суббота, 12 мая 2018 г.

Blog do sistema de comércio


Melhor comerciante do sistema.
Better System Trader é o podcast e o blog dedicado a comerciantes sistemáticos, fornecendo dicas práticas de especialistas em comércio em todo o mundo.
Estudo de caso: as técnicas simples do mercado interno podem produzir melhorias significativas nos resultados da negociação?
Na minha carreira comercial de mais de 10 anos, encontrei poucas ferramentas e táticas que chamariam minha atenção tão profundamente quanto os Internos do Mercado. Em 2017, passei cerca de 6 meses seguidos com esta ferramenta única de comerciantes, explorando suas possibilidades todos os dias, buscando idéias de implementação novas e criativas para o meu & # 8230;
Permutação do parâmetro do sistema & # 8211; uma melhor alternativa?
Por Dave Walton & # 8211; Statistrade Quando eu escrevi meu artigo vencedor de Wagner Award "Know your System! - Transformando a mineração de dados do viés para benefício, "Eu tinha dois objetivos em mente: Introduza um novo método para razoavelmente estimar o desempenho esperado a longo prazo de um sistema de negociação e Forneça um método simples para o comerciante de sistema médio # 8230;
Sharpe Ratio & # 8211; A resposta correta à pergunta errada?
Na minha entrevista com Laurent Bernut no Episódio 32, Laurent fez a afirmação: A Relação Sharpe é a resposta matemática certa para a pergunta errada. Clique para Tweet Um número de ouvintes perguntou o que ele quis dizer com isso e ele estava feliz em explicar um pouco mais, então aqui é direto de Laurent: & # 8230;
Testando o NASDAQ / S & # 038; Relação de força relativa P500.
No Episódio 7 do podcast do BetterSystemTrader, Rob Hanna, da Quantificable Edges, discute um comportamento de mercado onde a força do NASDAQ muitas vezes leva a força em outros mercados. Aqui é o que Rob tinha a dizer: Bem, um indicador que eu gosto de usar que eu mostrei no blog anos atrás e é parte & # 8230;
Técnicas de temporização do mercado.
No Episódio 8 do podcast do Better System Trader, Gary Stone discute os benefícios do timing do mercado e sugere uma série de técnicas de timing de mercado para explorar. Aqui está uma lista de suas sugestões para aqueles que procuram mais idéias: Médias móveis - preço acima / abaixo de uma média móvel, crossovers média móvel ou direção média móvel, & # 8230;
Atingir extremos em um mercado urugo.
No Episódio 7 do podcast, Rob Hanna fornece uma ideia para curtir extremos em um mercado urugo: obtive um em mercados de urso que mostra tudo bem, o que acontece se ... você vendeu curto a cada 20 dias de alta abaixo da média móvel de 200 dias ou algo como isso e saiu quando voltou abaixo & # 8230;
Os seus resultados de resposta estão te enganando?
Você já começou a negociar uma estratégia que desempenha bem nos backtests, mas oferece um resultado muito diferente quando você começa a negociar com dinheiro real? Poderia seus relatórios de resposta estar enganando você, indicando que uma estratégia é ótima, mas realmente só mostra você parte da imagem geral? Como você se dá uma chance melhor & # 8230;
Blast Buy & # 038; Mantenha-se com esta estratégia simples da Bollinger Band.
No Episódio 4 do podcast do Better System Trader, Nick Radge discute algumas idéias comerciais que ele usou para criar sistemas lucrativos. Ele menciona uma idéia da Bollinger Band, que também é publicada em seu livro Unholy Grails. Nick diz: a estratégia que fizemos e mostrou resultados muito promissores foi uma entrada usando uma banda Bollinger & # 8230;
Você conhece seu risco de ruína?
O comércio é um negócio arriscado e tantas pessoas que entram no mundo comercial fracassam, perdendo grandes quantidades de dinheiro no processo. Você já perdeu uma grande quantia de dinheiro ou você está no caminho para se tornar outra estatística comercial? Como você sabe? Brent Penfold da IndexTrader. au, que negociou # 8230;
3 etapas para negociação disciplinada.
Você é um comerciante que está lutando saltando da estratégia para a estratégia apenas para perder dinheiro sempre? Milhões de comerciantes aspirantes, assim como você está fazendo o mesmo todos os dias e a maioria nunca faz sucesso como comerciante. A menos que você gaste seu tempo focalizando os aspectos certos da negociação, provavelmente você nunca alcançará o # 8230;
Crie estratégias de breakout com o FREE Breakout Strategy Toolkit:
Inclui: e-book, cheatsheet PLUS 2 estratégias de breakout no código EasyLanguage!
O que pro comerciantes estão falando sobre o BST.
"Ouvir BST é um requisito para todos na nossa equipe".
"Eu realmente gosto de ouvir os podcasts do Better System Trader. Mesmo que eu esteja na indústria há mais de 15 anos, sempre há algo de novo a aprender com isso. Obrigado!"
"O que realmente faz com que o podcast do BST se destaque é que Andrew também é um comerciante experiente e, portanto, pode fornecer qualidade e profundidade incomparáveis ​​em qualquer entrevista. Obrigado por uma infinita inspiração".
"Sendo um comerciante ele mesmo, Andrew conduz conversas perspicazes que descobrem gemas de conhecimento prático que podem melhorar sua negociação hoje"
"Os podcasts do Better System Trader tornaram-se um recurso inestimável. Não há nenhum outro podcast em torno do que cobre o assunto em tanta amplitude e profundidade".
"Andrew parece ter uma habilidade para obter os comerciantes mais famosos do mundo para compartilhar informações valiosas sobre como eles comercializam para o benefício da comunidade comercial".
"Profissional, até o ponto e conteúdo relevante. O Better System Trader deve ser seguido por qualquer pessoa interessada em nosso campo".
"As perguntas certas para as pessoas certas no momento certo".
"BetterSystemTrader é um recurso incrível de informações valiosas, Andrew sempre pode fazer a pergunta certa no momento certo para entregar o melhor conteúdo possível, é preciso ouvir alguém interessado em negociar!"
"O Better System Trader é um recurso inestimável que recebi enormes quantidades de informações ao longo dos anos. Eu não seria o comerciante que estou hoje sem ter encontrado esse recurso. Mantenha o ótimo trabalho".
"Andrew é um mestre em fazer perguntas difíceis e relevantes".
"Andrew ama os comerciantes e desenha as respostas mais informativas e envolventes deles".
"Se eu tivesse que ouvir apenas um podcast comercial, seria o Better System Trader. Estou sempre aprendendo coisas novas e obtendo idéias de pesquisa dos convidados de Andrew".
"Este podcast fornece informações exclusivas, de comerciantes reais, entrevistados por um comerciante experiente".
"Se você estava procurando por esse pequeno nugget extra para transformar sua negociação, você vai encontrá-lo no Better System Trader".
"Convidados experientes e confiáveis ​​falam sobre tópicos úteis em uma discussão interessante e envolvente. O que não gosta?"
"A chave para uma melhor negociação do sistema é a informação. Como um comerciante do sistema, Andrew possui uma capacidade única de fazer perguntas perspicazes que extraem as habilidades de cada convidado".
Você está procurando uma solução comprovada para CUT DRAWDOWNS e melhorar significativamente o desempenho de suas estratégias de negociação?
A negociação de ações, opções, futuros e divisas envolve um risco significativo de perda e não é adequado para todos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Construa um sistema de negociação de ações para sua vida!
Negociar para viver é uma idéia emocionante, e os sistemas de estoque de negociação podem lhe dar a vida que você deseja. Um sistema é simplesmente um conjunto de regras que define como você entrará e sairá dos mercados financeiros para ganhar dinheiro. Os sistemas de negociação de ações funcionam porque eliminam a emoção, criam consistência e capturam uma vantagem nos mercados.
A maioria dos novos comerciantes falham e perdem dinheiro e # xa0, porque eles tomam dicas dos outros, fazem o que é popular, fazem o que soa bem nas festas, eles fazem o que comercializa fortemente pela indústria, eles usam o estoque de outra pessoa sistema de negociação & # xa0; - eles não fazem o que é rentável!
Atualização: Movi-me! Junte-se a mim no meu novo site enlightenedstocktrading.
estratégia de negociação de ações.
sistema de comércio de ações.
Eu acredito que VOCÊ pode ter sucesso onde tantos outros falharam!
Você pode fazer o comércio de dinheiro, & # xa0; VOCÊ pode viver e trabalhar em qualquer lugar do mundo e VOCÊ pode ser livre da escravidão corporativa. Construindo seu próprio sistema comercial que atenda seus objetivos, se adequa à sua personalidade e lhe dá a vida que você quer é a resposta. Posso mostrar-lhe, em quatro passos simples, como criar um sistema rentável que funcione para você, independentemente de querer negociar o mercado de ações, o mercado de futuros ou os mercados cambiais.
Meu objetivo é ajudá-lo a ter sucesso construindo seu próprio sistema de negociação de ações rentável que atenda seus objetivos e lhe dá a vida que deseja. A maioria dos novos comerciantes falha porque eles não têm um guia para ajudá-los a construir um sistema rentável que se adapte a eles.
Por sua conta, esta é uma jornada difícil - Deixe-me ajudá-lo a se tornar um comerciante rentável rapidamente! Certifique-se de que você também verifique meu novo site na Enlightened Stock Trading para saber como desenvolver um sistema de negociação de ações vencedor que se adapte à sua personalidade, seus objetivos e seu estilo de vida ideal.
Por onde eu começo?
Existem inúmeros cursos, serviços de assinatura e sistemas caros para venda nesta indústria. Nada disso é a resposta isolada.
. A resposta é projetar seu próprio sistema comercial com uma compreensão de si mesmo.
Alguém que gosta de ação terá problemas para negociar uma abordagem semanal de longo prazo.
A pergunta que a maioria dos novos comerciantes perguntam: "Como você faz o comércio de dinheiro?" É A PERDA ERRADA!
A pergunta que cada comerciante deve fazer é: "Como posso ganhar dinheiro negociando?"
Todos são diferentes, então, você não pode ganhar dinheiro consistentemente tomando dicas de amigos, seguindo boletins informativos, se inscrevendo em serviços de cobrança de estoque, lendo boletins informativos, pagando seminários caros para aprender métodos comerciais secretos. porque? Porque essas coisas tudo têm uma coisa em comum - eles não conseguem levar em conta você!
O melhor lugar para começar é com você!
Há muitos equívocos sobre como fazer lucros comerciais consistentes.
A verdade é que você pode construir a liberdade financeira através da negociação.
sem ser forçado a assistir os mercados o dia todo, sem dia de negociação, sem comércio de alta freqüência, sem escalar, sem conhecimento interno.
Apesar de todo o hype, estes são apenas como um trabalho estressante que encadeia você para a tela do computador. Você pode ter tanto tempo quanto dinheiro. As estratégias de negociação de médio a longo prazo podem dar-lhe isso.
Minha abordagem de 4 passos para sistemas de negociação de ações.
A ótima notícia é que o melhor sistema não é complexo ou difícil de projetar.
Não importa se você comercializa o mercado de ações, o mercado de futuros, o forex ou opções ou qualquer outro instrumento, o melhor sistema é aquele que você constrói para si mesmo, para que você entenda como e por que funciona.
Minha abordagem para guiá-lo é um processo direto e transparente para o sucesso comercial.
Através deste site e de meus outros recursos, vou ajudá-lo:
Desenvolver regras de gestão de risco e gerenciamento de portfólio para atender aos seus objetivos Escolhendo seu software para assegurar a tarefa de desenvolver um sistema robusto.
I & # xa0; tive muito apoio na minha própria jornada para o sucesso comercial. Demorou vários anos para encontrar uma abordagem que deu o estilo de vida que queria. Meu objetivo era a liberdade através da negociação, não um trabalho de troca de tempo integral.
Havia um apoio útil muito limitado na indústria comercial, e bons recursos eram difíceis de encontrar. Desenvolvi gradualmente a minha compreensão da psicologia do comércio e investiguei inúmeras estratégias comerciais e abordagens de investimento. I & # xa0; ler inúmeros livros sobre sistemas de negociação, projetado e testado meus próprios sistemas, aprendi o software e encontrei o meu caminho.
Muitas pessoas falham porque este é um caminho desafiador, mas o resultado vale a pena a viagem. Espero que compartilhar minha jornada lhe traga sucesso e ataca sua curva de aprendizado para negociação com rentabilidade.
estratégia de negociação de ações.
sistema de comércio de ações.
Princípios de negociação.
Sobre.
Copyright В © Trading System Life PTE. LTD. 2018 - 2018. Todos os direitos reservados.

Sistemas de negociação.
Fornecer-lhe: - Escolhas de estoque que funcionaram muito bem desde 5 anos. - Resultados de backtest interessantes. - Tutoriais (incluindo análise fundamental, análise técnica, hedge de opção).
Sistemas de negociação.
O software está atualmente em uma fase de teste beta. O teste beta é uma fase de desenvolvimento especial que nos ajuda a rastrear erros, erros e melhorar o aplicativo antes do lançamento oficial. Sugerimos que apenas usuários experientes participem dos testes BETA. Se você estiver interessado em testar o software, basta digitar seu endereço de e-mail e nós lhe enviaremos mais informações. A versão beta do software, o acesso ao site web 2.0 e o servidor de compartilhamento são GRATUITOS.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2006.
Atualização do portfólio SC1 (14/02/2006)
O desempenho médio da carteira na última semana foi de -17,33%, uma semana muito ruim.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2006.
Grande software para comerciantes do dia.
Provavelmente não, porque não conhece bem. Ao visitar seu site e dar uma olhada em seus recursos de software e apresentações de vídeos, fiquei muito impressionado. Este software rooks; É realmente um paraíso para os comerciantes do dia.
Eles têm uma longa lista de recursos.
- Filtros, Alertas, Indicações e Ferramentas Especializadas para Identificar Condições de Negociação de Mercado de Panic e seus Pontos de Reversão Potenciais.
- $ ALRT e $ ALRTT indicadores de ativos medem a força e atividade do mercado, analisando a quantidade e os tipos de alertas gerados pelo TymoraPRO.
- Traça todos os Pontos de Pivô e Pontos de Pivô Intermediários no Gráfico, juntamente com retração automática de 2 dias de 50%, Pontos de Preços Chave e VWAP.
- Volume separado por UP e DOWN Volume em cada período de tempo.
- Pivot Point Alerts, bem como informações sobre Pivot Point Zone Support / Resistance Probabilities.
- Sinais de Oportunidades em Tempo Real (Altos Alvos de Negociação de Probabilidade) incluem estudos detalhados como Perfis de Participação no Mercado, Análise de Fluxo de Ordem e Identificação do Ciclo da Tendência.
- Acompanha a recente atividade de bloco grande e se impressões ocorreram em oferta ou oferta acima.
- Alertas em tempo real em documentos de negociação de insider da SEC potencialmente em circulação.
O outro excelente software de Yourika é TymoraRePLAY; Isso permitirá que você salve e reproduza os dados completos de Nível 2 e T & S.
O custo começa em 100 $ por mês para TymoraPRO e 10 $ por mês para TymoraRePLAY.
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2006.
Artigos do mercado de ações.
Eles são todos publicados em um site e eles lidam com diferentes aspectos do mercado de ações.
O primeiro artigo trata das estimativas de ganhos.
O terceiro também trata de ganhar e é intitulado: Beating Earnings Estimates.
E o último que fala sobre ganhar é intitulado: são os ganhos.
Lista de artigos completos que lidam com o tema: "> o que faz o mercado se mover?
Terça-feira, 24 de janeiro de 2006.
Atualização do portfólio SC1 (23/01/2006)
O desempenho médio da carteira na última semana foi de -2,65%, o mesmo que o desempenho dos índices.
O valor de mercado para esta carteira é atualmente de 12 113 $, um ganho de 21,13%, o maior desdobramento que experimentei desde que estou executando esse portfólio com dinheiro real é de -11,51%.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2006.
Negociação de papel.
Com seus dados em tempo real, você pode enviar comprar ou vender ordens; mas as ordens das teses são simuladas; Esta é uma maneira de aprender o comércio sem perder dinheiro.
Você pode fazer isso todos os dias, saber como as ações estão reagindo às notícias, ao mercado, ao volume & # 8230; e construa progressivamente seu sistema comercial.
Eu realmente não concordo com eles porque estou certo de que, se você estiver desenvolvendo um sistema de negociação rígido e você adotará estritamente suas regras; então você pode aprender a negociar pela simulação; esse pode ser o primeiro passo na aprendizagem; O segundo será negociado com dinheiro real, mas com uma pequena conta.
- Você seleciona, por exemplo, os dados intraday 04/01/2006 para o estoque da IBM e você seleciona a velocidade de execução e, em seguida, começa a comercializar.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2006.
Como trocar pontos de pivô?
Aqui está o cálculo desses pontos de pivô.
R2 = P + (H - L) = P + (R1 - S1)
S2 = P - (H - L) = P - (R1 - S1)
Onde H é alto, L é baixo e C está próximo.
R1 é a primeira resistência, S1 o primeiro suporte, R2 a segunda resistência e S2 o segundo suporte.
- Usando recentes altas e baixas.
- Usando ontem alto e baixo.
- Usando estudos Fibonacci.
- Usando o ponto de pivô de Woodie.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2006.
Atualização do portfólio SC1 (18/01/2006)
O desempenho médio da carteira na última semana foi de 3,91%, o que é um bom desempenho; O desempenho dos índices ajudou os estoques a atingir esse ganho.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2006.
Considere trabalhar primeiro com as regras de compra.
Muitas vezes eu criei um sistema de negociação que mostra uma porcentagem de negócios rentáveis ​​de mais de 65% e um desempenho negativo com um período de retenção de 5 dias e, depois de modificar a regra de venda, eu melhoro isso para 75%, às vezes mais e obtenho um bom retorno.
Este não é sempre o caso, mas o mais importante para saber aqui é que trabalhar com um sistema que mostra mais mais frouxo do que o vencedor com um período de espera fixo é uma má idéia, a menos que seu sistema mostre um ótimo retorno.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2006.
Leitura de fita para o tempo.
Isso pode ajudá-los a ver em tempo real, o consenso atual para um estoque.
A leitura de fitas consiste na leitura de cadernos que contêm os melhores lances e os preços e os respectivos tamanhos.
Aqui está um exemplo de um livro de pedidos.
55 9736 11 9739.
40 9735 35 9740.
52 9734 40 9741.
38 9733 16 9742.
Ele mostra a que preço os compradores estão dispostos a comprar o estoque e os vendedores estão dispostos a vender o estoque.
A leitura da fita é difícil, porque o fluxo do livro de pedidos está em constante mudança, quanto mais o estoque é líquido, mais os preços e os tamanhos de oferta pedirão que mudem rapidamente.
Muitos comerciantes dirão que não há recursos suficientes na net ou mesmo livros que falam sobre leitura de fita, isso é verdade, e isso porque a leitura de fita precisa ser aprendida pela experiência.
Mas encontrei um bom artigo no site da CBOT que introduz a leitura de fita, aqui está o link.
Eu achei esse recurso útil especialmente para iniciantes.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2006.
Plano comercial comercial.
Esse será o seu primeiro passo antes de construir um sistema comercial.
Os artigos de Theses começam com uma introdução ao plano de negócios do comerciante, em seguida, falam sobre mercados de mistura, aprendendo, ficando informado & # 8230; Outros aspectos, como encontrar um corretor, software e necessidade de hardware no futuro comércio, e os regulamentos também são cobertos.
Segunda-feira, 09 de janeiro de 2006.
Atualização do portfólio SC1 (01/09/2006)
A última semana foi muito rentável, o portfólio ganhou 9,29%.
CFK está ganhando 43,98%
DXPE está ganhando 34,63%
PWEI está ganhando 6,32%
Sexta-feira, 06 de janeiro de 2006.
A Ratia Put / Call está desactualizada?
Os dados de Razão Put / call são coletados pelo CBOE (Chicago board exchange), e estão disponíveis em seu site cboe.
Existem duas razões de colocação / chamada, uma para ações e uma para índices, é calculada dividindo o volume total de opções de colocação pelo volume total de opções de chamadas no CBOE.
Esta proporção é amplamente utilizada pelos investidores que tentam prever o topo do touro e o fundo do osso, uma vez que esse índice teve um grande sucesso, mas, nestes dias, o sinal falso está se tornando cada vez mais freqüente.
Isso significa que esse indicador de sentimento está morto?
Porque, muitos investidores usam isso, e você provavelmente sabe que ir com a multidão é uma idéia de investimento ruim, esse indicador pode perder sua eficiência.
O meu ponto de vista pessoal é que, assim que mais e mais investidores abandonarem essa proporção, será o momento de usá-lo novamente.
Em vez disso, você deve usar a média móvel de Ratio de colocação / chamada; A média móvel de 21 dias é amplamente utilizada, pois 21 dias são cerca de um mês na negociação.
Tente baixar esses dados de proporção em seu software de análise técnica favorito e faça alguns back-test para convencer-se de que esta proporção está desactualizada.
E por que não, talvez você possa encontrar algo interessante que torne meu ponto de vista falho.
Quinta-feira, 05 de janeiro de 2006.
O aumento do mercado de ações ea alta taxa de juros são benéficos para o dólar dos EUA.
Esses dois componentes, mercado de ações e taxas de juros, estão correlacionados com os dólares norte-americanos.
Na verdade, quando o mercado de ações está se recuperando, ele oferece uma oportunidade de investimento ideal para comerciantes, os comerciantes de teses comprarão mais e mais dólares para investir no mercado de ações dos EUA; Isso aumentará os dólares dos EUA em relação a outras moedas.
Quando as taxas de juros são mais elevadas, mais investidores estrangeiros comprarão dólares para lucrar com essas taxas de juros.
Imagine que você tem 1 000 000 Euros e que deseja obter maior retorno, mas sem muito risco; As taxas de juros em euros são 2% e nos EUA 4,5%; você converterá seu dinheiro em dólares americanos? Claro que sim.
Quarta-feira, 04 de janeiro de 2006.
Que tipo de sistema de negociação você está procurando?
Por quê? Provavelmente, porque o mercado forex é o mais usado pelos investidores, ele tem um volume diário de mais de 1 milhão de dólares.
Após o sistema de negociação forex, o próximo termo é: sistema de negociação de ações, então sistema de negociação futuro, então sistema de comércio de dia, então sistema de negociação de opções e, finalmente, sistema de negociação de swing.
Usuários de internet fizeram cerca de 13 500 pesquisas para o & # 8216; sistema de negociação forex & # 8217; prazo por dia.
Para mostrar-lhe a popularidade do mercado cambial; logo após este primeiro termo, o próximo que é & # 8216; sistema de comércio de ações & # 8217; foi pesquisado apenas cerca de 1000 vezes por dia, em média.
Atualização SC1 do portfólio.
Meu portfólio estava novamente para baixo para a semana.
Retornar na última semana foi de cerca de -2,2%
Terça-feira, 03 de janeiro de 2006.
Divisão de estoque (Parte 2)
Muitos recursos de teste de back-testing fornecem recursos para permitir que você adicione a data de compartilhamento de estoque em seus dados, de modo que o software pode ajustar suas cotações para cada divisão que você inserir.
- Algum software já incorpora cotações de ações com divisões, portanto, todas as cotações devem ser ajustadas.
- Para outro software que precisa se conectar a um servidor gratuito ou pago para baixar aspas, o que você precisa fazer é escolher um servidor que contenha dados divididos ajustados.
Exemplo de site pago: histórico-estoque-dados.
- Se você usa aspas que não estão divididas, então uma solução final é levar todos os negócios que realizaram mais de + -20% (Talvez uma divisão aconteça) e se certificar de que não existe qualquer divisão que aconteceu na período em que foi escolhido.
Depois disso, você pode sinalizar uma divisão no seu software ou descartar este estoque para fazer o teste de back-testing sem erros.
Em outro post, vou discutir sobre estratégias que usam o estoque dividido como comprar ou vender sinais.
Se você quiser seguir estas divisões de ações, há algum site que publica o calendário de estoque dividido. Faça uma pesquisa de calendário de estoque dividido no Google para encontrar esses sites.
Eu pessoalmente uso o calendário de ações do yahoo.
Segunda-feira, 02 de janeiro de 2006.
Divisão de ações (Parte 1)
Stock Split definition:
O desdobramento de ações é uma ação corporativa que aumenta o número de ações de uma empresa, mas sem alterações na capitalização de mercado do estoque.
Imagine que você possui 10 000 ações da empresa X e cada ação vale 20 $. Após uma divisão de 2 por 1, você terá 20 mil ações e cada uma com valor de 10 $.
Como a capitalização de mercado continua a ser a mesma, não há nenhuma alteração no valor real da empresa.
Existem muitas proporções de estoque dividido; os mais comuns são 2 para 1, 3 para 2 e 3 para 1.
As empresas podem decidir implementar uma divisão de ações por muitas razões.
Um motivo comum é que, quando seu preço das ações é muito alto, isso vai assustar alguns investidores pequenos, também aumentará a liquidez e reduzirá o spread de oferta / oferta.
Ao fazer um back-test em algum software de análise técnica, você provavelmente encontrará alguns problemas em relação ao estoque de divisão.
Muitos desses softwares não incorporam estoque de divisão em seus dados, o que resultará em algum erro nos back-testing.
Imagine um back-test do sistema de negociação que escolhe Stock X. Comprará X em 20 $ e depois vendê-lo em 9 $. (Perda de mais de -50%)
Na realidade, existe uma ótima chance de que, quando o sistema escolheu o estoque X, a empresa fez uma divisão de 2 por 1 e, por isso, o estoque caiu de 20 $ para 9 $.
Então, de fato, o resultado real será uma performance de -10% (Compra em 10 $ e venda a 9 $).
O contrário pode acontecer, quando você vê grandes lacunas no gráfico de ações, é provavelmente devido ao desdobramento de estoque reverso.
Um 1 para 2 divisões de estoque significa que, para cada duas ações que você possui, você ganha uma ação. É o oposto do 2-for1 estoque de divisão.
Sábado, 31 de dezembro de 2005.
Fire Your Stock Analyst, seleção de livros.
Incêndio seu analista de ações.
Por Harry Domash.
O autor do livro descreve uma abordagem sistemática para escolher ações vencedoras, ele descreve as melhores técnicas usadas pelos principais gerentes de dinheiro.
Esses gerentes derrotaram o SP500 durante um longo período com histórico.
O autor não esqueceu de escrever sobre a parte mais importante na negociação, que é quando vender.
Finalmente, este livro é adequado para investidores iniciantes e intermediários.
Erros comuns na negociação de futuros.
Outros indivíduos perdem dinheiro porque os profissionais são melhores comerciantes do que eles.
Profissional sabe tudo sobre o que acontece nos mercados, eles sabem tudo sobre a mercadoria que eles comercializam e, geralmente, têm muito mais experiência.
Esses erros podem ser resumidos:
Lure de dinheiro fácil.
- Falta de plano de negociação.
- Usando muita alavancagem.
- Falta de plano de gerenciamento de dinheiro.
- Falta de disciplina.
Webinars ao vivo grátis e o processo de aprendizagem.
O erro devido ao negociar também deve incitá-lo a melhorar sua negociação, aprendendo, obviamente, a evitar esses erros no futuro.
Se eu encontrar novos webinars gratuitos no futuro, os adicionarei ao meu blog em outras postagens.
Você precisa fazer o login primeiro.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2005.
Scanner em tempo real.
Isso me fornece bons padrões, e eu sou muito lucrativo usando eles.
Eu desenvolvi alguns sistemas de troca de dias usando Trade-Ideas, você pode encontrá-los no meu outro site day-trading. in.
O único que encontrei é o TradeScan.
Claro que há muitos outros, mas geralmente eles são implementados diretamente em uma plataforma de negociação, como exemplo o scanner em tempo real do eSignal.
Índice principal ER2.
Se o Dow Jones Index se mover, na maioria dos casos SP500 e NASDAQ também se moverão na mesma direção.
Você acha que é necessário prestar atenção a outros índices como YM, ES ou NQ e olhar se eles também quebram sua resistência para confirmar o seu comércio?
Você pode fazer isso, mas você provavelmente vai perder muitos movimentos.
ER2 se move muitas vezes antes de YM, ES ou NQ.
Quando outros índices estão se movendo para cima e o ER2 vai na direção oposta, ele geralmente é um sinal de fraqueza do mercado.
Provavelmente vou fazer outra postagem apenas para este estudo.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2005.
EPS da indústria e média móvel.
Consiste na compra de ações na indústria em crescimento (Razão Fundamental).
Porcentagem de alteração no EPS anual atual da indústria em relação ao mesmo período de um ano atrás.
Fórmula: EPS para o ano fiscal mais recente, menos o EPS no mesmo período, há um ano, dividido pelo EPS anual há um ano, multiplicado por 100.
Estes dados podem ser calculados facilmente ou podem ser encontrados na maioria dos pesquisadores conhecedores, como Reuters Screener.
Solicite todas as indústrias por uma alta relação Indgrowth.
Selecione cerca de 20% de todos os estoques em nosso mercado das principais indústrias.
Compre os 20% superiores da lista anterior de ações selecionadas para esta fórmula.
(Hoje fechado) / (média móvel de 200 dias).
- O volume médio do dólar deve ser superior a 100 000 $ por dia.
- Preço das ações superior a 1 $.
- A capitalização do mercado de ações deve ser inferior a 500 milhões de dólares (micro e pequenas capitais).
Este criador foi testado novamente nos últimos cinco anos.
Watchlist para 29 de dezembro de 2005.
Esta lista de vigilância conterá estoques que provavelmente irão cair.
Eu já fiz um back-test e mostra que 62,5% dessas escolhas mostraram um ganho negativo por um dia. Então, vá em curto com theses picks. The ganho médio para vencedores são bastante iguais à perda média para perdedores e é de cerca de 6%.
- Ações de teses curtas, não durar muito tempo.
- Certifique-se de que os estoques de teses sejam negociáveis.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2005.
70% vencedores e um ganho anual de 850%, mas.
Este sistema comercial apresentou 70% de vencedores e um ganho anual de 850%.
Tudo estava correto e chequei tudo, mas quando troquei esse sistema, ficou claro para mim que o sistema não pode ser negociado :(
As regras eram simples:
- 10% do capital para cada cargo.
- compre um estoque quando 5% abaixo do preço aberto.
- O estoque deve ter mais de 100 000 dólares em dólares por dia.
- algumas outras regras, mas eu as esqueço.
Você acha que está correto?
Claro que sim, mas os resultados dos back-testing foram completamente incorretos por causa de algo que acontece o tempo todo para ações que não possuem liquidez suficiente (ações com 100 mil dólares em dólares por dia não são ações líquidas).
O que aconteceu aqui é devido à falta de compradores naquele momento, uma única ordem de venda faz o estoque cair rapidamente, mas quando isso acontece rapidamente, um novo comprador vem fazer o estoque novamente.
Claro que você não terá tempo suficiente para comprar em 9,4 $, mesmo em 9,5 $, então você vai perder o comércio.
O back-test não perca esse comércio e mostra uma performance de cerca de 6%.
O sentimento do mercado é otimista, mas.
Mesmo a pesquisa sobre o otimismo dos investidores está em ascensão.
Então, neste ponto, mais investidores provavelmente irão curtos (vendendo suas posições) do que os que vão por muito tempo, porque a maioria já é longa.

Sistemas de negociação.
Tente isso todas as manhãs e você ganhará dinheiro.
O bar de 5 minutos já experimentou com o bar de 5 minutos? Passe para o fim da sua prática. Nunca ouvi falar do bar de 5 minutos? Então continue lendo. OK para este exercício, você precisa abrir sua conta IG & hellip; Consulte Mais informação.
10 maneiras de melhorar rapidamente o seu dia comercial.
10 maneiras de melhorar rapidamente o seu dia comercial.
Por que trocar o DAX?
O DAX30 é um dos maiores mercados da Europa e mede o desempenho das Primeiras Primeiras Primeiras 30 maiores empresas alemãs em termos de valores contábeis e capitalização de mercado. Volatilidade do DAX Você verá consistentemente o & hellip; Consulte Mais informação.
Equipe Magnética no dia de folga!
Mark e eu estamos fora desta semana em férias, no entanto, enquanto Mark estava jogando golfe no Blue Canyon, Phuket e eu estava embarcando em um avião no Vietnã, puxamos 1700 GBP para a conta MT house. Não é ruim para o & hellip; Consulte Mais informação.
Magnetic Team at Melbourne Event.
Tivemos um ótimo evento em Melbourne durante o fim de semana. Graças à equipe da LTG Goldrock por toda sua ajuda. Aqui estamos atendendo nossas primeiras regras australianas com #David Elesworth Mark Austin Michae lKane e um tiro e hellip; Consulte Mais informação.
Resultados de junho até julho.
Nós adicionamos mais 6,83% ao nosso recorde neste mês para nos levar até 99% de ROI em nossa conta desde a data de início de junho! Todos os nossos resultados são verificados independentemente. Se você gostaria de se juntar aos nossos membros no nosso & hellip; Consulte Mais informação.
Equipe Magnética no Black Mountain Golf Club.
Tivemos um ótimo fim de semana jogando golfe na Black Mountain em Hua Hin, Tailândia, com algumas pessoas excelentes. Confira Peter Elsworth, presidente da LTG que usa um boné de negociação magnético.
Resultados de junho.
Adicionamos mais 7,35% ao nosso recorde este mês para nos levar até 92% de ROI em nossa conta desde a data de início de junho! Todos os nossos resultados são verificados independentemente. Se você gostaria de se juntar ao nosso & hellip; Consulte Mais informação.
Atração no Vietnã!
Mark Austin e Cameron Malik Desfrutando um pouco de turismo no Vietnã no fim de semana passado. Happy Trading de Magnetic Striking a pose no Caravelle Hotel, District 1, Saigon, Vietnã.
Fim de semana de golfe magnético no Red Mountain Golf Club.
Magnetic Golf Weekend em um dos melhores cursos da Tailândia & # 8211; Red Mountain Golf Club. Aproveitando a vida nela, o melhor! Saiba como fazemos isso. Clique aqui.

Blog do sistema de comércio
Novembro ficou abaixo do índice, sentado logo abaixo da linha negativa de dois dígitos antes do final do ano. Parece que o Estado da TF terminará no vermelho em 2017, a menos que uma forte recuperação de dezembro de bitcoins levante o índice no preto.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Outubro de 2017.
28 de novembro de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Outubro foi um mês muito bom para o Trend Following Wizards, com o índice médio de volta a níveis próximos de break-even para o ano.
Estou disponível para projetos.
Depois de ficar longe por um tempo, me deslocei para Londres e estou procurando novos projetos e oportunidades com base aqui. Se você está interessado em me contratar em uma base permanente de emprego, contratação ou consultoria para projetos na tendência seguinte, comércio sistemático e espaço de futuros gerenciados, entre em contato para iniciar uma discussão.
Caracterize o seu programa CTA / Managed Futures no nosso destaque do Fundo.
Nos próximos meses, vou adicionar um recurso de destaque & # 8220; & # 8221; para este relatório para cobrir uma tendência menos conhecida após o fundo / CTA. O ideal é que os leitores descubram fundos inovadores novos, menores e mais novos na tendência seguinte ao espaço. Se você é um fundo / CTA e gostaria de saber mais sobre isso, envie-me uma nota.
Abaixo estão os resultados completos até o final de outubro de 2017: [Leia mais & rarr;]
Estado da tendência em outubro.
7 de novembro de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
O mês passado viu um forte desempenho para cima do índice State of Trend seguindo a reversão da metade do desempenho negativo do ano, que ainda está próximo do território de dois dígitos.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Setembro.
24 de outubro de 2017 & middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Setembro foi negativo em todo o quadro para a maioria dos Wizards, com um desempenho geral bastante forte na desvantagem, e também o desempenho da YTD.
Abaixo estão os resultados completos até o final de setembro de 2017: [Leia mais & rarr;]
Estado da tendência em setembro.
10 de outubro de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
O terceiro trimestre fechou bastante mais baixo para o nosso Índice de Tendências do Estado. A figura YTD agora está bem no território vermelho de dois dígitos.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Agosto.
2 de outubro de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Final positivo do verão para os Wizards, mas ainda no ano para o desempenho médio.
Abaixo estão os resultados completos até o final de agosto de 2017: [Leia mais e rarr;]
State of Trend Em agosto.
5 de setembro de 2017 & middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
Um mês ligeiramente positivo para o Índice de Tendências do Estado da Tendência, mas ainda negativo em relação ao Ano, nos dois dígitos.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Julho.
22 de agosto de 2017 & middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Um mes misturado de retornos para nossos Magos de Tendência, com uma média do lado positivo.
Abaixo estão os resultados completos até o final de julho de 2017: [Leia mais & rarr;]
State of Trend Em julho.
3 de agosto de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Junho de 2017.
17 de julho de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Os Wizards estão baixos para o mês de junho e para o ano no ponto intermediário, de forma bastante uniforme, com apenas um par mostrar uma performance YTD positiva.
Abaixo estão os resultados completos no final de junho de 2017: [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Pode.
27 de junho de 2017 & middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Mês mesquinho, mas resultado geral ligeiramente negativo para os Assistentes da Tendência. YTD figura também no vermelho.
Abaixo estão os resultados completos até o final de maio de 2017: [Leia mais & rarr;]
Estado da tendência em maio.
6 de junho de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
Mês negativo para o estado da Tendência Após o relatório, colocando o YTD bem no vermelho.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Abril de 2017.
22 de maio de 2017 & middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Um mês quase neutro para o The Trend Following Wizards, mantendo o ano ligeiramente no vermelho.
Abaixo estão os resultados completos até o final de abril de 2017: [Leia mais & rarr;]
Estado da tendência em abril.
11 de maio de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
Um mês ligeiramente positivo para o relatório Trend Following, ainda mantendo o desempenho YTD bem no vermelho.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Março de 2017.
21 de abril de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Nem muitos Wizards conseguiram retornar o desempenho positivo no mês passado, como pode ser visto na matriz de números vermelhos abaixo. A figura YTD é negativa e aproximadamente igual à performance média de março de 8217.
Abaixo estão os resultados completos até o final de março de 2017: [Leia mais & rarr;]
State of Trend Seguindo em março.
11 de abril de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
Outro mês negativo para este relatório (atrasado) do estado da Tendência. Para dizer que os últimos 12 meses foram longe do melhor período de desempenho para o índice, parece uma subavaliação. Eu também incluo no relatório deste mês (mais adiante) o gráfico de 12 meses da publicação que escrevo para o estado da tendência de sabedoria, seguindo uma imagem de horizonte mais longo.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Fevereiro.
21 de março de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
The Trend Following Wizards teve uma fevereiro positiva e reverteu as perdas de janeiro do mês passado, com a figura YTD muito ligeiramente no preto.
Abaixo estão os resultados completos até o final de fevereiro de 2017: [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards & # 8211; Janeiro de 2017.
21 de fevereiro de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
Início negativo do ano para os Assistentes da Tendência, com alguns resultados de desempenho positivos, mas principalmente todos em vermelho. como pode ser visto na tabela abaixo. O retorno médio é -1,88%.
Abaixo estão os resultados completos até o final de janeiro de 2017: [Leia mais & rarr;]
State of Trend Em janeiro: para baixo.
3 de fevereiro de 2017 e middot; O estado da tendência seguinte, Tendência seguinte.
A Trend Following começou o ano com o mesmo sabor que terminou em 2018: para baixo. O índice apresentou um desempenho negativo em janeiro, mas ainda está ligeiramente em alta desde a baixa em outubro do ano passado.
Por favor, verifique abaixo para obter mais detalhes. [Leia mais & rarr;]
Trend Following Wizards Down em 2018, levemente em dezembro.
18 de janeiro de 2017 e middot; Seguir a Tendência, Assistentes de tendência seguindo.
O The Trend After Wizards encerrou o ano com um pequeno ganho em dezembro (+ 0,17%), mas com desempenho negativo geral (-2,42%). Os resultados individuais mostram uma ampla dispersão, variando de perdas de dois dígitos (pior em -27,50%) para ganhos de dois dígitos (melhor em + 11,57%).
Abaixo estão os resultados completos até o final de dezembro de 2018: [Leia mais & rarr;]
Atualizações gratuitas.
Posts Populares.
Procure o blog Au. Tra. Sy.
Global Futures Broker.
Au. Tra. Sy blog, Systematic Trading, pesquisa e desenvolvimento, com um sabor de Trend Following.
Descargo de responsabilidade: o desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O comércio de futuros é complexo e apresenta o risco de perdas substanciais; Como tal, pode não ser adequado para todos os investidores. O conteúdo deste site é fornecido apenas como informação geral e não deve ser tomado como conselho de investimento. Todo o conteúdo do site, não deve ser interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro ou de segurança, ou para participar de qualquer estratégia de negociação ou de investimento específica. As idéias expressas neste site são apenas as opiniões do autor. O autor pode ou não ter uma posição em qualquer instrumento financeiro ou estratégia acima referida. Qualquer ação que você toma como resultado de informações ou análises neste site é, em última análise, sua exclusiva responsabilidade.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.
ESTAS TABELAS DE DESEMPENHO E RESULTADOS SÃO HIPOTÉTICOS DE NATUREZA E NÃO REPRESENTA NEGOCIAÇÕES EM CONTAS REAIS.

Комментариев нет:

Отправить комментарий