воскресенье, 6 мая 2018 г.

Consequências fiscais de opções de ações não qualificadas


Exercitando opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque tiver sido adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e na seção 83b Eleição.
Elemento de pechincha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pelo estoque.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação. Se você exercer toda a opção no momento em que o valor da ação é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para as empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa.
Elemento de pechincha como renda.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria US $ 25.000 de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de US $ 25.000. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende do seu suporte fiscal. Se o montante total cair no suporte de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou foi um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceitará ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção.
Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte.
O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante da retenção requerida não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido a imposto em 15 de abril mesmo se você pagou a retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é apenas uma estimativa do passivo fiscal real.
Não empregados.
Se você não é um funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de espera.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas US $ 15 por ação para o estoque. O ganho será o ganho de capital, e não a receita de compensação.
Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e aguardar por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício.
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

Consequências fiscais de opções de ações não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.
Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.
No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2010, quando o preço das ações era de US $ 5. Vamos também assumir que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2011. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2011), a receita ordinária é declarada igual à diferença entre o FMV na data do exercício ($ 15) eo preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.

Opções de ações não qualificadas.
Consequências fiscais das opções de ações não qualificadas (não estatutárias).
Código interno da receita A seção 83 regula opções de estoque não estatutárias. As opções de ações não estatutárias desencadeiam renda ordinária para você em algum momento e produzem uma dedução de remuneração para o empregador. & section; 83 contém duas regras que afetam todas as transações de opção de estoque não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de compra de ações são consideradas não negociadas ativamente em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) & section 83 aplicará a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado facilmente verificado no momento da sua concessão. As opções de ações não estatutárias devem atender a quatro condições para ter um valor justo de mercado facilmente verificado. A opção é transferível pelo opcional. A opção é imediatamente exercida pelo optante. Nem a opção, nem a propriedade subjacente estão sujeitas a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor da opção. O valor de mercado justo do option privilegio é facilmente verificável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor da propriedade subjacente, algo que muitas vezes é impossível de fazer com precisão razoável. Esta única exigência, efetivamente, nega o status do valor justo de mercado facilmente verificado em concessão para a maioria das opções. Tratamento: supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor de mercado justo menos qualquer valor pago pela opção será tributado no ano tributável do subsídio e tratado como renda de remuneração (receita ordinária). Não há conseqüências fiscais após o exercício da opção. Após a venda do estoque, você realizará ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido com base no estoque. A base igualará a soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer montante incluído no resultado com a outorga de opções. A tributação no Exercício (2) e seção 83 será aplicável à transferência de propriedade de acordo com o exercício de uma opção de ações não estatutária somente se a opção não tiver um valor de mercado justo prontamente verificado na sua concessão. Tratamento: não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é calculada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício ea data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como receita de compensação, e não ganho de capital, a valorização do valor do imóvel subjacente à opção entre outorga de opção e exercício. Quando você vende as ações, a base no estoque será igual à soma do preço de exercício mais o valor incluído na receita ordinária no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adiará o evento tributável em relação ao exercício de opções até as restrições caducarem. No entanto, você pode fazer uma eleição de & section; 83 (b) no prazo de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso encerra essencialmente o evento tributável no exercício e oferece a oportunidade de limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer apreciação no imóvel após a data da transferência é convertida em renda de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que a inclusão de renda do empregado termina. Por exemplo, a dedução é permitida, quer (1) no ano do empregador que termina com o ano do empregado (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável); ou (2) no ano do empregador em que o ano do trabalhador termina (ou seja, se o empregado e o empregador usam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução do empregador é a mesma quantidade incluída em.
renda ordinária pelo empregado; No entanto, a dedução do empregador pode ser limitada em certos casos.
De acordo com as duas regras acima, o período de detenção para propriedade adquirida em uma transação de & sect; 83 começa com a data em que o imóvel se torna tributável como renda de compensação. As seguintes taxas máximas de imposto marginal estão atualmente em vigor:
O rendimento resultante das operações de opção de compra não estatutária sob $ 83 gera o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de retenção de impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador provavelmente reterá o FICA, o Medicare e a retenção de outras compensações em dinheiro pagas a você.
Perguntas frequentes.
Q1. A concessão de uma Opção de Não-Execução resultará em responsabilidade fiscal federal para mim?
Q2. Será que o exercício de uma Opção Não Estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal para mim se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado na data da concessão?
Q3. E se as ações compradas sob uma opção não estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de perda?
Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição da Seção 83 (b)?
Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com o Internal Revenue Service no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida e qualquer receita ordinária resultante de tal eleição estará sujeita aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis.
Q5. Que informação deve ser incluída em uma eleição da seção 83 (b)?
Q6. Será que vou reconhecer renda adicional quando eu vender ações adquiridas ao abrigo de uma opção não estatutária?
Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o empregador.
Todo o conteúdo original e cópia; 1999-2017. Dana S. Beane & amp; Empresa, P. C. Todos os direitos reservados.
Se você tiver alguma dúvida sobre o uso desses documentos, leia nossa isenção de responsabilidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий