exercer o contrato de opção, que é comprar ou vender o estoque subjacente. Em vez disso, eles esperam capturar um movimento no estoque sem pagar uma grande quantia de dinheiro. É importante ter uma vantagem ao comprar opções.
Um erro comum que alguns investidores investiram é comprar em antecipação a um evento bem divulgado, como um anúncio de ganhos ou aprovação de medicamentos. Os mercados de opções são mais eficientes do que muitos especuladores percebem. Investidores, comerciantes e criadores de mercado geralmente estão cientes de eventos futuros e compram contratos de opção, elevando o preço, custando ao investidor mais dinheiro.
Mudanças no valor intrínseco.
Ao comprar um contrato de opção, o maior motor de sucesso é o movimento do preço da ação. Um comprador de chamadas precisa do estoque para subir, enquanto um comprador de compra precisa dele para cair. O prémio da opção é constituído por duas partes: valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco é semelhante ao patrimônio inicial; É o valor do valor do prémio gerado pelo preço real das ações.
Por exemplo, poderíamos possuir uma opção de compra em um estoque que atualmente está sendo comercializado em US $ 49 por ação. Diremos que nós possuímos uma ligação com um preço de exercício de US $ 45 e a opção premium é de US $ 5. Como o estoque é de US $ 4 a mais do que o preço da greve, US $ 4 do prêmio de US $ 5 é o valor intrínseco (patrimônio), o que significa que o dólar restante é o valor extrínseco. Também podemos descobrir o quanto precisamos do estoque para se mover para o lucro adicionando o preço do prêmio ao preço de exercício (5 + 45 = 50). Nosso ponto de equilíbrio é de US $ 50, o que significa que o estoque deve ultrapassar os US $ 50 antes que possamos lucrar (sem incluir comissões).
As opções com valor intrínseco são ditas no dinheiro (ITM) e opções sem valor intrínseco, mas todos os valores extrínsecos estão fora do dinheiro (OTM). As opções com valor mais extrínseco são menos sensíveis ao movimento do preço do estoque, enquanto as opções com muito valor intrínseco estão mais em sincronia com o preço das ações. A sensibilidade da opção ao movimento do estoque subjacente é chamada delta. Um delta de 1.0 diz aos investidores que a opção provavelmente irá mudar o dólar por dólar com o estoque, enquanto um delta de 0,6 significa que a opção moverá aproximadamente 60 centavos no dólar. O delta para puts é representado como um número negativo, o que demonstra a relação inversa do put em comparação com o movimento de estoque. Uma colocação com um delta de -0.4 deve aumentar 40 centavos de valor se o estoque cai $ 1.
Mudanças no valor extrínseco.
O valor extrínseco é muitas vezes referido como valor de tempo, mas isso é apenas parcialmente correto. Também é composto de volatilidade implícita que flutua à medida que a demanda por opções flutua. Também há influências das taxas de juros e das mudanças nos dividendos de ações. No entanto, as taxas de juros e os dividendos são muito pequenos de uma influência para se preocupar nesta discussão, então nos concentraremos no valor do tempo e na volatilidade implícita.
O valor do tempo é a parcela do valor intrínseco acima do valor que um comprador da opção paga pelo privilégio de possuir o contrato por um determinado período. Ao longo do tempo, este valor de valor de tempo é menor à medida que a data de validade da opção aproxima-se. Quanto mais tempo um contrato de opção é, mais tempo o comprador de uma opção pagará. Quanto mais próximo a expirar um contrato, mais rápido o valor do tempo derrete. O valor do tempo é medido pela letra grega Theta. Os compradores de opções precisam ter um tempo de mercado particularmente eficiente porque a Theta come no prêmio se é lucrativo ou não. Outra opção de erro comum que os investidores fazem é permitir que um comércio lucrativo se mantenha o suficiente para que Theta reduza substancialmente os lucros. Uma estratégia de saída clara para ser correta ou errada deve ser definida antes de comprar uma opção.
Outra grande parcela do valor extrínseco é a volatilidade implícita - também conhecida como vega para investidores de opções. A Vega irá inflar a opção premium, razão pela qual eventos bem conhecidos, como ganhos ou testes de drogas, geralmente são menos rentáveis ​​para os compradores de opções do que inicialmente previsto. Estas são todas as razões pelas quais um investidor precisa de uma vantagem na opção de compra.
[Ansioso para aprender mais sobre opções? Veja exemplos da vida real de trocas de opções e aprenda como aplicar estratégias de opções inteligentes para ajudar o mercado a trabalhar a seu favor no curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia. ]

Comprar opções de chamadas em vez de estoque
Ao escrever isso, a Southern Company Stock está em 38,32 e, como dissemos, queremos comprar o estoque, então vamos dar uma olhada nas opções disponíveis para a Southern Company que estão perto do preço de 38,32. Um bom recurso para isso é o Google Finance.
Uma vez no Google Finance, digite o símbolo da empresa, SO e, no lado esquerdo, você verá um link para as Cadeias de opções.
As opções expiram (não são mais válidas ou em termos leigos valem US $ 0) na terceira sexta-feira de cada mês. As opções mais próximas são para expiração, quanto mais barato forem. Parte do preço de uma opção é um componente de tempo que se esgria cada vez mais rápido à medida que o tempo passa. No último mês antes de uma opção expirar, este componente de tempo pode reduzir o preço da opção, mesmo quando o estoque está aumentando. Então, quando as opções de negociação queremos dar-nos mais tempo para que o estoque se mova e compre vários meses, mesmo que custe mais para fazer o comércio.
Você verá uma seção sobre Chamadas (o que significa que queremos comprar o estoque) e uma seção em Pistas (observamos isso se quisermos vender o estoque). Nós estaremos comprando opções de SO, então vejamos as Chamadas. Aqui está uma visão das chamadas de fevereiro de 2011.
O preço de greve é ​​o preço que você pagaria pelo estoque se você exerceu seu contrato para comprá-lo. Se nós compramos uma opção abaixo do preço, as ações estão negociando quando chamamos isso "no dinheiro", o que significa que a opção tem algum valor com base na diferença entre o preço do contrato e o preço real. Por exemplo, a chamada de 34,00 vale pelo menos 38,32 - 34,00 = 4,32. Você notará que o último preço cotado é 3,80, mas é porque ninguém realmente comprou um desses nos últimos dias. Preço é o preço ao qual a opção foi negociada pela última vez. A mudança é a mudança de preço desde o comércio anterior. O lance é o que o fabricante de mercado (o cara que você está comprando) está disposto a pagá-lo pela opção. Pergunte é o preço que o fabricante de mercado irá cobrar por você para comprá-lo. Há tipicamente um spread de 5 a 10 centavos entre a oferta e a pergunta. É assim que o criador de mercado ganha dinheiro. E neste caso, a chamada de 34,00 que olhamos acima tem um preço de pedido de 4,40, então tudo está certo com o mundo. O volume é o quantas dessas opções foram compradas ou vendidas no último período de negociação (neste caso, sexta-feira, 22 de outubro de 2010. O interesse aberto é a quantidade de opções que possuem outros comerciantes. Uma das coisas que você deseja observar atentamente quando você troca opções é Open Interest. Isso lhe dará uma idéia do quão fácil será comprar e vender esta opção. Este tem muito se você olhar para as opções de preço de 33,00 a 40,00.

Compre uma chamada.
Como comprar uma opção de chamada.
Comprar uma opção de chamada.
Compreender os preços de greve quando você compra chamadas.
Exemplo de como e quando comprar uma opção de chamada:
Agora que você tem uma melhor compreensão de quais opções são, o que chama e coloca é, vejamos como comprar uma opção de chamada com mais detalhes.
Como comprar uma opção de chamada.
Identifique o estoque que você acha que vai subir no preço Revise a Cadeia de Opções da ação Selecione o Mês de Vencimento Selecione o Preço de Ataque Determine se o preço de mercado da opção de compra parece razoável.
Para comprar uma ligação, primeiro você deve identificar o estoque que você pensa estar subindo e encontrar o símbolo do ticker da ação. Quando você obtém uma cotação em estoque na maioria dos sites, você também pode clicar em um link para a cadeia de opções desse estoque. A cadeia de opções lista todas as chamadas ativamente negociadas e coloca a opção que existe para esse estoque.
Quando você solicita uma cadeia de opções no site do CBOE para o estoque que deseja comprar, você verá as chamadas listadas na coluna da esquerda e as colocadas na coluna da direita. Para ver outros meses, você terá que alternar o menu suspenso "Expiração".
Antes de tudo, você deve perceber que nem todos os estoques possuem opções que os comercializam. Apenas as ações mais populares possuem opções. Em segundo lugar, nem sempre pode comprar uma chamada com o preço de exercício que deseja para uma opção. Os preços de greve são geralmente em intervalos de US $ 5. Então, se a YHOO estiver negociando na faixa de US $ 30, poderá ter preços de exibição de US $ 20, US $ 25, US $ 30, US $ 35 e US $ 40. Ocasionalmente, você encontrará US $ 22,5 e US $ 27,5 para as ações mais populares. Em terceiro lugar, você nem sempre encontrará o mês de vencimento que está procurando na opção para a qual deseja comprar uma chamada. Normalmente, você vê os meses de vencimento para os dois meses mais próximos, e depois a cada 3 meses depois. Em quarto lugar, mesmo se você encontrar a opção que deseja comprar, você precisa ter certeza de ter uma negociação de volume suficiente para fornecer liquidez para que você possa vendê-lo se você decidir. A maioria das opções é negociada e, portanto, tem uma maior propagação de ofertas / pedidos.
Finalmente, para comprar uma ligação, você precisa entender o que os preços das opções significam e encontrar um que tenha preços razoáveis. Se a YHOO estiver negociando US $ 27 por ação e você está procurando comprar uma chamada da opção de compra de US $ 30 de outubro, o preço da opção de compra é determinado como uma ação - totalmente na base da oferta e da demanda. Se o preço dessa opção de chamada for de US $ 0,25, então muitas pessoas não esperam que YHOO aumente acima de US $ 30; e se o preço dessa opção de chamada for $ 2.00, então você sabe que muitas pessoas esperam que essa opção aumente acima de US $ 30.
Como você poderia esperar, os preços das opções são uma função do preço do estoque subjacente, do preço de exercício, do número de dias de vencimento e da volatilidade geral do estoque. Enquanto os 3 primeiros destes (preço das ações, preço de exercício e dias de vencimento) são facilmente acordados, é a volatilidade e a volatilidade esperada do estoque que os comerciantes diferem em opinião e, portanto, impulsiona os preços. Esta é uma das coisas mais importantes para entender quando você vai comprar uma chamada.
Opção de troca de opções de chamada e colocação: quando você compra uma opção de chamada, você precisa ser capaz de calcular seu ponto de equilíbrio para ver se você deseja realmente negociar. Se a YHOO estiver em US $ 27 por ação e a chamada de US $ 30 em outubro for de US $ 0,25, então a YHOO tem que ir para pelo menos US $ 30,25 para você equilibrar. Isso ocorre porque quando o YHOO é de US $ 30,25, você sabe que a chamada de US $ 30 é "in-the-money" $ 0,25 por isso vale pelo menos US $ 0,25 (seu custo da opção). Da mesma forma, se a chamada de US $ 30 em outubro for de US $ 2,00, então a YHOO tem que escalar pelo menos US $ 32,00 para que você venha a um ponto de equilíbrio (quando a YHOO estiver em US $ 32, então a chamada de $ 30 é "in-the-money" $ 2,00 e valerá pelo menos pelo menos $ 2.00.)
Agora, vejamos um exemplo específico de comprar uma chamada para que isso comece a fazer sentido. Digamos que fizemos nossa análise na IBM e achamos que a IBM passará de US $ 84 para US $ 87 nos próximos dias. Porque eu acho que a IBM vai subir, eu quero comprar uma ligação e, como os preços de exercício das opções estão em múltiplos de US $ 5, eu poderia comprar as chamadas de US $ 80, as chamadas de US $ 85 ou as chamadas de US $ 90.
Observe a partir da Tabela 1 abaixo que o IBM April 85 Call tem o maior retorno percentual. Cenário 1 - Compre 100 ações de ações, compre uma chamada com um preço de exercício de US $ 80, compre uma chamada com um preço de exercício de US $ 85 e compre uma chamada com um preço de exercício de US $ 90. Agora assuma a IBM Closes em US $ 87. Observe na Tabela 1 que gastamos US $ 8.400 na posição de estoque e gastamos muito pouco nas opções.
Agora, na Tabela 2 abaixo, avançamos e investimos o mesmo valor inicial em opções do estoque, de modo que gastamos US $ 8,400 em 100 ações da IBM e aproximadamente as mesmas em cada uma das chamadas. Naturalmente, o retorno percentual é o mesmo que na Tabela 1 acima, mas agora olha o lucro de $ 14,000 nos $ 85s de abril! Mesmo o lucro nos US $ 80 de junho é bom em US $ 6,300. Você está começando a ver a atratividade das opções de negociação e você está pronto para comprar uma ligação!
Cenário 2 - Investir quantidades iguais de dinheiro em cada ação e opção e a IBM encerra US $ 87.
Agora, aqui está a parte arriscada das opções de negociação. Na Tabela 1 e Tabela 2, mostramos os resultados assumindo que a IBM subiu de US $ 84 para US $ 87 por ação até a data de validade. Claro, os estoques nem sempre movem a forma como pensamos, então a Tabela 3 mostra o que acontece se o preço das ações simplesmente diminui um pouco para US $ 83 por ação. Note-se que, para a chamada de US $ 85, perdemos todo o nosso dinheiro, mas para a chamada de US $ 80, perdemos apenas US $ 2.100 e, claro, para o estoque, perdemos os $ 100. Agora você vê o risco que você assume quando compra uma ligação!
Cenário 3 - Investir Montantes iguais de dinheiro em cada ação e opção, em seguida, a IBM encerra em US $ 83,00.
Compre uma conclusão de chamada: se você tiver certeza de que uma ação vai aparecer alguns pontos antes da data de validade da próxima opção, é a opção mais rentável (e mais arriscada) para comprar uma opção de compra com um preço de ataque ligeiramente superior ao o preço atual das ações. Se você quiser ser um pouco mais conservador, você também pode comprar uma opção de compra com um preço de exercício abaixo do preço atual da ação.
Quando tiver dúvidas quanto a comprar uma chamada com um baixo preço de exercício ou comprar uma chamada com um preço de exercício mais alto, é sempre bom analisar o volume que está acontecendo no mercado real e ir onde o volume é (eu chamo isto segue o "dinheiro esperto").
Dica de troca de opções de chamada e colocação: Aqui está uma das características mais importantes sobre a negociação de opções que você deve saber antes de comprar uma chamada: os preços das ações se movem em 3 direções - não só os preços das ações se movem para cima e para baixo, mas também pode ficar o mesmo. Se os preços forem aleatórios, então, durante um curto período de tempo, você esperaria que as ações subissem 33% do tempo, diminuam 33% do tempo e permaneçam aproximadamente os mesmos 33% do tempo. Isso é realmente comprovado por uma grande quantidade de pesquisas acadêmicas que mostram que os compradores de chamadas e colocações são rentáveis ​​cerca de 35% do tempo. Então, se os compradores de chamadas / colocações são rentáveis ​​apenas 35% do tempo, isso significa que os vendedores de chamadas e colocações são rentáveis ​​65% do tempo.
Agora que você sabe como comprar uma ligação e entender a importância dos preços de exercício quando você compra uma ligação, o próximo tópico aborda a venda de chamadas, também conhecido como chamadas de escrita.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Комментариев нет:

Отправить комментарий