вторник, 22 мая 2018 г.

A negociação de opções é fácil


Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.
Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.
Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.
1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
2. Escrita escrita com dinheiro seguro. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".
Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.
3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
Compre uma IBM Jan 95 colocada.
4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.
Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.
Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.
ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.
Venda 5 SPY Apr 80 coloca.
5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.
Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.
Vender 2 SPX maio 860 chamadas.
e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.
Venda 2 SPX maio 760 coloca.
6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.
1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.
2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.
Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.
Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.
Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.
Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.
Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.
Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.
Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.
Participe de mais de 22.000 investidores.
Receba recheios semanais do mercado diretamente na sua caixa de entrada!
Log, Store e Analyze Your Trades.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do mercado.
& copy; 2017 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

9 dicas fáceis para o sucesso na negociação de opções.
A maioria dos investidores que procuram "dicas" para o sucesso da negociação de opções tem a perspectiva errada. Eles procuram truques, estratégias especiais ou "não podem perder" truques. Não existem tais coisas.
As opções são os melhores veículos de investimento ao redor. Eles permitem que os investidores ocupem posições longas, curtas ou neutras. Eles permitem que você gerencie o risco muito melhor do que qualquer outro método de investimento. Use-os sabiamente e eles vão te tratar bem.
Dicas de sucesso de troca de opções.
Aqui estão nove dicas fáceis para os novos operadores de opções a seguir se quiserem ter sucesso.
1. As opções são melhor utilizadas como ferramentas de investimento de redução de risco, e não instrumentos de jogo. (Leia meu artigo, por que opções comerciais?)
3. Gerencie o risco com cuidado. Não segure nenhuma posição do que pode # 8211; no pior caso, custa mais do que você está disposto a perder.
4. Tenha cuidado com a quantidade de contratos de opção que você troca. É fácil sobrecarregar com contratos de opções de baixo custo - especialmente quando se vende.
5. Não fique quebrado. Nunca permita que um evento inesperado limpe sua conta.
6. Não espere milagres. Não compre opções que estão longe do dinheiro apenas porque são "baratas". As chances de sucesso são pequenas. Não é zero, apenas pequeno.
7. A venda de opções nuas é menos arriscada do que comprar ações. Mas, como a propriedade de ações, existe um considerável risco negativo. Exceção: é razoável vender peças nuas, mas somente se você quiser comprar as ações, se for atribuído um aviso de exercício.
8. Limite as perdas. A maneira mais eficaz de conseguir isso é comprar uma opção para cada opção que você vende. Isso significa vender spreads, em vez de opções nus.
9. A esperança não é uma estratégia. Quando uma posição é ruim, considere reduzir o risco. Não fazer nada e esperar um bom resultado não é mais do que o jogo.
Participe de mais de 22.000 investidores.
Receba recheios semanais do mercado diretamente na sua caixa de entrada!
Log, Store e Analyze Your Trades.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do mercado.
& copy; 2017 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

A negociação de opções é fácil
As opções de estoque são fáceis.
Talvez você sempre quis negociar na bolsa de valores, mas reteve porque tudo parece muito complicado. Talvez você acredite que é muito difícil ter sucesso, muito técnico para entender, ou que você não tem conhecimento suficiente para fazer bons julgamentos.
Este blog inclui atualizações de notícias importantes relacionadas ao mercado de ações e negociação de opções e também mantém você atualizado sobre o que há de novo no site.
Beneficie de um grande movimento nos estoques subjacentes com opções! Passe um tempo mínimo cada semana para ganhos potenciais de 100% ou mais!
Roteiro para a realização de trocas oferecidas através da Associação Armchair Trader e Associações Active Trader.
"The Week Ahead" oferece uma visão sobre o que pode ocorrer no mercado durante a próxima semana, olhando vários fatores, incluindo ganhos, performances passadas, lutas de ursos de touro e influências no mercado.
A negociação de opções de ações é a própria base deste site e, nesta página, você encontrará links para artigos que explicam opções, discutiendo estratégias de negociação de opções e muito mais.
Indicadores do mercado de ações & # xa0; fornecer informações valiosas sobre o provável movimento de um estoque e gerar sinais de quando entrar ou sair de um comércio.
Se você está procurando um calendário do mercado de ações, informações sobre trocas ou tipos de mercados, ou detalhes dos métodos usados ​​para negociar nos mercados, você encontrará uma grande quantidade de artigos aqui.
Esta seção de Stock Options Made Easy apresenta artigos relacionados à compreensão da volatilidade e transformando-a na vantagem do comerciante.
Os padrões de gráfico de ações representam os preços históricos das ações e ajudam a determinar as forças atuais de oferta e demanda em um estoque. Nesta página, você encontrará artigos relacionados ao uso e compreensão dos padrões do gráfico de estoque.
Esta seção detalha muitos dos diferentes tipos de comerciantes e estilos de negociação que compõem o mundo multifacetado da negociação no mercado de ações.
Estratégias na negociação são uma parte vital do sucesso. Dizem que um comerciante bem sucedido planeja o comércio, em seguida, negocia o plano. Aqui você encontrará artigos que cobrem uma ampla gama de estratégias de negociação.
A análise na negociação engloba muitos métodos de avaliação do mercado e você encontrará artigos aqui relacionados a maneiras pelas quais um comerciante pode avaliar as condições para planejar seu comércio bem-sucedido.
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Комментариев нет:

Отправить комментарий