суббота, 5 мая 2018 г.

Agentes de opções binárias com opção binária


Melhores corretores de opções binárias.


Onde negociar opções binárias?


Todos os corretores listados no nosso site são cuidadosamente selecionados e testados por nossa equipe. Levamos em consideração vários critérios ao comparar corretores de opções binárias. Colocamos muita ênfase no seguinte:


& # 9658; Reputação - Os corretores de opção binários mais antigos que existem há algum tempo e têm boas críticas de seus comerciantes são sempre preferidos.


& # 9658; Crescimento - Um intermediário de opções binárias que cresce rapidamente geralmente faz as coisas corretas. Tentamos evitar plataformas que vão e venham.


& # 9658; Banca - métodos de depósito e retirada são muito importantes, pois facilitam o acesso de investidores de todo o mundo. As retiradas rápidas são indispensáveis ​​nesta indústria.


& # 9658; Suporte ao cliente - Sempre que você tiver um problema, você pode obter ajuda do suporte imediatamente. É por isso que consideramos o suporte ao cliente como um dos recursos mais importantes.


& # 9658; Rentabilidade - Os investidores querem tirar o máximo proveito de seus negócios. Alguns corretores têm pagamentos mais altos do que outros, e para um comerciante ativo que pode fazer a diferença entre lucro e perda no longo prazo.


& # 9658; Diversidade - Mais possibilidades significam maiores retornos. Opções de toque, opções de par ou limites são instrumentos adicionais que podem beneficiar os comerciantes se usados ​​com sabedoria.


Atualizamos regularmente nossas listas de acordo com a forma como os corretores realizam. Nossa equipe testa cada corretor de opções binárias de tempos em tempos para se certificar de que os padrões de alta qualidade ainda estão lá. Antes de adicionar qualquer nova marca no nosso site, nossos especialistas analisam todos os aspectos mencionados acima por um período mínimo de um mês. Somente quando uma empresa cumpre todos os requisitos de qualidade, será exibida neste site.


O corretor de opções binárias foi o primeiro portal dedicado à comparação e avaliação dos corretores binários. Nossa abordagem honesta e independente nos manteve como o principal site de monitoramento da indústria e como ponto de partida para muitos comerciantes binários. Nosso sucesso vem da compreensão das necessidades dos pequenos comerciantes, bem como dos grandes investidores, e do nosso compromisso de estar aqui nos próximos anos.


Quais são as opções binárias?


Tecnicamente falando, as opções binárias são instrumentos financeiros derivativos que permitem aos investidores apostar na direção em que o ativo vai se mover no próximo período de tempo. No passado, eles estavam disponíveis apenas para investidores profissionais que usavam opções de negociação para hedge de riscos ou para fins especulativos.


A forma básica dos binários são as opções Up / Down que podem gerar lucro de até 85% do investimento inicial, se você prever corretamente se o mercado está subindo ou descendo.


Atualmente, todos têm acesso a esta forma simples de negociação graças ao crescente número de corretores de opções binárias. Em 2018, havia apenas algumas empresas que forneceram negociação binária a clientes de varejo, mas isso agora mudou.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Brokers de opções binárias.


Procurando seu próximo corretor de opções binárias? Você pousou no lugar certo. Aqui você encontrará informações detalhadas, avaliações e classificações sobre quase todos os corretores de opções binárias na indústria ... ou pelo menos aqueles que importam o suficiente. Se você é novo em opções binárias ou um comerciante experiente à procura de um novo corretor, este é o lugar para começar e encontrar o melhor corretor para você. Nunca investir antes de ler a avaliação do corretor BinaryOptionsThatSuck primeiramente!


Lista de corretores de opções binárias 2017.


Pesquisar corretores.


A palavra "corretor" surge em qualquer conversação de opções binárias e é porque você não pode trocar binários sem usar um. Se você é novo em tudo isso, então você provavelmente está se perguntando o que são os corretores; então aqui está o resgate rápido: eles são o intermediário entre o comerciante e o mercado financeiro, então quando você quiser abrir um comércio, você terá que passar pelo corretor. Você precisará de uma conta de corretagem e, se quiser negociar, você terá que financiar essa conta. Aqui é quando surgirem problemas potenciais.


Há literalmente centenas de corretores lá fora, então encontrar um não será um problema & # 8230; Escolher o caminho certo pode revelar-se difícil porque todos os corretores possuem diferentes condições comerciais.


Saiba mais sobre os corretores.


Sua primeira preocupação deve ser a segurança do seu dinheiro. Esse corretor está regulamentado? Eles são confiáveis? O que outros clientes dizem sobre eles? Houve muitos golpes nos primeiros dias das Opções Binárias e, embora agora as coisas sejam muito mais seguras, você ainda encontrará corretores que tentam enganá-lo de várias maneiras. Dito isto, ao escolher o seu próximo corretor de Opções Binárias, esta é uma das primeiras questões que você precisa perguntar: esta corretora é regulada por um importante órgão de controle financeiro como CySEC (Chipre), ASIC (Austrália), FCA (Reino Unido) , CFTC (Estados Unidos), ou qualquer outro regulador local? Apenas alguns corretores não regulamentados são confiáveis.


Sua segunda preocupação deve ser sobre condições de negociação. Quanto é o depósito mínimo? Quanto é o comércio mínimo? Quais recursos eles oferecem? Qual é o retorno médio? Receberei um reembolso em caso de troca perdida? Se você planeja investir baixo, você terá que escolher um corretor com um baixo investimento por comércio. Se o corretor lhe permite trocar montantes menores por comércio, isso significa que você pode permanecer no jogo mais e uma troca perdedora não será tão grande.


E, finalmente, a pontuação BOTS. Levamos tudo em que acabamos de falar e traduzimos para um número em qualquer lugar entre 0-10. Esses números também são baseados na opinião do cliente, então não é só nós, você pode confiar, mas também comerciantes como você. Para obter mais informações sobre cada corretor, clique no nome do corretor.


Escolha o seu corretor.


A confiança é uma questão importante quando se trata dessas empresas porque, como mencionei acima, você terá que financiar uma conta com elas, então seu dinheiro estará em sua posse. Se a corretora é legítima, então você não tem nada com que se preocupar, porque você pode retirar a qualquer momento ou usar esse dinheiro para negociar e obter lucro.


As questões acima e muito mais (como bônus, taxas, comissões, depósitos e retiradas, etc.) estão amplamente cobertas em nossos comentários de corretores. Estamos fazendo tudo o que pudermos para manter nossas revisões abrangentes e atualizadas, portanto, não deixe nosso trabalho perder. Use-o!


Lista de Brokers de Opções Binárias e Comparação de Plataformas 2017.


Os corretores de opções binárias britânicas confiáveis ​​e confiáveis ​​oferecem aos comerciantes a oportunidade de especular sobre uma variedade de ativos subjacentes, tanto através de plataformas de negociação baseadas na web quanto de aplicativos móveis. Os corretores operam de diferentes maneiras, alguns desenvolvem plataformas sob medida, outros usarão sites de rótulos brancos. Da mesma forma, alguns são referidos como "# 8216; over the counter & # 8217; (OTC), enquanto outros operam uma troca.


Nossa tabela de comparação verificada abaixo permite que você varre rapidamente os pontos-chave para qualquer corretor recomendado e respeitável. Nossas revisões detalhadas de especialistas cobrem análises aprofundadas da plataforma, opções de depósito e retirada, bônus, contas de demonstração e até reclamações para uma empresa específica # 8211; e dê a cada classificação / classificação.


Finalmente, abaixo da lista da tabela de comparação do corretor, explicamos como comparar corretores on-line e # 8211; e por que alguns elementos podem ser mais importantes para você do que para outra pessoa. Você deve, portanto, ter todas as informações que você precisa aqui, para fazer a melhor escolha para você quando se trata de encontrar um corretor binário seguro.


UK Brokers & # 8211; Comparação e comentários.


Como encontrar o melhor corretor binário.


Identificar o corretor de opções binárias melhor regulamentado depende inteiramente das necessidades do investidor específico. A & # 8216; Top 5 & # 8217; ou mesmo & # 8216; Top 10 & # 8217 ;, pode não conter uma única marca que se adapte ao seu estilo. Um comerciante precisa considerar uma série de coisas ao selecionar um corretor principal genuíno para se juntar. Isso incluirá as classes de ativos, ou mercado, eles querem investir e o tamanho de seu investimento médio, para citar apenas dois.


Aqui em binaryoptions. co. uk, listamos todos os fatos úteis que ajudarão um indivíduo a selecionar qual corretor comercial que gostaria de abrir uma conta e se inscrever. Também analisamos as nossas perguntas mais frequentes e sabemos que os seguintes recursos são importantes quando os comerciantes estão decidindo um corretor;


Qual é o depósito mínimo? Qual é o comércio mínimo / Investimento mínimo? O corretor oferece uma Conta Demo? O corretor oferece um serviço de sinais? O corretor oferece negociação através de um aplicativo para dispositivos móveis? Existe um bônus disponível para novas contas de comerciantes? (Termos e condições são igualmente importantes) Qual é a melhor plataforma de negociação binária? Quem oferece as melhores listas e mercados de ativos? Qual corretor tem a maior variedade de tempos de caducidade? Quem são os corretores de opções binárias regulamentados? Quais tipos de opções estão disponíveis? (Toque, escada, alcance, pares, etc.) Integração de software (marcas que usam MT4 e # 8211; MetaTrader 4, por exemplo) Existe uma conta halal ou islâmica disponível? O corretor oferece retiradas fáceis, encerramento antecipado ou depósito flexível e métodos de pagamento?


Há também informações sobre promoções como competições ou competição com prêmios em dinheiro, ou tecnologia.


Corretores Regulados.


Nossos comentários do corretor serão específicos sobre qual regulador é responsável por cada corretor. No Reino Unido, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) regula uma série de marcas já? # 8211; não porque trocam opções binárias e # 8211; mas porque também permitem que os clientes troquem Contratos por Diferença ou Forex. Alguns corretores de opções binárias optaram por se registrar na FCA & # 8211; mas isso não é o mesmo que ser regulado por eles. É um ponto chave se os comerciantes do Reino Unido, em particular, querem a mente que o regulamento da FCA dá.


O regulamento dá aos comerciantes uma idéia melhor se um corretor é genuíno e legítimo. Nos EUA, a CFTC regula o setor financeiro. Somente a Nadex e a CBOE são oficialmente licenciadas para oferecer negociação binária. As marcas reguladas na Europa não oferecerão serviços aos comerciantes norte-americanos. O CySec é o principal regulador europeu. Eles recentemente restringiram algumas das marcas sob sua jurisdição & # 8211; limpeza de uma grande parte da indústria no processo. Os corretores regulados da CySec podem aceitar comerciantes do Reino Unido. As diretivas MiFID II significam que uma licença cipriota pode ser # 8216; passada & # 8217; para clientes do Reino Unido.


Na Austrália, a ASIC (Australian Securities and Investing Commission) regula as instituições financeiras & # 8211; incluindo corretores. A sua supervisão está a par com a FCA. Malta e a Ilha de Man também licenciam alguns operadores binários com base em uma licença de jogo. Estes também oferecem um forte nível de proteção.


Contas de Demonstração de Negociação Binária.


Assinar bônus e contas de demonstração são dois fatores que são projetados para atrair novos titulares de contas. Ambos são extremamente eficazes para atrair iniciantes e novos clientes e é fácil ver o porquê.


As bônus geralmente são pagos como uma correspondência de depósito, ou às vezes, uma vez que um determinado número de negociações foi liquidada, por um valor fixo. Em geral, existem restrições ou termos e condições que precisam ser cumpridos antes que os fundos estejam disponíveis para serem retirados. Vale a pena passar algum tempo a entender esses termos antes de se inscrever. Se os termos não são susceptíveis de serem atendidos (por exemplo, um volume de negócios nas primeiras semanas), o bônus perde qualquer recurso e esse corretor pode não ser mais a melhor escolha. Há também alguns termos que restringem até a retirada do depósito inicial # 8211; não apenas fundos de bônus. Estes são felizmente raros & # 8211; mas destaca a necessidade de verificação.


As contas de demonstração de opções binárias são uma ótima maneira de se apresentar ao comércio de opções binárias sem precisar arriscar fundos. Os investidores que procuram um longo prazo podem garantir que o corretor seja o certo para eles uma vez que eles estão negociando por dinheiro real. Práticas ou contas virtuais oferecem uma grande quantidade de benefícios. Eles também fornecem uma ótima maneira para os comerciantes comparar os corretores diretamente ou voltar testar estratégias comerciais.


Depósitos mínimos.


Para os investidores que procuram se envolver com opções binárias pela primeira vez, os requisitos mínimos de depósito baratos podem ser de interesse. Os comerciantes que procuram arriscar apenas pequenas quantidades, encontrarão um corretor com menor depósito mínimo mais apropriado. Os requisitos de depósito baixos começam em £ 5 ou £ 10. Depósitos mínimos mais altos chegam a £ 100 ou £ 250. Depósitos mais elevados geralmente significam certos benefícios, tais como taxas melhoradas, bônus maiores ou acesso a uma conta de nível superior, como VIP ou Platinum etc.


Todos os corretores também terão um requisito de comércio mínimo (ou investimento mínimo). Estes podem variar significativamente. Haverá alguns investidores para os quais nenhuma delas é uma consideração e, em caso afirmativo, esses fatores não precisam fazer parte de seus critérios de seleção. Os números de comércio mínimo variam de £ 1 a £ 25 & # 8211; que é uma diferença muito importante se um comerciante planeja negociar com freqüência. Algumas empresas mais recentes oferecem opções de financiamento de criptografia e # 8211; e um comércio mínimo de apenas US $ 0,1 (ou equivalente).


Tanto o comércio mínimo quanto os valores mínimos de depósito são mostrados na lista de comparação. Nós também listamos se uma empresa aceita Paypal ou Skrill para depósitos ou retiradas.


Como os intermediários binários ganham dinheiro?


Como os corretores são pagos? É uma questão popular. Os corretores ganham dinheiro em uma das duas maneiras principais explicadas abaixo e # 8211; ambos baseados em modelos de lucro fáceis de entender.


Aqui está um olhar mais atento sobre como as plataformas de opções binárias diferem dos corretores de ações e onde o dinheiro vai.


Os clientes que se aproximam de corretores de opções binárias de balcão (OTC) pela primeira vez provavelmente terão uma pergunta em sua mente: "Onde está a comissão? ".


A resposta simples é que não há um. Embora as empresas de OTC sejam comumente chamadas de "corretores", isso não é estritamente preciso. Eles não estão organizando um acordo ou agindo como intermediário; eles são basicamente a contraparte de cada uma das posições de seus clientes. Portanto, eles não cobram uma taxa ou comissão separada para o comércio. Em vez disso, cada cliente está essencialmente apostando contra a casa.


Aqui está um exemplo & # 8211; Digamos que o corretor oferece contratos sobre um bem em particular. Claro, sempre haverá a escolha entre um contrato Put e uma opção Call. No modelo binário, o pressuposto teórico básico é sempre que um número igual de comerciantes terá um contrato em cada posição. Segue-se que o número de comerciantes no dinheiro será igual aos perdedores (em teoria).


Lucro Potencial.


Com isso em mente, aqui está uma ilustração de como um corretor de balcão opera:


Para um contrato sobre um determinado bem, é oferecido um retorno de 80%.


Dos seus clientes, o corretor recebe:


£ 100 para contratos em Opções de venda £ 100 para contratos em opções de chamadas O corretor cobra os contratos celebrados pelos comerciantes perdedores (no vencimento), totalizando £ 100. Para os vencedores, deve devolver a sua participação e os lucros ganharam # 8211; ou seja, £ 100, além de £ 80 de lucros nas negociações. De todas as transações, o corretor fica com lucro de £ 20.


Compras em torno de: como os corretores oferecem flexibilidade ...


Os retornos oferecidos variam de plataforma para plataforma. O nível também tende a variar de ativos para ativos. Uma plataforma bem estabelecida e estável com muitos usuários é uma boa notícia do ponto de vista de um comerciante. Isso significa que o corretor é grande o suficiente para suportar uma série de grandes perdas sem se deparar com problemas de liquidez. Também é mais provável que esteja operando em, ou muito perto do modelo binário 50:50 e # 8211; onde existe uma ampla paridade em termos de número de clientes que ocupam uma posição em cada lado de um contrato.


Isso proporciona a um corretor uma maior margem de manobra para oferecer arranjos atraentes aos clientes. Uma plataforma bem sucedida tem mais espaço para oferecer retornos mais altos e # 8211; e assim crescer a sua base de clientes. Alguns também reembolsam uma porcentagem de trocas perdidas (descontos). Isso muitas vezes dá aos clientes a capacidade de optar entre pagamentos reduzidos em negociações vencedoras em troca de um reembolso maior em uma posição perdedora. Tudo isso ajuda a conferir aos comerciantes um bom grau de controle na gestão de riscos.


Exchange Brokers.


No Reino Unido, os binários de negociação de um corretor em uma troca geralmente oferecem formas adicionais de negociação também. Por exemplo, o spread betting ou CFD (Contratos de diferença) de negociação. Essas formas de negociação são tratadas de forma diferente às plataformas binárias OTC do ponto de vista regulatório. Por exemplo, a ETX Capital e IG Index são totalmente regulados pela Autoridade de Conduta Financeira.


No preço, a comparação de plataformas de troca com uma plataforma OTC pura é difícil (porque você não está comparando como para). Uma maneira é olhar para a margem (diferença entre os preços de compra e venda). A CMC, por exemplo, tem uma margem de cerca de 4% nos mercados binários e # 8211; ajudando a torná-lo altamente competitivo, em termos de preços.


Através de uma das duas maneiras:


Como contraparte, assegurando uma & # 8216; over round & # 8217; via porcentagens de pagamento. Através de um spread ou comissão em um modelo negociado em bolsa.


Seja qual for o tipo de plataforma que você escolher, a transparência é a chave & # 8211; e uma plataforma respeitável sempre fornecerá informações claras sobre as taxas de pagamento para que você possa tomar decisões informadas. Para obter informações detalhadas sobre as taxas de pagamento e informações mais detalhadas sobre os prós e os contras de todas as plataformas superiores, veja nossa lista de comparação e comentários.


Pagamentos binários.


Um elemento-chave para encontrar a melhor conta de negociação binária é a porcentagem de pagamento oferecida. Esta não é sempre uma comparação direta. Os pagamentos variam dependendo do objeto subjacente que está sendo negociado e do prazo (prazo de validade) da opção. Além disso, os pagamentos podem se mover conforme o mercado determina. Então, onde um corretor era originalmente o melhor preço, as coisas podem mudar.


O melhor investidor pode esperar é verificar os pagamentos para os tipos de negócios que eles são mais propensos a fazer, e ter uma idéia de qual empresa oferece os melhores termos com mais freqüência. Novamente, as contas de demonstração podem ajudar nesse sentido. Em geral, as opções negociadas em câmbio oferecem um valor superior.


Tipos comerciais.


Os comerciantes precisam de um corretor de opções binárias que ofereça o que eles precisam. Então, se você deseja negociar 60 opções de segunda opção ou opções de fim de dia e # 8211; você precisa de um corretor que os forneça. Nem todo corretor oferece o mesmo tipo de comércio. As opções de escada e toque nem sempre estão disponíveis com todas as empresas. Conforme mencionado, as opções de expiração também variam. As opções turbo de 30 ou 60 segundos podem ser populares, mas não estão listadas em todos os lugares. Da mesma forma, as opções de pares ou finais de semana podem ser restritas a apenas algumas marcas.


O fechamento antecipado de negócios pode ser outra rolha do show. Ou a capacidade de usar o software com sinais gratuitos. Os comerciantes em todo o mundo têm requisitos extremamente diferentes. Onde um corretor opera em uma certa parte do mundo, eles só podem oferecer os negócios populares nessa região. Um corretor em Londres pode oferecer diferentes produtos e ativos para um em Chipre, Índia ou Malásia.


Contas gerenciadas.


Alguns corretores oferecerão contas gerenciadas. Os comerciantes precisam seguir com cuidado nesta área. Existe um conflito de interesses para um intermediário do balcão para operar a conta de um comerciante. É improvável que uma conta gerenciada seja operada no melhor interesse do comerciante. Se o comerciante ganhar dinheiro, o corretor perde dinheiro. Um empregado ou agente do corretor é, portanto, mais propensos a ajudar o corretor, do que o comerciante & # 8211; é o seu trabalho!


Por esse motivo, não recomendamos usar uma conta gerenciada e # 8211; mas alguns corretores os oferecem, e, nesse caso, será mencionado na revisão.


MetaTrader 4.


A integração de software pode ser fundamental para alguns comerciantes. Onde um comerciante prefere usar seu próprio software ou serviço de análise de preço, um corretor que pode se integrar com isso é vital. O padrão da indústria é MetaTrader 4 (Mt4) & # 8211; uma plataforma que permite análises técnicas avançadas, bem como a execução de trades. A maioria dos corretores usa o MT4 e permite que os comerciantes troquem com ele.


Muitos intermediários se integram com este serviço (e outros) através de uma licença ou plugin. Os corretores líderes também adicionarão seus próprios recursos à plataforma & # 8211; em teoria, melhorando-o. Então, se um comerciante está procurando por uma empresa que possa executar negócios através desta plataforma, é um grande benefício. Alguns corretores também são compatíveis com MT5 (MetaTrader 5) & # 8211; Mas esta versão mais recente ainda não foi adquirida. Embora as empresas que o adotaram, são, até certo ponto, uma prova futura. É uma coisa mais a considerar ao verificar a lista de comparação para encontrar o melhor provedor.


Encontre o melhor negócio para você.


Como demonstrado acima, encontrar a melhor plataforma de negociação e o corretor binário nem sempre é fácil - mas vale a pena lembrar que um investidor é livre para se mover entre corretores sempre que eles escolherem, então, mesmo se uma conta se revelar menos útil do que a primeira Espero que não seja um problema para melhorar e encontrar uma nova empresa comercial. Da mesma forma, um comerciante poderia ter várias contas e abrir negociações no corretor com os melhores termos para esse comércio específico. Um comerciante não deve ser amarrado.


Dentro do nosso site, fornecemos uma riqueza de informações que podem ajudar na escolha do corretor de melhores opções, aqui estão uma seleção de artigos que ajudarão;


Melhores corretores para iniciantes?


Os melhores corretores para iniciantes serão aqueles que oferecem uma conta demo. Essas contas permitem que iniciantes absolutos e as opções novas para binárias, para testar as plataformas de negociação livres de risco.


A maioria dos corretores oferecerá essa facilidade, pois lhes dá a chance de demonstrar sua plataforma.


Na maioria dos casos, uma conta de demonstração não exigirá qualquer depósito, e um comerciante pode abrir várias contas em vários corretores. Cada um pode ser testado, e o comerciante pode então decidir o que eles preferem.


Outro ponto para os iniciantes é que eles provavelmente devem se concentrar menos em bônus. Isso ocorre porque é fácil cair em over-trading, ou simplesmente não fazer o melhor uso dos fundos de bônus. Os comerciantes mais experientes estão melhor posicionados para garantir que qualquer bônus se adequem ao seu estilo de negociação, e não afetará a maneira como negociam.


Os melhores fatores de comparação para iniciantes podem ser:


Quantidades mínimas de comércio Facilidade de uso da plataforma Materiais educacionais disponíveis.


Qual é a melhor plataforma de negociação?


Respondendo a uma pergunta como & # 8220; Qual é a melhor plataforma de negociação? & # 8221; é difícil, simplesmente porque as plataformas de negociação muitas vezes diminuem a preferência de um comerciante específico. Um usuário pode preferir um layout simples, outro pode querer muita informação disponível o tempo todo.


Dito isto, as plataformas diferem em qualidade, tanto em termos de facilidade de uso quanto de recursos. Em termos muito gerais, as marcas que também oferecem Contratos de Diferença (além de opções binárias) oferecem mais plataformas de negociação ricas em recursos. Do mesmo modo, as marcas que criaram suas próprias plataformas oferecerão serviços superiores a uma etiqueta branca & # 8216; # 8217; que usa um provedor de plataforma, como o SpotOption.


Então, os gostos da CMC e da ETX Capital, oferecem uma plataforma de negociação muito profissional. A integração do MetaTrader também é mais provável nesses corretores. Essa diferença de qualidade é simplesmente um reflexo da maturidade das opções binárias como um produto, e as marcas binárias estão se recuperando muito rapidamente e # 8211; enquanto ainda oferece algo diferente. A opção IQ, por exemplo, oferece uma experiência extremamente divertida, ilustrando a mudança de estilo que alguns corretores fornecerão.


Como evitar corretores fraudulentos?


Nossa página de fraudes fornece uma lista de maneiras de identificar se um corretor é genuíno e seguro. Nós também fornecemos uma lista negra de corretores de serviços para ficar absolutamente longe. Com novas plataformas capazes de configurar rapidamente, não é uma lista completa de corretores, mas as dicas sobre como detectar uma farsa devem ajudar a maioria dos comerciantes.


Com tantos corretores honestos e genuínos, há pouco interesse em arriscar usando um corretor barato que atraiu muitas queixas.


Corretores com baixo depósito mínimo?


O número de corretores de opções binárias que oferecem um depósito mínimo baixo está crescendo rapidamente, refletindo uma demanda crescente por um menor nível de entrada de comerciantes.


Anteriormente, os depósitos mínimos haviam sido bastante altos, mas agora o Binary, Ayrex e IQ Option oferecem depósitos mínimos baixos de £ 10 ou menos. Isso representa uma confiança real desses corretores, que os comerciantes gostariam de sua plataforma de negociação e passaram a fazer mais depósitos uma vez que estejam familiarizados com a marca.


Os Mercados da CMC também oferecem um depósito mínimo baixo, exigindo apenas que o depósito corresponda ao tamanho do comércio que os comerciantes desejam colocar.


Quem oferece contas de demonstração?


Na nossa página de demonstração, explicamos os benefícios de usar uma conta de demonstração e também mostramos quem as fornece.


A maioria das marcas respeitadas oferecerá uma conta demo ou uma conta de prática. Em teoria, é uma ótima maneira para eles exibir & # 8217; sua plataforma. Então, aqueles corretores que oferecem esse tipo de conta, obviamente têm fé em sua plataforma e a tecnologia que o apóia.


Nossa tabela de comparação mostra claramente se o corretor fornece uma conta de demonstração ou não. A revisão aprofundada informará os leitores sobre o detalhe específico da conta (se um depósito for exigido, ou se a conta tiver tempo limitado, por exemplo).


Bitcoin e Cryptocurrency.


Cryptocurrency é uma área em expansão para corretores de todos os tipos. Bitcoin e Ethereum são atualmente os mais populares, mas já existem mais de 15 moedas diferentes. Se você considera uma novidade, ou o futuro das finanças, os corretores agora facilitam a negociação.


Com o Bitcoin em particular, qualquer pessoa que procura investir ou trocar pode ter pensado que o processo era difícil. Recentemente, no entanto, os corretores estão dando aos comerciantes acesso a esses mercados de forma muito simples. As moedas podem ser negociadas diretamente, de forma semelhante ao óleo ou ouro. Eles também podem ser negociados em um par de moedas, com vários corretores oferecendo o par BTCUSD. Isso pode ser negociado como qualquer outro par forex.


Alguns corretores aceitam bitcoin ou outra cryptocurrency como método de depósito. Então, os comerciantes podem depositar, trocar e pagar em Bitcoin, DASH, Litecoin ou qualquer outro cripto. Então, qualquer que seja sua visão sobre essa nova mania, agora é muito fácil assumir uma posição e lucrar. Leia nosso guia para negociar bitcoin.


Melhores Sites de Negociação Binária 2017 & # 8211; e o resto.


Talvez você ainda esteja aprendendo sobre negociação, ou talvez se sinta pronto para dar seu primeiro passo no mercado comercial como iniciante. Nós pesquisamos o mercado de negociação de opções binárias extensivamente para ajudar a tornar sua tarefa de escolher uma plataforma mais simples.


Como você pode ter ouvido, negociar com opções binárias é uma forma de entrar nos mercados com uma experiência comercial mínima, mas com a possibilidade real de acabar com alguns bons retornos. Claro, antes de começar a negociação, você precisará encontrar o melhor corretor de opções binárias para você. Há muitos corretores na indústria gigante de operações de opções binárias. Naturalmente, um único corretor não pode necessariamente ser dito ser perfeito e # 8220; o melhor & # 8221; um contra o outro. No entanto, fazemos o nosso melhor para rever todos os aspectos dos melhores sites de opções binárias para ajudá-lo a decidir. O papel do nosso site é agir como um guia nesta tarefa às vezes esmagadora. Ao seguir estas dicas e recomendações úteis, você está a apenas um clique de distância dos melhores corretores comerciais binários. Então, vamos começar.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


O que é negociar com opções binárias?


Antes de mudar para a parte particular de nossa pesquisa para os melhores corretores de opções binárias, é uma boa idéia fazer uma rápida revisão do seu conhecimento de opções binárias e ser mais específico - da atividade de negociação de opções binárias. Para entender a negociação com opções binárias, você deve saber, em primeiro lugar, quais opções binárias são. Em geral, uma opção binária é uma classe de uma opção onde a recompensa vem com apenas dois resultados possíveis finais. O primeiro resultado é a quantia fixa de dinheiro do ativo que você escolheu, enquanto que o outro (o negativo ou a perda) não é nada. Como você pode ver a negociação com binários é diferente da negociação em mercados regulares de Forex, como os corretores de Forex superiores são diferentes das opções binárias, onde, na maioria dos casos, algum intervalo de retorno contínuo pode aparecer. Negociar com opções binárias geralmente é rápido e simples, o que torna esta maneira de negociar extremamente interessante e bastante adequada para iniciantes. Além disso, o comércio de opções binárias resulta em pagamentos comparativamente rápidos, enquanto o risco pode ser bastante baixo. O fato de você ganhar, ou não ganhar nada, significa que a negociação com opções binárias pode ser considerada como reprodução de criança. No entanto, não subestime a necessidade de uma previsão adequada, constante seguindo as últimas novidades do mercado e as habilidades analíticas, porque a negociação de opções binárias ainda exige que você pense e considere, ao invés de apostar.


Melhores corretores de opções binárias.


O que são intermediários de opções binárias?


Quando se trata de melhores sites de negociação de opções binárias, olhar para a essência do que os corretores de opções binárias realmente oferecem é uma obrigação. Como todas as coisas na vida, sempre é preciso pesquisar um tópico antes de poder comparar maçãs com maçãs. Em resumo, os corretores de opções binárias são corretoras comuns que fornecem apenas recursos para negociação de opções binárias ou incluem diferentes formas de negociação - incluindo binários. No entanto, também seria preciso dizer que, quando se trata dos melhores sites de troca de opções binárias, eles geralmente são inteiramente orientados para binários sem lidar com outros mercados (por exemplo, Forex). Você deve estar ciente de que os corretores de opções binárias também são corretoras que são, na maioria dos casos, operadas e detidas por grandes fornecedores ou empresas de serviços financeiros. Seu tamanho e reputação proporcionam o sentimento de segurança aos seus usuários e você esperaria com razão que esses aspectos atraíssem pessoas que desejassem se juntar a corretores de opções binárias. Recomendamos encarecidamente que você siga o nosso guia para dar a sua experiência comercial os mais altos níveis de segurança e segurança.


Como selecionar os melhores corretores de opções binárias?


Se você acha que vamos listar para você um único corretor de opções binárias que é considerado o melhor site de opções binárias, não. A verdade é que o grande número de sites e os bons ambientes de negociação que a maioria deles oferece, torna impossível citar um site de negociação binário melhor. Além disso - como você sabe, diferentes comerciantes preferem coisas diferentes. Se você é um iniciante na negociação com binários, recursos como a interface e a confiabilidade amigáveis ​​são as principais coisas que você procura, mas outros - comerciantes mais avançados - provavelmente tentarão procurar bons sistemas de bônus ou mesmo plataformas intuitivas. Mas, uma vez que estamos aqui para ajudá-lo a melhorar a negociação com binários e ao encontrar os melhores sites de negociação binários, não podemos simplesmente passar por você sem dar algumas sugestões. O que estamos prestes a fazer é mostrar-lhe como selecionar os melhores corretores de opções binárias. Tais tarefas não serão difíceis, se você seguir nosso conselho. Para descobrir as plataformas mais benéficas para negociação com binários, verifique se os corretores de opções binárias que você revisa ou leva em consideração possuem os seguintes recursos (ou pelo menos a maioria deles):


Excelente reputação.


Eles dizem que a reputação é tudo, e quando se trata de negócios com sites de troca de opções binárias, o mesmo se aplica. Se um corretor é mencionado pelas instituições críticas que estão envolvidas no campo financeiro, provavelmente vale a pena conferir. No entanto, tais recomendações formais não são as únicas fontes para corretores de opções binárias com boa reputação. Fóruns diferentes, onde a comunidade comercial se reúne, pode dar-lhe algumas instruções para encontrar os melhores corretores de opções binárias, também. Alternativamente, alguns sites de troca de opções binárias têm uma seção em sua página oficial com comentários de seus usuários. Por último, mas não menos importante, existem muitos sites de classificação que existem para comparar os diferentes corretores também.


Excelente confiabilidade.


Até que você realmente comece a usá-los, você não pode ter 100% de certeza de que certos corretores de opções binárias são confiáveis, embora existam alguns recursos que podem levá-lo a concluir que esses sites para negociação com binários são realmente confiáveis. Na maioria dos casos, a confiabilidade consiste em duas coisas principais. Em primeiro lugar, é obrigatório que um dos melhores corretores de opções binárias seja oficialmente licenciado pela autoridade nacional do país em que se baseia. Em segundo lugar, um corretor confiável para negociação de opções binárias deve fornecer proteção e não fornecer uma farsa. A proteção abrange tanto os dados pessoais como as transações financeiras - e muitos corretores de opções binárias hoje são mesmo protegidos de forma dupla. Esse exemplo é qualquer um dos corretores de opções binárias baseados na União Européia. Neste exemplo, a plataforma é regulada pelo órgão nacional de regulamentação de serviços financeiros e pela UE como órgão de controle adicional.


Outros corretores (Aviso: não verificado)


Serviços funcionais de suporte ao cliente.


Um site sem representantes de suporte ao cliente torna-se não funcional. E os corretores de opções binárias não são apenas sites, mas plataformas, onde o dinheiro está em uso constante. Isso significa que os serviços de suporte ao cliente são obrigatórios e os melhores corretores de opções binárias oferecem-lhes 24/7 e em vários idiomas. A maioria dos sites atualmente abrange o dia inteiro, no entanto, quanto à disponibilidade de diferentes idiomas, geralmente é fornecido pelas corretoras que operam entre todo o mercado internacional, cobrindo um público maior e mais diversificado. A capacidade de acessar os representantes de atendimento ao cliente através de vários métodos de comunicação - por exemplo, chamadas telefônicas, e-mails, fax, bate-papo ao vivo e etc. - além disso, lhe dá confiança ao estar na arena comercial.


Plataforma intuitiva.


A plataforma é uma coisa que faz com que as opções de opções binárias comuns façam qualquer um dos melhores sites de troca de opções binárias ou um dos sites completamente ruins que não lhe trarão nada, mas nervos e mau humor. Certifique-se de que o software que um corretor usa é fácil de aprender, para que não perca tempo estudando como funciona. O recurso intuitivo também é muito importante, pois, uma vez que você se torna mais avançado, a boa organização de sua atividade de troca de opções binárias será considerada como uma vantagem para você. E, por último, mas não menos importante, os melhores corretores de opções binárias fornecem plataformas com vários recursos e conveniências úteis. Não podemos listá-los, mas quanto mais forem melhores e mais fácil se tornará para você trocar.


Sistema atrativo de bônus.


Há uma regra não escrita entre a audiência comercial e, de acordo com isso, todos os melhores sites de opções binárias possuem os tipos de bônus mais atractivos. É lógico que bons bônus sejam realmente excelentes, mas esse conceito definitivamente não é algo que muitos dos comerciantes mais avançados concordarão. Perguntando por quê? Bem, a resposta é realmente simples. A coisa é que muitos novos estabelecidos ou não tão populares ainda (e fraudes, também) corretores de opções binárias geralmente precisam de uma estratégia para atrair mais clientes. O sistema de bônus benéfico e intrigante parece ser uma ótima ferramenta para obter uma atenção de comerciantes por qualquer meio. No entanto, nem todos esses corretores de opções binárias são tão confiáveis ​​quanto o sistema de bônus. Então, o que estamos tentando dizer é que, no caso de você vir com bônus incrivelmente enormes oferecidos por um corretor de opções binárias, não se apaixona pela armadilha para se inscrever imediatamente. Não há garantia de que o resto dos recursos do intermediário estejam bem. Ainda assim, os bônus de opções de opções binárias permanecem uma das nossas partes favoritas da negociação.


Conforto adicional.


Falando de bônus e sua correlação com o resto dos recursos dos melhores sites de troca de opções binárias, é importante mencionar algumas conveniências que você deve procurar também. Recursos como um centro de educação para iniciantes na negociação com binários, bem como extras como gerenciadores de contas pessoais ou possibilidades de comércio com dezenas de ativos também são bastante importantes. E se eles aparecem no site do qual você é membro, então tenha certeza de que você é um cliente em um dos melhores corretores de opções binárias.


Onde encontrar o melhor corretor de opções binárias?


Nosso guia final para os melhores sites de negociação de opções binárias continua com algumas idéias práticas e dicas que você pode usar para encontrar os melhores sites de negociação de opções binárias. Revise-os para ver se eles poderiam ajudá-lo para sua pesquisa.


Conheça o que está procurando & # 8211; Comerciantes diferentes procuram coisas diferentes em um corretor para negociação de opções binárias. Por exemplo, se você é um iniciante, então você pode preferir uma plataforma mais simples com uma interface intuitiva e, talvez, um bom centro de educação para ajudar a conduzir sua estratégia com dicas de especialistas para avançar no comércio de opções binárias. No entanto, no outro lado, se você procurar determinadas opções binárias - opções binárias de um toque, opções de 60 segundos, etc. - então, seu filtro de pesquisa muda. Faça sua própria pesquisa # 8211; Comece sua própria pesquisa para os melhores corretores de opções binárias. Não é difícil ou difícil e geralmente nem leva muito tempo. Uma vez que você já sabe o que está procurando - os melhores sites de negociação de opções binárias com determinados tipos de opções e recursos - use-os como palavras-chave e insira-os no mecanismo de pesquisa do seu navegador. Os resultados fornecidos terão definitivamente alguns dos melhores corretores de opções binárias! As recomendações são sempre preferíveis & # 8211; Ter recomendações para os melhores corretores de opções binárias também é uma alternativa útil que você pode aproveitar. Você pode ser recomendado por um amigo seu, que esteve no mercado de opções de opções binárias por mais tempo e quem pode estar ciente do site mais adequado para iniciantes. Esta recomendação virá com as vantagens de uma determinada plataforma, salvando-lhe algumas pesquisas. Leia nossas avaliações úteis e # 8211; As avaliações de intermediários de opções binárias são muitas e você pode vir sobre elas em fóruns para comunidades comerciais e para sites informativos - como o nosso. Sinta-se à vontade para ler nossas avaliações úteis que irão apontar os profissionais de cada site revisado (no final da revisão do artigo). Considerando estes profissionais, você pode determinar se você finalmente descobriu os melhores sites de negociação de opções binárias. Teste alguns corretores de opções binárias e # 8211; E, finalmente, há mais uma alternativa para você encontrar os corretores de opções binários mais confiáveis ​​e promissores. Mesmo que seja um pouco arriscado, você também deve tentar esse método, porque depois de todo se acostumar a assumir riscos também é parte do seu trabalho de negociação. O que recomendamos fazer é testar várias plataformas de opções binárias. Faça uma lista de seus favoritos que podem ser os melhores corretores de opções binárias. Comece com os primeiros títulos e veja se você pode encontrar o mais rentável entre eles. Atenção - evite investir muito dinheiro até que você possa se certificar de que o corretor de opções binárias é realmente o seu tipo de plataforma.


Como comparar os melhores corretores de opções binárias?


Por último, mas não menos importante, quando terminar com sua lista dos melhores sites de troca de opções binárias, você precisará compará-las. Ser um membro de muitos sites para negociar de uma só vez não é uma ótima idéia - especialmente se você é um iniciante - então é melhor continuar a filtrar sua lista de melhores favoritos comerciais binários. Considere os próximos recursos como as chaves para o seu processo de comparação dos corretores desejados que deseja visitar e se tornar um membro de:


Valor mínimo do depósito e # 8211; Esta é a quantia mínima de dinheiro que você é obrigado a investir para começar a negociar em um determinado site de negociação de opções binárias. Se é muito alto para você, continue procurando por outra opção, mais econômica! Ativos & # 8211; Quanto mais recursos um corretor oferece o melhor e maior a chance de ser um dos melhores corretores de opções binárias. A quantidade padrão de ativos geralmente está acima de 30, então tente evitar plataformas que tenham apenas 10-15 ativos somente, porque limitarão sua atividade. Aceitação de comerciantes particulares & # 8211; Alguns corretores têm a política de não aceitar certos comerciantes de acordo com suas residências atuais. Na maioria dos casos, esses usuários são cidadãos dos EUA ou canadenses. No entanto, esta é apenas a regra geral e existem muitos outros países que podem ser excluídos da lista de tipos de clientes em corretores de opções binárias. Leia sempre esta informação antes de considerar fazer um registro em uma plataforma de negociação. Quantidade máxima de negociação & # 8211; Lembre-se, você ainda é um iniciante e seus primeiros investimentos - tanto os montantes do depósito como do comércio - provavelmente não serão altos o suficiente para alcançar esse limite. No entanto, considere o futuro - o seu crescimento futuro é um sinal de negociação inteligente. Quem sabe, talvez você se torne hábil na negociação com binários em breve!


Não hesite em usar nossas dicas úteis para descobrir os melhores corretores comerciais binários. Nós lhe desejamos boa sorte.


Melhores corretores de opções binárias.


Artigos úteis.


Best Education Broker.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий