суббота, 12 мая 2018 г.

Balaustrada de bala de vidro


THE GLAL BALUSTRADE: ESTILO, ELEGANCE E FORÇA.


Obtenha um online.


Tipos de sistemas de balaustrada.


Detalhes técnicos.


Como instalar.


Clientes comerciais.


Balaustrada de vidro para casa.


BALUSTRADES DE VIDRO.


Os modelos de balaustrada de vidro da Varanda Sistemas são muito fáceis de selecionar e de preço. Oferecemos uma variedade de serviços, desde o fornecimento apenas a um pacote completo de fornecimento e instalação. Use nossos preços on-line fáceis e dinâmicos para obter um preço em tempo real em seus tamanhos de varanda, modelos e opções disponíveis. Também sinta-se à vontade para ligar para um dos nossos especialistas amigáveis ​​se tiver dúvidas.


OBTENHA UMA CITA ONLINE.


Escolha um modelo de balaustrada de vidro e obtenha preço on-line.


OPÇÕES DE TIPO DE SISTEMA DE VIDRO BALUSTRADE.


Escolha abaixo dos diferentes sistemas, cada sistema oferece suas próprias vantagens e opções, desde o clássico sistema de varrão até o totalmente sem moldura.


ORBIT SYSTEM GLASS BALUSTRADE (corrimão circular)


Este sistema permite até 3.3m de vidro sem postes quando é fixado entre paredes. Quando os posts são necessários, eles podem ter até 1,9 m de distância.


AEROFOIL SYSTEM GLASS BALUSTRADE.


Este sistema possui um corrimão único e elegante em forma de aeroplato. Ele permite 4,0 m de vidro sem posts quando fixados entre as paredes e quando as postagens são necessárias, elas podem ser até 2,1m de distância.


SG12 SEM-FRAMELESS GLASS BALUSTRADE.


A balaustrada SG12 Semi Frameless tem apenas um corrimão no topo e usa vidro temperado claro de 21,5 mm. Este sistema permite visões ininterruptas sem limites de comprimentos ou tamanhos e não requer nenhum post.


SG12 BALUSTRADE DE VIDRO TOTALMENTE FRAMELÉ.


O design SG12 Fully Frameless não possui um corrimão na parte superior e usa vidro laminado e temperado de 21,5 mm. Permite vistas 100% ininterruptas sem uma linha de corrimão.


OPÇÕES DE CORTE DE FERRAMENTAS.


Disponível em 4 acabamentos de cores padrão: revestimento em pó branco, prata anodizado, bronze anodizado e sistemas de varanda & # 39; Acabamento anodizado Royal Chrome exclusivo. Todos os acabamentos vêm com Balcony Systems & # 39; Garantia de 10 anos.


TIPOS DE VIDRO.


Todas as balaustradas de vidro de tamanho padrão vêm com vidro temperado claro de 10mm. O balaustrado personalizado pode ser fornecido com uma escolha de matizes diferentes: claro, verde, bronze cinza, azul. Todos os tipos de vidro podem ser fornecidos com o revestimento de vidro autônomo de dupla face unigue.


PORQUE OS SISTEMAS BALCONY & # 39; BALUSTRADES DE VIDRO.


Manutenção livre Fácil de ajustar Nenhuma braçadeira de vidro Postagens mínimas requeridas Nenhuma entrada na esquina Sistema super forte e testado A experiência mais comprovada A opção curvada está prontamente disponível com preços muito razoáveis.


A BALUSTRADE DE VIDRO.


Não há dúvida de que uma balaustrada de vidro acrescenta elegância a qualquer casa ou propriedade comercial. Um balde de vidro, uma balaustrada de vidro ou uma varanda de vidro, são características elegantes que funcionam maravilhosamente em quase todos os contextos decorativos ou arquitetônicos. Eles combinam sua própria beleza com visões menos obstruídas e os aspectos práticos da quebra de vento, durabilidade e fácil limpeza e manutenção.


Mas a tecnologia avançou na direção do melhor projeto de balaustrada de vidro e maior flexibilidade de escolha.


A BALUSTRADE DE VIDRO TECNICAMENTE MELHORADA.


Ao realizar melhorias técnicas no projeto da estrutura de balaustrada de vidro, conseguimos integrar a força de perfis de corrimão de precisão, vidro mais leve e base de suporte forte. O resultado é um balcão de vidro leve e forte que requer muito poucos e, em alguns casos, não suportes verticais.


Essas melhorias significam que podemos oferecer-lhe uma gama mais versátil de opções de design de balaustrada de vidro. O & ldquo; wow & rdquo; fator de balaustradas de vidro, a sensação de espaços abertos e linhas limpas de um balde de vidro ou varanda de vidro e uma grande variedade de opções elegantes agora são suas, mesmo com um orçamento limitado.


OPÇÕES DE BAIXA DE VIDRO MAIS CARAS.


Combinando nossos avanços técnicos com conceitos tradicionais, podemos oferecer quatro projetos básicos de balaustrada de vidro. Eles variam do sistema todo-vidro através de alternativas menos dispendiosas. No entanto, mantemos o atrativo visual desejável de balaustradas de vidro inteiro e fornecemos uma gama mais ampla de oportunidades estéticas e financeiras para que você possa alcançar o efeito que deseja criar.


A BALUSTRADE DE VIDRO CURVADO.


Incluído nessa escolha é uma das suas características mais atraentes: belo balaustrada de vidro curvo. Por favor, veja nossa galeria de fotos de projetos de balaustrada de vidro que instalamos em todo o Reino Unido.


A BALUSTRADE DE VIDRO FÁCIL DE INSTALAR.


Nossas balaustradas são simples de instalar e se encaixam, mas você pode escolher se deseja fornecer apenas o fornecimento ou nos instalar sua balaustrada para você.


A BALUSTRADE DE VIDRO LIVRE DE MANUTENÇÃO.


Nossa balaustrada de vidro é resistente, resiliente e praticamente sem manutenção. Mesmo mantê-lo limpo é fácil, especialmente se você escolher a opção de nossos revestimentos auto-limpantes.


GLAND BALUSTRADE HANDRAILS.


O segredo de como combinamos leveza e força em nossa balaustrada de vidro inovadora reside em grande medida no desenho do corrimão de alumínio. No entanto, a força incorporada no corrimão não prejudicou a criação de trilhos de forma linda com uma escolha de acabamentos atraentes e resistentes que tenham melhor resistência à coloração, intemperismo e manchas do que o aço inoxidável.


CORES DE BALUSTRADE DE VIDRO E REVESTIMENTO DE AUTO-LIMPEZA.


O vidro para as nossas balaustradas tem uma escolha de quatro tintas diferentes. Também pode ser fornecido com um revestimento exclusivo de dois lados e auto-limpeza.


Nossos sistemas de balaustrada de vidro podem ser usados ​​em varandas, corrimões e deck. Eles fornecem alternativas fortes, bonitas e econômicas para grades tradicionais ou outros sistemas de balaustrada de vidro com consideráveis ​​vantagens práticas e financeiras.


Estamos sempre satisfeitos em fornecer assistência e suporte técnico e para responder suas perguntas prontamente. Para saber mais sobre nossos sistemas de balaustrada de vidro, entre em contato conosco.


STAIRS RUNS GLAL BALUSTRADES.


A Balaustrada de vidro do Balcão de Varanda é um exclusivo sistema de balaustrada de vidro, dependendo principalmente da força do corrimão e, portanto, permite amplos períodos de vidro do que qualquer outro sistema de balaustrada.


A Balaustrada do Balcão 1 possui uma corrimão de 70 mm de diâmetro e com a nova posição Newel 72X72 mm quadrada pode ser usada em escadas.


O princípio do sistema permanece o mesmo usando a força combinada dos perfis de corrimão de precisão e a força do vidro.


TRILHOS DE ALUMÍNIO ANODOSO.


A anodização real do Chrome é o processo que a Balcons Systems usa para criar um acabamento anodizado especial que possui todos os traços de alumínio anodizado, mas que possui acabamento que se parece com aço inoxidável polido.


Quando um perfil de trilhos é usado no processo de fabricação de balaustradas e corrimãos, ele precisa ser entalhado, cortado, entalhado e perfurado. Esses processos, naturalmente, penetrarão na camada anodizada protetora. A beleza do uso de perfis de alumínio para trilhos reside nos traços naturais do material.


BALUSTRADES DE VIDRO ESTRUTURAL.


Quando o vidro de uma balaustrada não é apenas usado como um painel de preenchimento, mas também é usado como a estrutura real da balaustrada é muitas vezes referido como uma balaustrada de vidro estrutural. Às vezes, é referido como uma balaustrada de vidro sem moldura ou uma balaustrada de vidro em cantilever.


A idéia básica é simples e a mesma em todos os tipos de balaustradas de vidro estrutural e é baseada em dois princípios de engenharia; uma base forte que pode prender o painel de vidro com painéis de vidro espessos e fortes que podem resistir aos momentos de flexão e às cargas que lhe são impostas.


OS SISTEMAS BALCONY BALUSTRADE.


Balcão de sistemas de varredura é um tipo de sistema híbrido que significa que combina dois tipos em um. Nossa balaustrada combina a força do corrimão, o vidro e, quando necessário, é de natureza única e nenhum outro sistema no mercado funciona desta forma e, como tal, permite opções diferentes dos outros sistemas.


Há uma série de princípios que a balaustrada de sistemas de varanda é construída sobre, os principais são listados abaixo, estes são usados ​​às vezes em combinação com o outro.


MAIS SOBRE BALUSTRADES DE VIDRO.


Solicitar Folheto.


Visite uma instalação.


Composite Decking vs. Madeira 18/12/2017 07:00:33.


Planejando algum deck novo? Com tanta escolha, muitas pessoas estão surpresas com a complexidade envolvida na escolha do deck certo. Você poderia.


Envie-nos fotos da sua varanda híbrida decorada com roupas de Natal ou polvilhadas com neve para ganhar uma chance de ganhar 100 euros.


Balaustradas de vidro hoje podem ser incrivelmente excitantes! Ponte de resolução de pontos na Nova Zelândia é um exemplo disso. Concluído em 2013, foi des.


Ao escolher um produto Balconette, você tem a opção de três opções de trilhos. Nenhum corrimão, um corrimão circular ou um corrimão Aerofoil.


Instalar portas deslizantes de vidro curvo pode ser uma das coisas mais incríveis que você faz para sua casa ou projeto. A Varanda Systems curved gl.


Os sistemas de varanda oferecem um acabamento como nenhum outro. Nós chamamos isso de Royal Chrome, um acabamento liso e elegante, como aço inoxidável, sem necessidade de polir.


A Balconette tem o prazer de anunciar a nomeação de Peter Mulligan como seu novo diretor de vendas comerciais.


Escolher uma balaustrada de vidro decking pode ser uma das melhores coisas que você faz para o seu deck. Você será protegido pelos elementos e capaz de.


Uma varanda Julieta não é uma varanda tradicional, de modo que os regulamentos de planejamento são mais indulgentes. Como você não precisa de uma plataforma externa para o balc.


Não é um sonho, vidro que se limpa? Não há mais poeira, sujeira, depósitos de cálcio e sujeira para arruinar as vistas? É uma exigência óbvia.


Varanda Loft Juliet em Londres.


A Balcony Systems Solutions Ltd forneceu uma varanda Julieta de vidro transparente para uma família do sul de Londres, cujo principal projeto de extensão residencial foi apresentado no Double Your House para metade do dinheiro do Channel 4 com Sarah Beeny. & gt; & gt;


Retiro Village Juliets.


A Castleoak, uma empresa líder em desenvolvimento e construção de setor de cuidados, especificou varandas de vidro transparente Juliette da Balcony Systems para o seu último projeto de cuidados para tirar o máximo partido das magníficas vistas do lago em South Lanarkshire. & gt; & gt;


Direitos autorais e cópia; 2016 Balcony Systems Solutions Ltd.


Registrado na Inglaterra sob registro da empresa no. 06937600.


Escritório registrado: Unidade 6, Systems House, Eastbourne Road, Blindley Heath, Lingfield, Surrey, RH7 6JP, Reino Unido.


Soluções de sistemas de varanda.


O melhor em Balaustradas de vidro, Balcões Julieta, Portas de pátio curvadas e Decking composto. Apoiado por uma ótima equipe com muitos anos de experiência no local.


Balcões Julieta.


Balaustradas de vidro.


Portas Curvas.


Revestimento de vidro BalcoNano.


Varanda Vistas Magazine.


Julieta Varanda.


As soluções de varanda Juliet da Balcony Systems são de um revolucionário design inovador que maximiza a visibilidade e as visualizações disponíveis de qualquer varanda. Nossos sistemas de varanda de Julieta não têm mensagens verticais, de modo que são totalmente discretos com o vidro disponível em várias configurações e matizes. Balcony Systems & # 39; Juliet Balcões são fáceis de encaixar, manter e porque são feitos de componentes de qualidade, eles também são muito duráveis.


Nós fabricamos 29 diferentes modelos padrão de varanda Julieta. Opções de corrimão em Branco, Prata, Bronze e o equivalente em aço inoxidável "Royal Chrome". Visite nossa seção Varanda de Julieta para mais informações e nosso sistema de cotação on-line.


Mais sobre Juliet Balconies.


Balaustrada de vidro.


Os sistemas de balaustrada de vidro da Varanda Sistemas têm montantes mínimos e visibilidade máxima. A Balcony desenvolveu um acabamento único que combina com corrimãos de aço inoxidável e soluções de varanda de aço inoxidável e fornece um acabamento anodizado durável chamado Royal Chrome. Veja o nosso "melhor que o aço inoxidável" seção para descobrir mais sobre este acabamento.


Oferecemos também uma opção de balaustrada curva; de instalações de balaustrada simples para empreendimentos de vários apartamentos, as balaustradas de sistemas de varanda são especificadas como a solução de balaustrada mais rentável e estética. Nós também oferecemos design personalizado que permite balaustrada de vidro curvo e construção de balaustrada de vidro de tela plana. Para mais informações, confira nossa página Balaustrada de vidro.


Mais sobre balaustradas de vidro.


Portas corrediças curvadas do pátio.


Portas deslizantes de vidro curvado, trilhos curvos e vidro curvo são itens complexos para fabricação. Os sistemas de varanda têm a maquinaria exclusiva e os sistemas informáticos necessários para que nossos clientes possam desfrutar do design e fabricação de produtos líderes do setor. Como um fornecedor mundial, trazemos uma gama abrangente de produtos de vidro curvo para qualquer arquitetura ou construção.


Nossas soluções curvas de porta pátio deslizante e produtos de vidro curvo oferecem uma nova perspectiva sobre as possibilidades de construtores, desenvolvedores e arquitetos. Saiba mais sobre a nossa gama de Portas de pátio deslizantes curvas e vidro curvo.


Decking composto.


Sistemas de varanda & rsquo; A nova gama de decking é uma ótima alternativa para o deck de madeira real, sendo antiderrapante, anti-podridão e não se quebra ou distorce! Este deck vem em uma variedade de cores diferentes e acabamentos para se adequar a uma variedade de gostos, incluindo um acabamento liso de grão de madeira, um acabamento de madeira queimada e um acabamento de madeira envelhecida.


Temos uma gama de acessórios disponíveis para ir com o deck, incluindo um sub-quadro resistente à água, sapatilhas, suportes de anel, pedestais e muito mais. Este deck é 100% de plástico reciclado e vem com uma incrível garantia de 25 anos. Praticamente sem manutenção e resistente a arranhões e manchas, Composite Decking é uma ótima solução de deck novo. Clique nos links para ler mais sobre o intervalo.


Solicitar Folheto.


Visite uma instalação.


Balcões de vidro Revisão de Dover. Saw the Balcony produtos no Grand Design em Londres. Eu não queria uma balaustrada de vidro barata e essa empresa.


Revisão da balaustrada de vidro. Balaustrada de vidro com sistema de balcão 2 em North Yorkshire. O sistema de varanda é o que a nossa casa se trata, parece f.


A Varanda Systems parecia muito profissional e tinha um preço muito competitivo para o que parecia ser um produto de qualidade.


Curved Glass Doors Review de Barry, País de Gales. A solução da Porta do Pátio Curvado, embora não fosse barata, era uma solução de valor para o dinheiro para manter o.


Balcões de vidro Review de Chichester. Os sistemas de varanda foram muito úteis e eficientes durante as negociações com eles. Explicando com cuidado.


Eu vi os produtos de Varanda no Grand Design em Londres. Eu não queria uma balaustrada de vidro barata e esta empresa não é barata, mas claramente eu esperava.


Esta é uma adição fabulosa à nossa casa, vivemos ao lado de um lago e a varanda é durante o horário de inverno muito exposto ao vento, à chuva e ao sal.


Revisão da varanda de vidro. Balcão de vidro com sistema de balcão 2 e Varanda de vidro Julieta em Ledbury, Herefordshire. Nossa nova construção em Ledbury ocupa.


O balusrading é habilmente projetado feito com alumínio anodizado, que é uma ótima solução para áreas costeiras. Varanda Sistemas de balustras de vidro.


Composite Decking vs. Madeira 18/12/2017 07:00:33.


Planejando algum deck novo? Com tanta escolha, muitas pessoas estão surpresas com a complexidade envolvida na escolha do deck certo. Você poderia.


Envie-nos fotos da sua varanda híbrida decorada com roupas de Natal ou polvilhadas com neve para ganhar uma chance de ganhar 100 euros.


Balaustradas de vidro hoje podem ser incrivelmente excitantes! Ponte de resolução de pontos na Nova Zelândia é um exemplo disso. Concluído em 2013, foi des.


Ao escolher um produto Balconette, você tem a opção de três opções de trilhos. Nenhum corrimão, um corrimão circular ou um corrimão Aerofoil.


Instalar portas deslizantes de vidro curvo pode ser uma das coisas mais incríveis que você faz para sua casa ou projeto. A Varanda Systems curved gl.


Os sistemas de varanda oferecem um acabamento como nenhum outro. Nós chamamos isso de Royal Chrome, um acabamento liso e elegante, como aço inoxidável, sem necessidade de polir.


A Balconette tem o prazer de anunciar a nomeação de Peter Mulligan como seu novo diretor de vendas comerciais.


Escolher uma balaustrada de vidro decking pode ser uma das melhores coisas que você faz para o seu deck. Você será protegido pelos elementos e capaz de.


Uma varanda Julieta não é uma varanda tradicional, de modo que os regulamentos de planejamento são mais indulgentes. Como você não precisa de uma plataforma externa para o balc.


Não é um sonho, vidro que se limpa? Não há mais poeira, sujeira, depósitos de cálcio e sujeira para arruinar as vistas? É uma exigência óbvia.


Varanda Loft Juliet em Londres.


A Balcony Systems Solutions Ltd forneceu uma varanda Julieta de vidro transparente para uma família do sul de Londres, cujo principal projeto de extensão residencial foi apresentado no Double Your House para metade do dinheiro do Channel 4 com Sarah Beeny. & gt; & gt;


Retiro Village Juliets.


A Castleoak, uma empresa líder em desenvolvimento e construção de setor de cuidados, especificou varandas de vidro transparente Juliette da Balcony Systems para o seu último projeto de cuidados para tirar o máximo partido das magníficas vistas do lago em South Lanarkshire. & gt; & gt;


Direitos autorais e cópia; 2016 Balcony Systems Solutions Ltd.


Registrado na Inglaterra sob registro da empresa no. 06937600.


Escritório registrado: Unidade 6, Systems House, Eastbourne Road, Blindley Heath, Lingfield, Surrey, RH7 6JP, Reino Unido.


Sistemas de balaustrada de vidro.


As balaustradas de vidro SHS são projetadas com muito mais atenção do que a segurança. Em ambientes comerciais e domésticos, eles são os refinamentos de design que se tornam funcionais em um recurso. Eles permitem que a luz flua livremente para uma sala. Eles criam a ilusão de espaço. Eles são simples de limpar, e um prazer viver e trabalhar.


Nas escadas interiores e exteriores, varandas e corrimãos, descubra a diferença que uma balaustrada de vidro pode fazer no seu espaço.


Descubra a gama completa de corrimões de vidro SHS e sistemas de balaustrada abaixo, ou leia o nosso guia de compra de balaustrada para obter mais orientação.


O acabamento acetinado ou espelho de grades de aço inoxidável, combinado com a simplicidade elegante de vidro. Traga profissional para sua escada, desembarque ou varanda. Consulte Mais informação.


Os postes de aço cilíndricos suportam painéis de balaustrada de vidro para criar um sistema de corrimão de vidro elegante e versátil que equilibra habilmente estilo, custo e praticidade. Descubra mais.


Os posts fortes, duráveis ​​e brilhantemente minimalistas do Infinity são estilosos por direito próprio. Combine com os painéis de varanda de vidro da Infinity para enquadrar o maior dos pontos de vista. Consulte Mais informação.


Uma visão gloriosa não deve ser obstruída. O sistema de balaustrada de vidro Frameless garante que você veja mais. Descubra mais.


As linhas geométricas limpas e bem definidas são ideais para deck, pátios e varandas. Descubra como o sistema de balaustrada Square Post pode complementar o seu design. Consulte Mais informação.


Elegante, elegante, refinada. Quando sua casa ou empresa precisa fazer uma declaração poderosa com o vidro da balaustrada, descubra Clarion. Ideal para aplicações de cercas de piscina. Descubra mais.


A clareza é a chave para o sistema de trilhos de vidro de espigão. Com suporte confinado aos dois espigões na sua base, você desfruta de luz e linhas de visão sem restrições. Descubra mais.


Painéis de varanda e escada com uma borda arquitetônica arrojada. Traga a balaustrada do botão de vidro para suas escadas, corrimões e aterrissagens. Descubra mais.


Descubra o Pinion, uma das nossas opções de balaustrada de vidro mais populares e populares, com seus painéis claros ou fosco. Consulte Mais informação.


Projetos personalizados sob medida.


Praticamente todas as partes da gama SHS de sistemas de balaustrada são totalmente personalizáveis. Escolha o acabamento de suas peças de aço inoxidável e a cor dos seus painéis de vidro da varanda. Escolha vidro laminado ou temperado. Seus únicos limites são a construção de regulamentos e sua imaginação. Visite nossa galeria para obter inspiração de nossos clientes felizes.


Você encontrará as especificações completas do sistema e as opções de design em cada página do sistema de balaustrada de vidro. E, de acordo com as opções que escolher, trabalharemos com você para fazer as mudanças necessárias para satisfazer os requisitos de regulamentação de construção.


Ajudando você a escolher cada painel e trilho.


Escolha SHS e você trabalha com técnicos de CAD totalmente treinados que ajudarão a elaborar planos para sua balaustrada de vidro simples. E porque sabemos que isso pode ser fácil de se deixar levar ou tornar-se sobrecarregado por suas escolhas, estaremos com você a cada passo, garantindo que seu sistema de trilhos de vidro forneça exatamente o que você precisa para sua casa ou empresa.


Ao longo do processo, iremos mantê-lo informado sobre os custos e o tempo envolvidos, assegurando que sua balaustrada vidrada permaneça no horário e no orçamento.


Uma vez que seus novos corrimãos de vidro estão no lugar, ainda estaremos lá para você, pronto para ajudar com quaisquer dúvidas.


Para instalar ou não para instalar?


Você realmente pode instalar nossos sistemas de balaustrada de vidro você mesmo - cada um foi projetado usando um sistema modular que facilita a instalação, e temos guias de vídeo e escritas disponíveis.


Não tem tempo ou confiança para enfrentar o projeto você mesmo? Peça-nos que façamos isso por você.


Você pode não perceber isso, mas você já viu nossas balaustradas de vidro antes. Eles foram apresentados no 'Love Your Garden' da ITV e o "Double Your House for Half the Money" do Channel 4 ". E você pode encontrar muitas avaliações mais independentes de 5 estrelas de nossos corrimãos de vidro abaixo.


Para mais informações, visite nossa página Perguntas frequentes ou entre em contato diretamente com nossa equipe.


Para fazer a bola rolar, ligue para o 01922 743 842.


Se você tem desenhos ou fotos da área em que planeja colocar seu balaustrada de vidro e sistema de trilhos, simplesmente nós ou carregá-los através do nosso formulário de consulta abaixo. Para uma verificação rápida e fácil do preço, use nossa cotação on-line instantânea GRATUITA.


Sistemas de balaustrada de vidro sob medida.


Projeto, fabricação e instalação de balaustradas de vidro líderes em indústria e sistemas de trilhos de aço inoxidável para instalações comerciais e domésticas. Todos os nossos projetos são baseados em simplicidade e facilidade de instalação, criando um painel de vidro moderno e elegante e um balaustrada de aço inoxidável sem comprometer a qualidade e a segurança.


Varanda de vidro com necessidades especiais.


Balaustradas de vidro sem moldura.


Balaustradas Frameless Mini Post Glass.


Balaustradas em vidro em aço inoxidável.


Balaustradas de vidro Semi-Framed.


Varandas em vidro moldado e sem moldura Julieta.


De balaustradas em vidro em aço inoxidável, para varandas de vidro sem moldura inovadoras, balaustradas de jardim duráveis ​​e varandas de juliet simples, nossa gama de produtos certamente conterá um sistema que se adapte às suas necessidades exatas. Cada projeto é projetado individualmente pela nossa equipe interna, criando uma solução personalizada personalizada para sua própria grande construção.


Crie uma solução completa de vida ao ar livre, integrando as varandas de vidro com nosso sistema de deck composto.


Balaustradas de vidro sob medida integradas com nosso sistema compost.


Criamos uma solução completa de vida ao ar livre, integrando o design e a instalação da nossa gama de balaustrada de vidro com a subestrutura exclusiva de alumínio qwickbuild. É a combinação perfeita de produtos, se você precisar de uma solução de revestimento para uma varanda ou pátio e protegê-lo com um elegante baralho de vidro. Nós nos certificamos de que todo seu projeto é gerenciado por uma equipe de especialistas, entendendo exatamente o que é necessário com um processo de instalação e instalação simples e fácil.


Nossos últimos estudos de caso.


Design de jardim.


Tirando o máximo partido de uma grande área de jardim com uma grade de vidro sem moldura e deck compósito.


Transformação de varanda.


Transformando uma varanda de aparência cansada em um espaço de vida ao ar livre elegante e seguro.


Solução de acesso.


Uma balaustrada de vidro e uma solução compacta com varandas com degraus para o jardim.


Siga a Balaustrada Elite.


Unidade 1 Waterfall Trade Park, Stancliffe Street, Blackburn, Lancashire, Reino Unido, BB2 2QR.

Комментариев нет:

Отправить комментарий